RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Chegou meu PS3. E o mortal kombat komplete edition NAO tem o Pass.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Rz1Nr

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 V75jj

Depois de 6 meses, tá aí...

more_horiz
DS lindo yon, parabens (por ele e por conseguir esperar de boa).

more_horiz
yon escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Rz1Nr

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 V75jj

Depois de 6 meses, tá aí...

Parabéns pelo novo "brinquedo" cara... esse foi foda... fico feliz pelo final da novela! divirta-se!

more_horiz
finalmente hein cara, parabens jogue feito uma puta louca agora :tudobem:

more_horiz
Galdius escreveu:
DS lindo yon, parabens (por ele e por conseguir esperar de boa).

esperar de boa? :tudobem:

Mas vlw aí gente... Quando saí do correios com ele, me senti triunfante, já tava achando que ele ia voltar pra China ou ia pra algum leilão de asilo :tudobem:

more_horiz
Ahhh também tenho um DS bem parecido com esse. Chegou ontem o DS que comprei do Kaneda.

Muuuito massa!

more_horiz
o yon voce falou que era Refurbished, e ai como veio ? de boa ? sem defeito ? e a bateria ?

more_horiz
To pra tirar umas fotos do PS3 com os jogos. Mas como ando jogando pra caralho, nem me animei ainda. =P

more_horiz
Nanaki escreveu:
o yon voce falou que era Refurbished, e ai como veio ? de boa ? sem defeito ? e a bateria ?

Cara, o que reparei é que na área do alto falante direito tem algo meio solto lá dentro... Fora isso nada

A bateria, na descrição da DX fala que é fraca, não lembro quantos mAh. Joguei só umas 2:30 nele ainda, então não sei qto tempo vai durar
Mas já tava nos meus planos comprar uma de carga maior..

more_horiz
@yon

DS bonitão cara, parabéns!

--

Triple Combo que chegou ontem para mim:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Nmh2
No More Heroes 2: usado mas praticamente novo, não tem um arranhão na caixa ou disco.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Mg
Super Mario Galaxy: não dava pra ficar sem né. Demorou três meses mas chegou.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Tvsc
Tatsunoko Vs Capcom: também demorou três meses para chegar, mas finalmente a pancadaria vai rolar solta lá em casa.

more_horiz
yon escreveu:
Nanaki escreveu:

Cara, o que reparei é que na área do alto falante direito tem algo meio solto lá dentro... Fora isso nada

A bateria, na descrição da DX fala que é fraca, não lembro quantos mAh. Joguei só umas 2:30 nele ainda, então não sei qto tempo vai durar
Mas já tava nos meus planos comprar uma de carga maior..

po mas mesmo assim ja valeu o preço hein !! e ele é bonitão

more_horiz
tchulanguero escreveu:
@yon

DS bonitão cara, parabéns!

--

Triple Combo que chegou ontem para mim:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Nmh2
No More Heroes 2: usado mas praticamente novo, não tem um arranhão na caixa ou disco.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Mg
Super Mario Galaxy: não dava pra ficar sem né. Demorou três meses mas chegou.

no more heroes e um jogao,
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 Tvsc
Tatsunoko Vs Capcom: também demorou três meses para chegar, mas finalmente a pancadaria vai rolar solta lá em casa.

more_horiz
só jogo massa tchulanguero

more_horiz
algumas coisas que estavam atrasadas desde fev. chegaram hoje

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 GGEJj

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 E70Gy

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 6yc08

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 44 UbPUP

obrigado secondspin por sempre lotar de colantes impossíveis de serem tirados das caixinhas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder