RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

nuossaaa caras tive um sonho bem loki das pedra

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Sakury
yon
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Imperfect
DJANGO
11 participantes

descriptionnuossaaa caras tive um sonho bem loki das pedra - Página 3 EmptyRe: nuossaaa caras tive um sonho bem loki das pedra

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
Poxa, eu tive um sonho diferente

sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros.

Caramba, tá muito sério esse negócio, eu sonhei algo parecido

sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá.

Esse sonho me lembra o que eu sonhei há umas duas semanas atrás

sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air".

Interessante, uma vez li um testemunho sobre isso, era mais ou menos assim

sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air, leve este anel para a montanha da perdição."

Poxa, eu ouvi um relato semelhante que era assim

sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air, leve este anel para a montanha da perdição e que a força esteja com você."

COMBO BREAK

eu tive um sonho com combo break essa noite

sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros. Menos pra Luiza que está no Canadá , ai a mãe dela ficou preocupada e disse "você morar com os seus tios em Bel Air, leve este anel para a montanha da perdição e que a força esteja com você, combo break"

descriptionnuossaaa caras tive um sonho bem loki das pedra - Página 3 EmptyRe: nuossaaa caras tive um sonho bem loki das pedra

more_horiz
Eu tive um sonho brisado ha algum tempo:

Sonhei que estava deitado no meu quarto de boas olhando pra porta quando repentinamente passam correndo pelo meu quarto o meu filho Aquiles e o Naruto....

... Eu Olhei e pensei: Vish

more_horiz
alguem me explica essa tal luiza do canada pf

more_horiz
semana passada eu estava sonhando com fusca, toda noite, pelo menos é mais saudavel do que crack hauheuahue

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu tive um sonho brisado ha algum tempo:

Sonhei que estava deitado no meu quarto de boas olhando pra porta quando repentinamente passam correndo pelo meu quarto o meu filho Aquiles e o Naruto....

... Eu Olhei e pensei: Vish

só uma pergunta, teu filho estava com visual de sasuke??? pq se tiver, acho bom vc ficar preocupado... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Essa noite eu sonhei com todos os meus familiares que já faleceram.... Meu pai tinha pedido pra mim achar um produto que ele usava para lavar os pés e eu comecei a procurar no quarto dele, ai eu achei e fui levar para ele, ai ele, minha avó e mais uma pessoa que não lembro quem é estavam na cozinha da minha casa antiga trocando uma ideia com o Imp e com a mulher dele.... Serio, vamos voltar para os sonhos com crack Rindo

more_horiz
:Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder