RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
Bom, me decidi. Vou de intel. Acho que pra um UP dentro de uns meses, é a melhor pedida.

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
yon escreveu:
AndersonSilva escreveu:
poh esse modelo ta 250 reais nas lojas americas
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:113:106&tag=

299 esse modelo 750gb
sem falar que nas americanas que eu vi vc compra e sai com ele na hora
sem espera e sem frete


Tem lugar que tinha estoque antigo e tal, daí até consegue fazer preço menor, igual tem um de 1tb no kabum por R$200,00, mas é de mesa..


Que por acaso, já tá indisponível :tudobem:

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:
AndersonSilva escreveu:
poh esse modelo ta 250 reais nas lojas americas
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:113:106&tag=

299 esse modelo 750gb
sem falar que nas americanas que eu vi vc compra e sai com ele na hora
sem espera e sem frete


Tem lugar que tinha estoque antigo e tal, daí até consegue fazer preço menor, igual tem um de 1tb no kabum por R$200,00, mas é de mesa..


Que por acaso, já tá indisponível :tudobem:


aqui ta assim
Imediata, em estoque!

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
E vc ainda vai comprar por fora a memória... rimkuk


É que o i5 eu posso comprar depois e passar o i3 pra frente. Sacou?! Com o i3 fica certinho no orçamento.


Então se pensa assim pega uma boa Mobo pra overcloak (se não me engano as P67) e depois pega um I5 2500K (ou os de terceira gen se forem compatíveis) awesome


Mas realmente vale a pena fazer isso!?
Ou o negocio é mofar com o Bulldozer?! :tudobem:


Minha opinião é a seguinte..
Mercado de informática é extremamente volátil. Eu nunca mais penso em montar algo pensando em um futuro upgrade de MB ou CPU..

Vc tá afim de ir de intel, pega o i3, já vai ser ótimo pro seu uso... Depois compra o i5 e tals.. Mas pensar no que está por vir... É muito tenso


É, vou ir de Intel. Alem dos beneficios que voces debateram aqui comigo, vai ser uma boa mudar.


Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
E vc ainda vai comprar por fora a memória... rimkuk


É que o i5 eu posso comprar depois e passar o i3 pra frente. Sacou?! Com o i3 fica certinho no orçamento.


Então se pensa assim pega uma boa Mobo pra overcloak (se não me engano as P67) e depois pega um I5 2500K (ou os de terceira gen se forem compatíveis) awesome


Mas realmente vale a pena fazer isso!?
Ou o negocio é mofar com o Bulldozer?! :tudobem:


Pensando bem e no seu caso vale mais intel. Já li que os i5/i7 de terceira geração vão ser compatíveis com as mobos 1155 e caso não sejam (ou sejam fail), os de segunda geração além de comerem o cu dos bulldozers com farinha, eles vão estar mais baratos.


Boa linha de raciocinio!!!
Vale mais mesmo!

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
eu vou amanha ou depois comprar 1 pra mim
mais vou de Seagate... pois na CTIS está 279 reais um de 750gb
esses filmes em bluray ta acabando com meu hd kkkkk

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
Bom, vou ir jantar. Agradeço muito, mas muito mesmo a todos que me ajudaram.

Anderson silva, yon, melhor nick, enfim, todo mundo.

Até o chokko! UHSAUHUHASUHASUH

boa noite ai galere =D

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
os Is ainda tem a vangatem de ter a gpu integrada
já que não vai levar placa de video

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
Só faz o que eu disse, pegue uma mobo boa e que suporte over Smile

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
os Is ainda tem a vangatem de ter a gpu integrada
já que não vai levar placa de video


Mas como ele pensa em jogar, provavelmente não ele vai ter que comprar uma VGA.

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
mais até comprar ela i5 melhor que a onboard da mobo^^

olha isso cruzes
http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=hd-externo-seagate-expansion-15tb-usb-20&c=externoportatil&id=1734

pena q demora anos nesse 2.0 kkkkkkkkkkkkk

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
aaaaa que droga não é via usb a alimentação
nem quero mais
vo de sansung mesmo la das americanas ehoasuesa

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
aaaaa que droga não é via usb a alimentação
nem quero mais
vo de sansung mesmo la das americanas ehoasuesa


Mas existe HD maior que 750GB sem precisar de fonte externa???

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
o da sansung la é 750gb é via usb a alimentação
não sei se tem 750gb+ via usb... mais 750 tem pq eu vi kkkk

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
aaaaa que droga não é via usb a alimentação
nem quero mais
vo de sansung mesmo la das americanas ehoasuesa


Mas existe HD maior que 750GB sem precisar de fonte externa???


Sim, só não é comum no Brasil
(eu tenho 1 de 1 tera)

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
os Is ainda tem a vangatem de ter a gpu integrada
já que não vai levar placa de video


Mas como ele pensa em jogar, provavelmente não ele vai ter que comprar uma VGA.


Exatamente, eu ja tenho uma placa de video aqui.

Nao é muito boa, mas até agora rodou tudo de boa.

É uma ATI 6670 - GDDR5 de 1gb. Mais precisamente, essa:

Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 8714

descriptionDuvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores) - Página 5 EmptyRe: Duvida (+Melhor nick de toda historia!)(+processadores)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder