Dopefish escreveu:Tudo fake, comprei Zelda SS aqui e to jogando no meu Play 3, não posto fotos por que meu cachorro foi pra praia e levou a câmera com ele!
Me beijem!
ei, ei, essa desculpa é minha caramba
Dopefish escreveu:Tudo fake, comprei Zelda SS aqui e to jogando no meu Play 3, não posto fotos por que meu cachorro foi pra praia e levou a câmera com ele!
Me beijem!
unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Tudo fake, comprei Zelda SS aqui e to jogando no meu Play 3, não posto fotos por que meu cachorro foi pra praia e levou a câmera com ele!
Me beijem!
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Tudo fake, comprei Zelda SS aqui e to jogando no meu Play 3, não posto fotos por que meu cachorro foi pra praia e levou a câmera com ele!
Me beijem!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUH!
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Tudo fake, comprei Zelda SS aqui e to jogando no meu Play 3, não posto fotos por que meu cachorro foi pra praia e levou a câmera com ele!
Me beijem!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUH!
Infartei aqui...adeus!
zephyrous escreveu:Eu não sei aonde, mas acho que alguém falou comigo de gear of war pro ps3... esse tipo de papo é até engraçado, me lembra os papos dos anos 90,rs... quando não se tinha internet por aqui assim e tal,rs...
Me lembro até hoje do cara falando que zerar com o Sub-Zero no mais dificil sem perder nenhum round... a Sonya aparecia pelada no final, hahahaha... o pior é que na época eu tentei demais!!!,rs...
zephyrous escreveu:hahaha tinha uma do street fighter II também, mas agora não estou lembrando, algo do Sheng Long,rs...sei lá...
As lendas antigas dava até pra levar de boa pela falta de informação... mas hoje com internet e tudo mais... o cara tem que ser muito topeira,rs...