RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Li uns one piece da vida e.;...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Kaneda
Dopefish
burn1004
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
11 participantes

descriptionLi uns one piece da vida e.;... - Página 2 EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
Dopefish escreveu:
bucky era engraçado

bucky é um anime foda :acepted:

descriptionLi uns one piece da vida e.;... - Página 2 EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
To assistindo Naruto e não consigo continuar... Xepudis é loco!

more_horiz
Foda era aquela japonesa gostosa que apresentava o band kids... Kira....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@imp

Spoiler :

putz...

Spoiler :

E sim, vou postar... sorry....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@imp

Spoiler :

putz...

Spoiler :

Imperfect

@vcs duas bichas (Spoilers de nem sei onde)
Spoiler :

more_horiz
caraio russo, manda matar o fdp....., nao é aquele maluco que vc posta sobre ele as vezes aqui né..., o tal cebola, que ja falei para fazer dele mascote do retrogames... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@imp

Spoiler :

putz...

Spoiler :

Imperfect

Impa

Spoiler :

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
bucky era engraçado

bucky é um anime foda :acepted:

"Bucky" era muito bom mesmo! Tinha que passar de novo, além de trazerem mais obras da mangaká de "Bucky", Ami Shibata.

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio russo, manda matar o fdp....., nao é aquele maluco que vc posta sobre ele as vezes aqui né..., o tal cebola, que ja falei para fazer dele mascote do retrogames... Rindo

Imperfect

Não posso... Ele me fornece os Naruto... ehehe!!!

:;bigode;:

more_horiz
@russo - www.punchsub.com e começe a baixar por lá....

@putz -
Spoiler :

@grauhut - bucky realmente era divertido..., mas tem varios mangás nesse estilo com pequenos "avatares" ou de cartas... Rindo

Imperfect

more_horiz
N curto o punch acho a legenda dles ruim :;bigode;:

@imp

Spoiler :

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
N curto o punch acho a legenda dles ruim :;bigode;:

@imp

Spoiler :

nem vou continuar pq a galera vai ficar mais ansiosa ainda, mas concordo contigo, os dois sao fodas pra caraio tbm...

Imperfect

more_horiz
Pow, essa história do cachorro deve ser tão no início que nem lembro dela aussuhasuhsu

Mas sobre o naruto...

Spoiler :

more_horiz
yon escreveu:
Pow, essa história do cachorro deve ser tão no início que nem lembro dela aussuhasuhsu

Mas sobre o naruto...

Spoiler :

eba, mais um que lê o mangá....

e sim, acho que é nos primeiros 50 episodios que aparece esse cachorro, nem sei se o usopp ja tinha se juntado a turma para vc ter ideia... :roleiDrir:

e sobre naruto...
Spoiler :

Imperfect

more_horiz
a história do cachorro é antes do usopp....logo após eles vão pra ilha do usopp.

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder