RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chegou!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
yon
LuizHB
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
burn1004
Chokko
Kaneda
13 participantes

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Entendi mas sei lá... sou muito chato com isso mas se não tiver solução vou mandar mesmo.



Ficarei sem dormir até voltar. :tudobem:


Crônica de Kaneda - Volume 2


Foda mesmo. Crônicas de um XBOX.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Entendi mas sei lá... sou muito chato com isso mas se não tiver solução vou mandar mesmo.



Ficarei sem dormir até voltar. :tudobem:


Crônica de Kaneda - Volume 2


Foda mesmo. Crônicas de um XBOX.


Prefiro As Crônicas de Kaneda - A Saga XBOX Volume 2

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.


Também espero. Você parecia uma criança com seu xbox, e prefiro que fique assim Smile

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.


Também espero. Você parecia uma criança com seu xbox, e prefiro que fique assim Smile


Eu sou uma criança frustada pois nunca puder ter os consoles que eu queria e agora que trabalho quero comprar TODOS hehe mas sei que é impossível e por isso comprei o XBOX.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.


Também espero. Você parecia uma criança com seu xbox, e prefiro que fique assim Smile


Eu sou uma criança frustada pois nunca puder ter os consoles que eu queria e agora que trabalho quero comprar TODOS hehe mas sei que é impossível e por isso comprei o XBOX.


Nunca diga nunca. Eu ainda não trabalho mas estou comprando TODOS os consoles que nunca aproveitei tão bem e recomprando os que aproveitei. Veja minha coleção e olhe tudo que acumulei em 2011 com pouco $ :tudobem:h

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.


Também espero. Você parecia uma criança com seu xbox, e prefiro que fique assim Smile


Eu sou uma criança frustada pois nunca puder ter os consoles que eu queria e agora que trabalho quero comprar TODOS hehe mas sei que é impossível e por isso comprei o XBOX.


Nunca diga nunca. Eu ainda não trabalho mas estou comprando TODOS os consoles que nunca aproveitei tão bem e recomprando os que aproveitei. Veja minha coleção e olhe tudo que acumulei em 2011 com pouco $ :tudobem:h


Mas eu não tenho as manhas que vc´s tem. Por mais que falem que é fácil não é pq vc´s construiram contatos e esses contatos vendem excelentes consoles a preços justos.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu espero que consiga aqui mas vamos ver no que dá.


Também espero. Você parecia uma criança com seu xbox, e prefiro que fique assim Smile


Eu sou uma criança frustada pois nunca puder ter os consoles que eu queria e agora que trabalho quero comprar TODOS hehe mas sei que é impossível e por isso comprei o XBOX.


Nunca diga nunca. Eu ainda não trabalho mas estou comprando TODOS os consoles que nunca aproveitei tão bem e recomprando os que aproveitei. Veja minha coleção e olhe tudo que acumulei em 2011 com pouco $ :tudobem:


Mesma coisa aqui.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:

Mas eu não tenho as manhas que vc´s tem. Por mais que falem que é fácil não é pq vc´s construiram contatos e esses contatos vendem excelentes consoles a preços justos.


O que você vai mais pagar caro é nos consoles, se for em estado perfeito.

Nos jogos, só pagará alto se for RPG americano. De resto, em sua maioria é barato também.

E compro jogos de fora em sua maioria e não pesquiso preços. Vou direto ao meu vendedor de jogos japoneses que adoro :tudobem:

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Up.. Ao longo do dia contarei novidades... Positivas eu espero mas já estou quase certo de mandar pro anderson... vou morrer num dinheiro mas vai ficar como eu quero.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Up.. Ao longo do dia contarei novidades... Positivas eu espero mas já estou quase certo de mandar pro anderson... vou morrer num dinheiro mas vai ficar como eu quero.



Ok, deixe-nos a par da situação Chegou! - Página 13 2314298090

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
esperando mais volumes da historieta....
com um final feliz é claro =D
já pensou em escrever um livro dessa epopeia?

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
E aí kaneda?
Como tá a saga de Kaneda aí?

ansioso para saber o final dessa grande história de um simples garoto e seu console da pesada

Chegou! - Página 13 Comer+pipoca

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
yon escreveu:
E aí kaneda?
Como tá a saga de Kaneda aí?

ansioso para saber o final dessa grande história de um simples garoto e seu console da pesada

Chegou! - Página 13 Comer+pipoca


Estou esperando a resposta do irmão da minha namorada. Se ele não conseguir provavelmente devo mandar ao anderson e fim da saga eu espero.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Atualização... Na mesma. Mas acredito que já achei o erro. Baixei o auto installer deluxe e vou instalar ele amanhã e seguir o vídeo do blog do roberto. Só pode ser isso pq se não for realmente desisto e mando pro anderson.

descriptionChegou! - Página 13 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder