RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
yon
LuizHB
7 participantes

descriptionFã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]  - Página 2 EmptyRe: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

more_horiz
LuizHB escreveu:
eu nao assiti tudo parei em 1:00 e alguma coisa , depois que ele começou a morrer kkkkkk

É que eu e meu irmão queríamos ver ele na fase do tapete (que foi a última).

Vendo esse cara jogar eu e meu irmão chegamos a conclusão que nós não sabemos jogar Mario 64 :tudobem:

descriptionFã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]  - Página 2 EmptyRe: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

more_horiz
Bem, eu tô jogando o Star Road. A câmera e tensa, a impressão que eu tenho é que como o jogo usa quase tudo do 64 menos as fases e as missões, e inseriram alguns pontos que a câmera tem que se comportar diferente da já ruim câmera do Mario 64, o SR revela mais bugs e ainda piores de câmera..... E a dificuldade em algumas fases é insana (a do vaso por exemplo), quem chiou do Mario Sunshine ser difícil passe longe desse :tudobem:

E eu odiei a maneira que eles fizeram o gameover do jogo, no minimo desnecessário e mórbido para um game mais infantil como Mario....

more_horiz
A jogabilidade e a mesma do 64 com "diferença" da câmera (expliquei no post acima). A musica é ótima, realmente o cara manjou dos midis e as fases são muito legais e bem feitas, só uns slowdowns que as vezes acontecem, mas é perdoável.

Podem baixar sem medo se vocês querem um jogo difícil e amam Mario 64 8)

more_horiz
LuizHB escreveu:
tem um japa jogando mario 64 ao vivo

http://sv.twitch.tv/siglemic

viciado que só

O cara tá treinando :tudobem:

Mas tá usando uma versão mod que ele morre se errar rimkuk

more_horiz
Hmm interessante, conheço inúmeros mods de Super Mario World, jogar um do Mario 64 até que vai ser maneiro, valeu pelo informação!

Sorriso

more_horiz
marcando para baixar dps

more_horiz
baixar~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder