RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 45 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Nanaki, tá chegando de boa os jogos do second spin?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 45 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nanaki, tá chegando de boa os jogos do second spin?

cara todas as minhas encomendas tanto na second quanto na estarland que eu comprei entre jan-abr. estão chegando atrasadas agora em junho, mas graças a deus pelo menos tá chegando, acho que eu fui premiado e a operação "maré vermelha" pegou todas as minhas encomendas

acho que comprando por agora deve chegar mais rápido

mas to meio com o pé atrás ainda kaneda porque tenho mais 6 jogos de ps3 / 3 de psp / 4 de ps2 que estão atrasados há mais de 2 meses no mínimo

faz uma compra de um valor não mto alto pra testar

more_horiz
Meu irmão comprou em março e até agora nada. Tá foda.

more_horiz
Ótimos jogos, tchulanguero e Nanaki!

more_horiz
Kaneda escreveu:

cara nem encana, uma hora chega, foi a p**** da maré vermelha que travou tudo

@yon

valeu brother

more_horiz
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:

cara nem encana, uma hora chega, foi a p**** da maré vermelha que travou tudo

@yon

valeu brother

Tomara que chegue.. Minha compra no deal extreme demorou 3 meses.

more_horiz
@zir0

Ah cara, No More Heroes foi um dos jogos que me fez ter vontade de ter um Wii, ae assim que eu zerei o primeiro já fiquem seco no segundo.

@Nanaki

Valeu cara.

Curti essa sua caixa do Hitman, e olha que nem sou fã do jogo, he he he.

E que treco é esse de "maré vermelha"?

@yon

Valeu também Sorriso

---

E pra fechar as compras (do mês, é claro! rzs), encomenda nacional que recebi em menos de uma semana:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 45 Xc

more_horiz
porra mano! porra!
vcs todos comprando xenoblade, vou ter que acabar comprando também!
Meu jogo preferido!

more_horiz
chegou a poucos dias meu magic computer pc 95. :o

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 45 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s8AGnaOJJW7PYi3F3ANYxqnRPKLg7lMgN28NYGL0v7XTeM2z141rFm7GSENDm3i4H9FpY7Ny2mCttQjZ9RDM_QAJtU9VBAxraIRtdkbMebVqr4OjOQn7Ofgw
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 45 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v98FGyFZJFclxqB-HDHSuAAV9JS2LcJs79cT2cWsHgrPmMgoKpKROvDCsqnMN080TatQdhjSftBcG5vcCzmfBYAJtU9VBnyDW4aLM6OVk3IZmsVWcrVUt7DQ
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 45 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vLskp9W4NCXgGESEuxad97Ah_qHqfPMqCTmFmECK2__9myapypRio2wF7MtUBrrqp99o6u0BvVk8gGrbkiqRhHAJtU9VCm4ab0kmDKRV8xVbujQq0F2At93A
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 45 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vWFJJ9opj23JZbw83gJsn9obYbKPSw4e7lD6HdrR6xBCriOrpkEU-_5ONfSs6P_831VGPRrGtCzfv_UH2f1_tfAJtU9VCf1CgrFcag_ILEK-w21JHAsoHOXQ

more_horiz
bacana hein
já vi vc no facebook, naquela comunidade que tem lá...
Acho muito legal essa tv da LG tb, parabéns!

more_horiz
obrigado essa televisão ficou muito cara hoje em dia alguns anos atras assim que ela saiu ela custava em media 400 reais.hoje em dia esta custando quase 1.500 reais. Vergonha

more_horiz
vi no ml por 900..
Mas é, uma tv de 14" pelo preço de uma LCD de 32" :tudobem:

Deviam fazer mais uma série.. Seria foda.

more_horiz
tchulanguero escreveu:

@Nanaki

Valeu cara.

Curti essa sua caixa do Hitman, e olha que nem sou fã do jogo, he he he.

E que treco é esse de "maré vermelha"?

vlw tchulanguero, a operação maré vermelha é isso aqui http://www.receita.fazenda.gov.br/noticias/2012/mar/MareVermelha.htm

more_horiz
também acho que deveriam volta a fabricar essa tv retro da LG.
caiu como uma luva para nos retro games rs. :famicom:

more_horiz
Uma com acabamento em madeira, tipo as da década de 80, eu daria tudo pra comprar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder