RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
burn1004
Bonatti
Chokko
Nanaki
9 participantes

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
bom, joguei o remake do 1 esse ano e digo: o que vier é lucro. nada vai bater aquilo.


O Remake do 1 é o RE definitivo. Acho que foi o único jogo que me fez pegar console.


Esse remake ficou lindo mesmo... eu curto ainda jogar o antigo pela nostalgia, mas esse remake foi uma das melhores compras que eu fiz ano passado!

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
bom, joguei o remake do 1 esse ano e digo: o que vier é lucro. nada vai bater aquilo.


O Remake do 1 é o RE definitivo. Acho que foi o único jogo que me fez pegar console.


Concordo. Eu choraria se fizessem o mesmo com o 2 e o 3!
Mas o fato é q aquela jogabilidade não funciona mais hj em dia, teriam q mudar.


A jogabilidade teria que ser mudada, mas as outras inovações desse remake não....

Isso é um mod de Fallout, tá que os monstros estão estranho e a jogabilidade do 5 combinaria mais, mas mesmo assim é lindo awesome


No caso do 1, concordo.... muda a jogabilidade (embora eu acho q a do 4/5 tb não é a ideal, teria q ser uma nova) que mantesse o clima de terror e a dificuldade (coisa q os 2 ultimos não tiveram) e todas as inovações, alem de graficos HD's mais bonitos e tal (embora eu acho esse remake lindo até hj).

Ai o Remake do 2 e do 3 seguiria a mesma jogabilidade desse do 1 e teriam q colocar mais coisas tb, como fizeram com o 1.

Resident Evil 0 tb é bom pra caralho.
Juro q se tem algo q me motiva a ter um Wii é só para jogar esses jogos de novo.

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Por sinal, e Resident Evil 6? Que personagem vcs acham q ele deveria usar?

No final do Resident Evil 2, por q tudo indica, o Leon deixou a Cherry com o governo... eu acho q seria interessantíssimo um jogo com ela, ja maior e tal. Ai poderia ter uns flashbacks mostrando oq aconteceu com ela e seria até uma desculpa para colocar Zumbis antigos no jogo.

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Bonatti escreveu:
No caso do 1, concordo.... muda a jogabilidade (embora eu acho q a do 4/5 tb não é a ideal, teria q ser uma nova) que mantesse o clima de terror e a dificuldade (coisa q os 2 ultimos não tiveram) e todas as inovações, alem de graficos HD's mais bonitos e tal (embora eu acho esse remake lindo até hj).

Ai o Remake do 2 e do 3 seguiria a mesma jogabilidade desse do 1 e teriam q colocar mais coisas tb, como fizeram com o 1.

Resident Evil 0 tb é bom pra caralho.
Juro q se tem algo q me motiva a ter um Wii é só para jogar esses jogos de novo.


Eu já acho que a jogabilidade TPS ficou boa no jogo, eu não mudaria isso. Mas tipo, o jogo precisa voltar a essência da franquia e se tornar um jogo que te obriga a resolver problemas e não só sentar o dedo em monstros.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 10 Jan 2012, 10:04, editado 1 vez(es)

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Bonatti escreveu:
Por sinal, e Resident Evil 6? Que personagem vcs acham q ele deveria usar?

No final do Resident Evil 2, por q tudo indica, o Leon deixou a Cherry com o governo... eu acho q seria interessantíssimo um jogo com ela, ja maior e tal. Ai poderia ter uns flashbacks mostrando oq aconteceu com ela e seria até uma desculpa para colocar Zumbis antigos no jogo.


Acho que deveria usar algum novo personagem, mas não criar um personagem "fodão", alguém mais perdido que cego em tiroteio e que se envolveu por acidente na trama. Mas claro com algum personagem dos antigos (Algum personagem pouco explorado, talvez o Barry ou Carlos do RE3) fazendo parte da historia.

Sherry seria uma boa também.

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Outra coisa: Embora não ache que jogos como RE combinem com portáteis, pelo o que eu vi, eu acho que o RE do 3DS vai ser ótimo.

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
No caso do 1, concordo.... muda a jogabilidade (embora eu acho q a do 4/5 tb não é a ideal, teria q ser uma nova) que mantesse o clima de terror e a dificuldade (coisa q os 2 ultimos não tiveram) e todas as inovações, alem de graficos HD's mais bonitos e tal (embora eu acho esse remake lindo até hj).

Ai o Remake do 2 e do 3 seguiria a mesma jogabilidade desse do 1 e teriam q colocar mais coisas tb, como fizeram com o 1.

Resident Evil 0 tb é bom pra caralho.
Juro q se tem algo q me motiva a ter um Wii é só para jogar esses jogos de novo.


Eu já acho que a jogabilidade TPS ficou boa no jogo, eu não mudaria isso. Mas tipo, o jogo precisa voltar a essência da franquia e se tornar um jogo que te obriga a resolver problemas e não só sentar o dedo em monstros.


Uma parada q gostava nos primeiros era q tinha pouca munição, então vc tinha q pensar quem matar ou não.
RE5 é só sair matando todo mundo q ja era. Ficou muito facil isso.
Era tenso vc ter q ficar guardando a munição e tal! Isso tinha q voltar!

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Por sinal, e Resident Evil 6? Que personagem vcs acham q ele deveria usar?

No final do Resident Evil 2, por q tudo indica, o Leon deixou a Cherry com o governo... eu acho q seria interessantíssimo um jogo com ela, ja maior e tal. Ai poderia ter uns flashbacks mostrando oq aconteceu com ela e seria até uma desculpa para colocar Zumbis antigos no jogo.


Acho que deveria usar algum novo personagem, mas não criar um personagem "fodão", alguém mais perdido que cego em tiroteio e que se envolveu por acidente na trama. Mas claro com algum personagem dos antigos (Algum personagem pouco explorado, talvez o Barry ou Carlos do RE3) fazendo parte da historia.

Sherry seria uma boa também.


Opa, Sherry q "S" mesmo, escrevi errado haha.
Personagem novo seria uma boa tb, mas eu não acredito q isso aconteça, por isso comentei.
Mas to achando q vamos ter um retorno da Claire mesmo.

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uma parada q gostava nos primeiros era q tinha pouca munição, então vc tinha q pensar quem matar ou não.
RE5 é só sair matando todo mundo q ja era. Ficou muito facil isso.
Era tenso vc ter q ficar guardando a munição e tal! Isso tinha q voltar!


Sim, e no Remake além da munição ser pouca os zumbis voltavam a vida mais fortes e rápidos, e o querosene e a granadas eram limitados também te obrigado a saber quem queimar, quem explodir e quem só atirar e deixar pra trás. fora que eles abriam portas dificultando muito mais ainda o jogo.

Bonatti escreveu:
Opa, Sherry q "S" mesmo, escrevi errado haha.
Personagem novo seria uma boa tb, mas eu não acredito q isso aconteça, por isso comentei.
Mas to achando q vamos ter um retorno da Claire mesmo.


A Claire é uma ótima personagem assim como todos os protagonistas até agora, mas acho que tá na hora de tentar algo novo nessa parte, alguém que de uma mudada de rumo na historia, alguém sem experiencia em enfrentar os monstros e sem conhecimento do que está acontecendo (ou até o contrario e que revele algo novo).

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz


não-é-resident-evil

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
dukemagus escreveu:


não-é-resident-evil


Você vai testar também? Mesmo não sendo um RE, parece que vai um shooter interessante.

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
num notebook sem placa de vídeo?

sure thing kiddo

descriptionAção de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 EmptyRe: Ação de mais e terror de menos no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder