Guitto escreveu:E quanto ao socket 1156?!
Os do kabum? São os i5 1ª geração.
Guitto escreveu:E quanto ao socket 1156?!
Guitto escreveu:yon escreveu:Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
E vc ainda vai comprar por fora a memória... rimkuk
É que o i5 eu posso comprar depois e passar o i3 pra frente. Sacou?! Com o i3 fica certinho no orçamento.
AndersonSilva escreveu:nossa mudando 1 poco o foco.... hd externo nesse site que isso
preços salgados ^^
yon escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
É que o i5 eu posso comprar depois e passar o i3 pra frente. Sacou?! Com o i3 fica certinho no orçamento.
Ah tá, entendo rimkuk
Guitto escreveu:yon escreveu:Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
AndersonSilva escreveu:se vc tem como ir nessa loja que vc postou o link guitto
compra tudo la ue os preços tão bons
processador + mobo
ainda na loja tem aquela veeelhaaaa chorada ^^
Melhor nick da historia!! escreveu:AndersonSilva escreveu:nossa mudando 1 poco o foco.... hd externo nesse site que isso
preços salgados ^^
Tá caro, mas tá caro em todo lugar por causa de uma enchente num país da asia (Tailândia acho) que paralisou a produção de HDs....
yon escreveu:Pois é, e economiza no frete!
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
Então se pensa assim pega uma boa Mobo pra overcloak (se não me engano as P67) e depois pega um I5 2500K (ou os de terceira gen se forem compatíveis)
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
Ah tá, entendo rimkuk
É que minha duvida é essa, sobre a possibilidade de UP. Se eu pegar um bulldozer, obvio, ele é mais potente.
Mas o i5 é mais potente que o bulldozer. Porque eu acho que nao vale a pena fazer upgrade em outro bulldozer, e esse com o mesmo preço de um intel.
Me entendeu? UHSAUHASUHASUHAS
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
Então se pensa assim pega uma boa Mobo pra overcloak (se não me engano as P67) e depois pega um I5 2500K (ou os de terceira gen se forem compatíveis)
Mas realmente vale a pena fazer isso!?
Ou o negocio é mofar com o Bulldozer?! :tudobem:
AndersonSilva escreveu:poh esse modelo ta 250 reais nas lojas americas
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:113:106&tag=
299 esse modelo 750gb
sem falar que nas americanas que eu vi vc compra e sai com ele na hora
sem espera e sem frete
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Só não entendi que você disse que tem R$580,00 e mesmo com o i5 mais barato, passa quase 100 reais disso..
Mas realmente vale a pena fazer isso!?
Ou o negocio é mofar com o Bulldozer?! :tudobem: