RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

WTF: Japonês bate recorde de masturbação

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leonardo Soler
unclescrooge
Gustavo Ciconello
Leinad
Sakury
Chokko
Kaneda
Melhor nick da historia!!
zir0
yon
14 participantes

descriptionWTF: Japonês bate recorde de masturbação - Página 2 EmptyRe: WTF: Japonês bate recorde de masturbação

more_horiz
??????

na boa, esse japa perdeu o penis e colocou algo de borracha, nao é possivel... Rindo

quase 10 horas se masturbando??? VSF mano..., e com namorada ainda e que o apoia???? Face palm

mano, só dinheiro explica algo tao bizarro... Rindo

Imperfect

descriptionWTF: Japonês bate recorde de masturbação - Página 2 EmptyRe: WTF: Japonês bate recorde de masturbação

more_horiz
zir0 escreveu:
a esse japão :tudobem:

more_horiz
foda é o orgulho com que ele mostra o troféu Rindo

more_horiz
Eu tive a impressão que algumas horas no vídeo a namorada tava rindo do cara, mas pode ter sido só minha imaginação.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu tive a impressão que algumas horas no vídeo a namorada tava rindo do cara, mas pode ter sido só minha imaginação.

é pra rir mesmo uai... Rindo

sendo sincero..., como o cara conseguiu ficar quase 10 horas se masturbando???? ficou vendo xvideos o tempo todo???? a namorada deu uma "ajudinha"???? ou ele tem a mente mais fertil do planeta???? Rindo (eu nao posso ver videoas aqui..., são bloqueados..)

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder