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Capcom “sonha” em atrair jogadores de CoD para Resident Evil

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Chokko
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
Nanaki
8 participantes

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burn1004 escreveu:
não sei cara...
acho que a movimentação tanque é uma escolha que altera somente o gameplay...
nada além disso... inclusive a movimentação em tanque era sim um agravante na difilculdade do jogo... por isso que era divertido (pelo menos pra mim)


Mas hj em dia nao acho certo vc colocar dificuldade em limitações técnicas.
Tem muita coisa q eles podem fazer para deixar o jogo mais difícil doq fazer vc ficar preso em uma mesa por não dar a curva direito.

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Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
saudades da camera fixa, da movimentação tanque e dos sustos...


Bom, como eu ja disse.... camera fixa hj em dia não rola. Muito menos jogabilidade Tanque.

Achei o Revelations perfeito pelo fato de misturar a jogabilidade nova (até melhor, pq agora vc anda e atira ao mesmo tempo) com o clima antigo. Esse jogo provou que isso é possível!


Eu ainda acho que a jogabilidade tanque e câmera fixa existindo ou não, não vai mudar em nada e sim vai ser aceito tanto um quanto o outro. Se fosse assim, o Remake de GameCube não teria sido um dos mais elogiados até hoje, já que estava em uma época já de câmera livre.


Mas Resident Evil ainda não tinha mudado.... hj seria diferente.

E serio, eu me recusaria a comprar um jogo hj em dia com aquela jogabilidade. Os clássicos eu jogo até hj.... mas perala gente, as coisas mudaram.... não amos se prender tato ao passado assim.


Duvido que hoje seria diferente. RE é uma das séries mais vendidas no PSOne Classics, só perdendo pros Final Fantasy da vida.

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Como Bonatti mesmo disse uma vez a jogabilidade tanque só existia pela limitação do jogo na época, RE Remake e RE 0 foram lançados enquanto a série ainda se mantinha no estilo clássico até o Code Veronica mantinha os mesmos padrões mas hoje em dia é bem difícil lançar um jogo nesse estilo, seria algo muito limitado e não exploraria direito a idéia atual da série que mescla ação com terror sem falar que não faria muito sentido para a série voltar a jogabilidade clássica já que no quarto e no quinto título da série os personagens dão cambalhotas, pulam, chutam, socam e realizam diversos movimentos variados para escapar dos inimigos, não faria sentido agora num futuro jogo da série os personagens serem travados no chão e se movimentarem em um raio de 360°...

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EXATO!

Mas só para deixar bem claro, RE Remake é meu RE favorito, mas isso não se deve a sua jogabilidade, se deve ao jogo mesmo.
Also, sonho em Relançarem o RE Remake para o 3DS com a jogabilidade do Revelations! Capcom “sonha” em atrair jogadores de CoD para Resident Evil - Página 2 1964626164

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