RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
yon
LuizHB
7 participantes

descriptionFã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]  EmptyFã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

more_horiz

Então você já pegou todas as estrelas de Super Mario 64 mais de uma dúzia de vezes? Bem, talvez seja uma boa dar uma olhada em Super Mario: Star Road. Trata-se de um mod do game original produzido por um sujeito que atende por “Skelux” — que afirma ter gastado “mais de um ano” no desenvolvimento.

Ok, talvez os mundos alternativos aqui não sejam tão... Profissionais. Mas pode valer a pena dar uma olhada. Confira as características da releitura do clássico do Nintendo 64:

Mais de 120 estrelas;
Mais de 30 áreas;
Aproximadamente 50 “melodias cativantes”;
Vários objetos inéditos para interagir;
Jogabilidade “bem polida”;
Muitos “goomba stomping”; e
Humor ao estilo Mario.
O game pode ser baixado neste endereço.

descriptionFã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]  EmptyRe: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

more_horiz
ja to baixando vou testar agora.

descriptionFã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]  EmptyRe: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

more_horiz
Pelo vídeo parece ser legal...
Mas nunca nem joguei sério o original... Imagina esse :tudobem:

more_horiz
Eu tinha visto um tempo atrás na net. Só quero o link.

more_horiz
jogando

é legal até

more_horiz
Agora vi o link.

Baixando fervorosamente.

more_horiz
imagens

Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]  Mario1u

Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]  Mario2

meio bugado a camera mais parece ser bom.

more_horiz
A câmera do Mario 64 (cof cof Mario 3D cof cof) sempre foi bugada. Pelo vídeo o Star Road parece mais legal que o original :tudobem:

more_horiz
tem um japa jogando mario 64 ao vivo

http://sv.twitch.tv/siglemic

viciado que só

more_horiz
carai o doido conseguiu a 3 estrla do 1 mundo em uns 8 s

more_horiz
LuizHB escreveu:
tem um japa jogando mario 64 ao vivo

http://sv.twitch.tv/siglemic

viciado que só

Para fio.... você viu ele pegando a estrela da sala da chave azul??? :tudobem:

more_horiz
s ,kkkkkk
asiaticos sao fodas :tudobem:

more_horiz
me sinto um merda vendo esse cara jogar :foreveralone:

more_horiz
LuizHB escreveu:
me sinto um merda vendo esse cara jogar :foreveralone:

Eu e meu irmão ficamos assistindo também. por 11 minutos o cara num conseguiu :tudobem:

more_horiz
eu nao assiti tudo parei em 1:00 e alguma coisa , depois que ele começou a morrer kkkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder