so sei que meu note é i5 primeira geração(tem 1 tempinho que ja tenho)...
não é la essas coisas não pelo menos o de 2 nucleos
não é la essas coisas não pelo menos o de 2 nucleos
Melhor nick da historia!! escreveu:Os jogos que você quer fazem diferença um quad para um dual core. Honestamente, montar um PC hoje (principalmente para jogos) eu não vejo hoje montar menos que um quad.
AndersonSilva escreveu:AMD sai mais barato mais a intel so tem a crescer mesmo...
intão entre o i3 e um amd 4 nucleos eu ficaria com amd
agora o i5 tendo 4 nucleos reais já é pra se pensar heim^^
alguem tem um teste comparativo ae entre eles?
AndersonSilva escreveu:AMD sai mais barato mais a intel so tem a crescer mesmo...
intão entre o i3 e um amd 4 nucleos eu ficaria com amd
agora o i5 tendo 4 nucleos reais já é pra se pensar heim^^
alguem tem um teste comparativo ae entre eles?
yon escreveu:http://www.legionhardware.com/articles_pages/amd_fx_8150fx_8120fx_6100_and_fx_4170,6.html
caraio, tá dando vergonha da AMD
Mas Guitto, quanto tempo tá pensando em ficar com essa configuração que vai comprar agora?
Melhor nick da historia!! escreveu:Na boa, tá querendo jogar alguma coisa desesperadamente??? Espera um pouco e já pega um i5 2500k ou o novo da terceira geração.
yon escreveu:Não dá pra vc comprar o i5, guardar e mês que vem comprar o resto?
Acho meio furada comprar um i3, que já são 300 e poucos reais, pra daqui 2 meses trocar...
Ou monta um Phenom II x6, com uma biostar (esqueci o modelo) que é boa e barata... Ou eu compraria o i5, esperaria um pouco e compraria a MB
yon escreveu:Não dá pra vc comprar o i5, guardar e mês que vem comprar o resto?
Acho meio furada comprar um i3, que já são 300 e poucos reais, pra daqui 2 meses trocar...
Ou monta um Phenom II x6, com uma biostar (esqueci o modelo) que é boa e barata... Ou eu compraria o i5, esperaria um pouco e compraria a MB