yon escreveu:
´Tava demorando...
yon escreveu:
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso
EITA!
Não é mais atenuante de estupro o sexo anal!!!
Leis penais que fazem sentido.
2012 é mesmo o fim do mundo!
:Loloriginal:
se é ou nao o final do mundo eu nao sei, mas foi a doutora minha esposa que me deu um toque disso, pq para mim ainda existia atentado violento ao pudor, agora nao é mais, ou seja, se o cara encoxar a mina no trem e ele for preso, a acusação vai ser estupro e ponto....
Imperfect
TENSO
Me lembre de perguntar a Dra. Sha se eu posso continuar encoxando homens no metrô
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso
EITA!
Não é mais atenuante de estupro o sexo anal!!!
Leis penais que fazem sentido.
2012 é mesmo o fim do mundo!
:Loloriginal:
se é ou nao o final do mundo eu nao sei, mas foi a doutora minha esposa que me deu um toque disso, pq para mim ainda existia atentado violento ao pudor, agora nao é mais, ou seja, se o cara encoxar a mina no trem e ele for preso, a acusação vai ser estupro e ponto....
Imperfect
TENSO
Me lembre de perguntar a Dra. Sha se eu posso continuar encoxando homens no metrô
pergunto, mas ela so responde pelo FB.... :;bigode;:
Imperfect
Leinad escreveu:SE COMPROVADO:
Na moral, transar com alguém que bebeu até apagar é ESTUPRO SIM!
Não importa se a garota era v@dia, isso ou aquilo.
É ESTUPRO e pronto!
Sem falar que o cara é um FDP de marca maior!
Tomara que seja preso e tracem o bumbumzinho modelete dele.
Obs.: Estupro é um crime que deixa provas...
Basta um exame para verificar se ela tem algum indicio...
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Tudo combinado essa merda de programa... e tem gente que acredita.
Não sei se eles combinariam uma simulação de estupro ao vivo....
Eles combinam antes... ou até mesmo antes do programa estreear, acredito que tudo naquele programa é pré determinado para dar audiencia.
yon escreveu:E os filósofos do facebook começam...
AndersonSilva escreveu:no video q eu vi no tube ela não ta apagada não
tem uma hora la que parece que ela ta dando uma balangada na benga dele...