RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
LuizHB escreveu:
wii o melhor console da 7ª :;bigode;:

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
boas mesmo trilogia zelda epico

more_horiz
um mega drive completo e um cartucho piratex do batman :acepted:

more_horiz
Mais um jogo completo de 64. Já tinha a caixa e o manual, só faltava o cartucho e comprei hoje:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0320hr

Mais um jogo de Atari, RealSports Tennis:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0319rm

Um segundo controle de Mega Drive:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0321u

Um poster com a evolução dos controles que peguei já tem alguns meses, mas não postei acho:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0309t [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0310kh [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0311vrx

more_horiz
@yon
@LuizHB

Até minha esposa que não é lá muito fã de jogos tá pirando com o treco, rzs.

@zir0

São excelentes mesmo, agora tem muito jogo de GBA/GBC pra matar o tempo no ônibus :P

@Galdius

Muito bacana esse poster seu cara.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 100_3122
snes classico, na verdade nao comprei e sim ganhei de uma aluna da minha mae que o marido num usava +

com isso vo vender meu snes baby

more_horiz
zir0 escreveu:
snes classico, na verdade nao comprei e sim ganhei de uma aluna da minha mae que o marido num usava +

Que sorte , e esse controle ? E dele? E bem estranho :tudobem:

more_horiz
zir0 escreveu:

Tá ae um console que tenho que "recuperar"...

more_horiz
e um controle de mega dribe pra snes xD

otimo pra jogar killer instinct xD

more_horiz
Eu podia ter feito um post, mas esqueci que ia pegar esses dois jogos aqui, ambos completos. Pelas fotos da pra ver quais são.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0322ium [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0323iq [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0324t [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0325sm [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0326ff [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 Img0327wn

more_horiz
Belos jogos, Galdius.

Sorriso

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 GIkor
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 X6KsO

more_horiz
zerei o eternal sonata do x360, massa o modo de contar os ultimos momentos de choppin

esse selinho no canto de jogo usada da second spin é foda, tem vez que voce tira que sai facil, as vezes gruda que é o cão

mas eles estao mais cuidadosos, embalando com vácuo e tal !!! o problema é que a pelicula de filme da case fica toda marcada com a embalagem a vacuo

more_horiz
o chokko, voce tem aquele castlevania do pc engine ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
o chokko, voce tem aquele castlevania do pc engine ?

Não, por 2 motivos:

1- É caro pro momento que estou
2- Não tenho o leitor de CD [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 5 2314298090

E o meu selinho da second spin saiu facinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder