!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
Entendi mas sei lá... sou muito chato com isso mas se não tiver solução vou mandar mesmo.
Ficarei sem dormir até voltar. :tudobem:
Crônica de Kaneda - Volume 2
Foda mesmo. Crônicas de um XBOX.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
Entendi mas sei lá... sou muito chato com isso mas se não tiver solução vou mandar mesmo.
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
Foda mesmo. Crônicas de um XBOX.
Kaneda escreveu:Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.
Também espero. Você parecia uma criança com seu xbox, e prefiro que fique assim
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.
Eu sou uma criança frustada pois nunca puder ter os consoles que eu queria e agora que trabalho quero comprar TODOS hehe mas sei que é impossível e por isso comprei o XBOX.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.
Eu sou uma criança frustada pois nunca puder ter os consoles que eu queria e agora que trabalho quero comprar TODOS hehe mas sei que é impossível e por isso comprei o XBOX.
Nunca diga nunca. Eu ainda não trabalho mas estou comprando TODOS os consoles que nunca aproveitei tão bem e recomprando os que aproveitei. Veja minha coleção e olhe tudo que acumulei em 2011 com pouco $ :tudobem:h
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.
Nunca diga nunca. Eu ainda não trabalho mas estou comprando TODOS os consoles que nunca aproveitei tão bem e recomprando os que aproveitei. Veja minha coleção e olhe tudo que acumulei em 2011 com pouco $ :tudobem:
Kaneda escreveu:
Mas eu não tenho as manhas que vc´s tem. Por mais que falem que é fácil não é pq vc´s construiram contatos e esses contatos vendem excelentes consoles a preços justos.
Kaneda escreveu:Up.. Ao longo do dia contarei novidades... Positivas eu espero mas já estou quase certo de mandar pro anderson... vou morrer num dinheiro mas vai ficar como eu quero.
yon escreveu:E aí kaneda?
Como tá a saga de Kaneda aí?
ansioso para saber o final dessa grande história de um simples garoto e seu console da pesada