Vou comprar um quando lançar, estou colocando fé... (já que não jogo sozinho, decidimos comprar um aqui em casa...)... caso dê merda... pego um ps4 ou xbox 720,rs
Grau Hut escreveu:O Wii para mim nunca passou de um consolezinho meia-boca, com ênfase em toscos jogos casuais e que investia pouco nos jogos para dar ênfase no aspecto "controle' 9ou melhor falando "Olha! Eu jogo me sacudindo!").
Quanto ao x Box 360... é um console para a molecada modinha de hoje e prioriza FPS genéricos, de guerra ultra-realistas. RPGs, por exemplo, estão em segundo plano.
Para mim, atualmente vale mais a pena ter um DS, que (ainda) tem uns jogos mais estilo oldschool. O Wii para mim seria só para ter o virtual console e pegar jogos velhos, além de um ou outro jogo de agora (Super Mario bros wii; Sonic 4, Megaman 9 e 10...)
Grau Hut escreveu:O Wii para mim nunca passou de um consolezinho meia-boca, com ênfase em toscos jogos casuais e que investia pouco nos jogos para dar ênfase no aspecto "controle' 9ou melhor falando "Olha! Eu jogo me sacudindo!").
Quanto ao x Box 360... é um console para a molecada modinha de hoje e prioriza FPS genéricos, de guerra ultra-realistas. RPGs, por exemplo, estão em segundo plano.
Para mim, atualmente vale mais a pena ter um DS, que (ainda) tem uns jogos mais estilo oldschool. O Wii para mim seria só para ter o virtual console e pegar jogos velhos, além de um ou outro jogo de agora (Super Mario bros wii; Sonic 4, Megaman 9 e 10...)
Jail escreveu:Parei de ler no "de acordo com o analista Michael Pachter"...
!Chokko escreveu:Grau Hut escreveu:O Wii para mim nunca passou de um consolezinho meia-boca, com ênfase em toscos jogos casuais e que investia pouco nos jogos para dar ênfase no aspecto "controle' 9ou melhor falando "Olha! Eu jogo me sacudindo!").
Bom, não esqueça que a PSN está lotada de jogos de ps1 e a LIVE cheia de oldschool clássico também e todos com conquista.
Grau Hut escreveu:!Chokko escreveu:Grau Hut escreveu:O Wii para mim nunca passou de um consolezinho meia-boca, com ênfase em toscos jogos casuais e que investia pouco nos jogos para dar ênfase no aspecto "controle' 9ou melhor falando "Olha! Eu jogo me sacudindo!").
Bom, não esqueça que a PSN está lotada de jogos de ps1 e a LIVE cheia de oldschool clássico também e todos com conquista.
Cara, desculpe minha ignorância, mas não tenho um videogame desde o Mega Drive... O que é PSN e a LIVE?
Achei muito interessante o que você falou e gostaria de saber mais.
Grau Hut escreveu:Isso me anima a adquirir um PSP... esse tal de Vita, é o modelo novo de PSP?
Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:Isso me anima a adquirir um PSP... esse tal de Vita, é o modelo novo de PSP?
Sim. Mas sobre o PSP destrava ele que ele é muito bom pra emular consoles antigos (até o PS1 roda nele de boa).
Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:Isso me anima a adquirir um PSP... esse tal de Vita, é o modelo novo de PSP?
Sim. Mas sobre o PSP destrava ele que ele é muito bom pra emular consoles antigos (até o PS1 roda nele de boa).
Melhor que o tal de Vita?
Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:Isso me anima a adquirir um PSP... esse tal de Vita, é o modelo novo de PSP?
Melhor que o tal de Vita?
O Vita até onde eu sei acabou de sair no japão e ainda num saiu no resto do mundo, ainda num tem destrave, emuladores e etc para ele.
Grau Hut escreveu:Isso me anima a adquirir um PSP... esse tal de Vita, é o modelo novo de PSP?