RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Li uns one piece da vida e.;...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Kaneda
Dopefish
burn1004
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
11 participantes

descriptionLi uns one piece da vida e.;... EmptyLi uns one piece da vida e.;...

more_horiz
ta interessante...parei na parte do cachorro defendendo a pet shop...cachorro foda.... :acepted:

descriptionLi uns one piece da vida e.;... EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ta interessante...parei na parte do cachorro defendendo a pet shop...cachorro foda.... :acepted:

SANTA MARIA.... :roleiDrir:

isso é láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no começo... (e essa historia é bacanuda...) mas é nesse ritmo, no ritmo do mar... Rindo

Imperfect

descriptionLi uns one piece da vida e.;... EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

isso é láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no começo... (e essa historia é bacanuda...) mas é nesse ritmo, no ritmo do mar... Rindo

Imperfect

gostei do fato do Luffy ajudar o cachorro.....

mas o cachorro é herói :acepted: ......

E como todo mangá/anime.....ensina vc a lutar pelo seu sonho :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Imperfect

gostei do fato do Luffy ajudar o cachorro.....

mas o cachorro é herói :acepted: ......

E como todo mangá/anime.....ensina vc a lutar pelo seu sonho :tudobem:

O Luffy é movido por um sonho...., por esse sonho que ele vai ter essas aventuras mais que malucas... Rindo

to revendo one piece, comecei na saga do foxy..., fiquei morrendo de rir ontem em casa...

Imperfect

more_horiz
o luffy me lembra o bucky
conhece o anime Jibaku kun?

Li uns one piece da vida e.;... 128077177

more_horiz
É shonen, não adianta, sempre vai ter essa super valorização da amizade e sempre seguir os seus sonhos, nunca desistir e sempre lutar por uma causa nobre.

Por mais que soe infantil, isso me levantou em muitos momentos difíceis e One Piece já me tirou de uma puta depressão. Acho que se eu não fumasse maconha e não tivesse conhecido One Piece eu já teria me matado muitos anos atrás... SÉRIO!

Anyway, essa é uma das primeiras histórias, esse cachorro é foda e foi nisso que comecei a gostar realmente do Luffy, Por ele ser foda e ajudou o cachorro, apesar da história triste.

Mas perceba a moral da história, de que o cachorro sofreu por tudo e no fim fez amigos e aprendeu que a vida segue, apesar das perdas.

E sério, a história do Sanji e da Nami são incrivelmente lindas... e a do Chopper.

Sério, eu começo chorar só de lembrar!

more_horiz
E Putz, li sua MP hoje só. Vou pensar no caso! Estou com freela agora, mas quando puder vou escrever sim! Sorriso

more_horiz
henrico, tem chão ainda pro putz sorrir e chorar com essa turma... Rindo

mas eu acho a historia da robin mais foda de todas, mas todas as historias ali tem um fundo mais pesado...., mas normal... Rindo

agora o que tá loki de dorgas é o manga do naruto..., nao posso nem sonhar em comentar aqui que qualquer comentario é spoiler pesado a partir de agora... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
jibaku kun é foda
passava na bandeirantes o/

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E Putz, li sua MP hoje só. Vou pensar no caso! Estou com freela agora, mas quando puder vou escrever sim! Sorriso

agora to respeitando o luffy pelo oq fez pelo cachorro.

Blz...acho q vc e o imp, são os maiores manjadores d one piece aqui...mas o imp deve estar escrevendo sobre milhões d animes, então se vc puder escrever ficaremos muito agradecidos.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Blz...acho q vc e o imp, são os maiores manjadores d one piece aqui...mas o imp deve estar escrevendo sobre milhões d animes, então se vc puder escrever ficaremos muito agradecidos.

one piece é do henrico... Rindo

eu preciso terminar o post, ja fiz dos animes novos e recem lançado, as temporadas e tudo..., mas sempre esqueço quando chego em casa de entrar no forum e postar...

Imperfect

more_horiz
@imp

Spoiler :

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

one piece é do henrico... Rindo

eu preciso terminar o post, ja fiz dos animes novos e recem lançado, as temporadas e tudo..., mas sempre esqueço quando chego em casa de entrar no forum e postar...

Imperfect

posta logo porra :morrediabo:

:troll:

more_horiz
bucky era engraçado

more_horiz
Só digo isso. Monster em abril e 20th century boys em junho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder