ta interessante...parei na parte do cachorro defendendo a pet shop...cachorro foda.... :acepted:
Putz Grila! escreveu:ta interessante...parei na parte do cachorro defendendo a pet shop...cachorro foda.... :acepted:
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:ta interessante...parei na parte do cachorro defendendo a pet shop...cachorro foda.... :acepted:
SANTA MARIA....
isso é láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no começo... (e essa historia é bacanuda...) mas é nesse ritmo, no ritmo do mar...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:ta interessante...parei na parte do cachorro defendendo a pet shop...cachorro foda.... :acepted:
SANTA MARIA....
isso é láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no começo... (e essa historia é bacanuda...) mas é nesse ritmo, no ritmo do mar...
Imperfect
gostei do fato do Luffy ajudar o cachorro.....
mas o cachorro é herói :acepted: ......
E como todo mangá/anime.....ensina vc a lutar pelo seu sonho :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:E Putz, li sua MP hoje só. Vou pensar no caso! Estou com freela agora, mas quando puder vou escrever sim!
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E Putz, li sua MP hoje só. Vou pensar no caso! Estou com freela agora, mas quando puder vou escrever sim!
agora to respeitando o luffy pelo oq fez pelo cachorro.
Blz...acho q vc e o imp, são os maiores manjadores d one piece aqui...mas o imp deve estar escrevendo sobre milhões d animes, então se vc puder escrever ficaremos muito agradecidos.
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E Putz, li sua MP hoje só. Vou pensar no caso! Estou com freela agora, mas quando puder vou escrever sim!
agora to respeitando o luffy pelo oq fez pelo cachorro.
Blz...acho q vc e o imp, são os maiores manjadores d one piece aqui...mas o imp deve estar escrevendo sobre milhões d animes, então se vc puder escrever ficaremos muito agradecidos.
one piece é do henrico...
eu preciso terminar o post, ja fiz dos animes novos e recem lançado, as temporadas e tudo..., mas sempre esqueço quando chego em casa de entrar no forum e postar...
Imperfect