LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Poxa, eu tive um sonho diferente
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros.
Caramba, tá muito sério esse negócio, eu sonhei algo parecido
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá.
Esse sonho me lembra o que eu sonhei há umas duas semanas atrás
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air".
Interessante, uma vez li um testemunho sobre isso, era mais ou menos assim
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air, leve este anel para a montanha da perdição."
Poxa, eu ouvi um relato semelhante que era assim
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air, leve este anel para a montanha da perdição e que a força esteja com você."
COMBO BREAK
eu tive um sonho com combo break essa noite
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air, leve este anel para a montanha da perdição e que a força esteja com você, combo break"