Dopefish escreveu:bucky era engraçado
bucky é um anime foda :acepted:
Dopefish escreveu:bucky era engraçado
Putz Grila! escreveu:@impSpoiler :Naruto ta começando a ficar interessante, mas enfim....agora em tese ele é o fodão...já q ele e a kurama (um nome muito criativo pra raposa né??? haohao) estão amigoletes.....agora as lutas vão ficar interessantes, porém oq mais me interessa saber é quem é o cara da máscara...vulgo tobi....eu acho q é o Obito
Obito ao contrario é Tobio...tira o "O" e ficamos com tobi.
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:@impSpoiler :Naruto ta começando a ficar interessante, mas enfim....agora em tese ele é o fodão...já q ele e a kurama (um nome muito criativo pra raposa né??? haohao) estão amigoletes.....agora as lutas vão ficar interessantes, porém oq mais me interessa saber é quem é o cara da máscara...vulgo tobi....eu acho q é o Obito
putz...Spoiler :na pratica, ele chegou no nivel 4 supersayan ... agora com a kurama do lado dele vai ser o pica das galaxias, e sua teria nao esta errada nao, nao duvido, lembrando que o obito deu um dos seus olhos ao kakashi, entao, seria natural e até bate a posição da mascara com o olho que ele "doou"....
mas o sasuke nem deu as caras ainda..., e a batalha dele com o naruto promete ser epica pra caraio....
E sim, vou postar... sorry....
Imperfect
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:@impSpoiler :Naruto ta começando a ficar interessante, mas enfim....agora em tese ele é o fodão...já q ele e a kurama (um nome muito criativo pra raposa né??? haohao) estão amigoletes.....agora as lutas vão ficar interessantes, porém oq mais me interessa saber é quem é o cara da máscara...vulgo tobi....eu acho q é o Obito
putz...Spoiler :na pratica, ele chegou no nivel 4 supersayan ... agora com a kurama do lado dele vai ser o pica das galaxias, e sua teria nao esta errada nao, nao duvido, lembrando que o obito deu um dos seus olhos ao kakashi, entao, seria natural e até bate a posição da mascara com o olho que ele "doou"....
mas o sasuke nem deu as caras ainda..., e a batalha dele com o naruto promete ser epica pra caraio....
E sim, vou postar... sorry....
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:bucky era engraçado
bucky é um anime foda :acepted:
Imperfect escreveu:caraio russo, manda matar o fdp....., nao é aquele maluco que vc posta sobre ele as vezes aqui né..., o tal cebola, que ja falei para fazer dele mascote do retrogames...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:N curto o punch acho a legenda dles ruim :;bigode;:
@impSpoiler :isso é, agora com os dois bijus mais fortes, fora q o naruto ainda pode lutar naquele esquema do sapo tb. E outra, Kakashi e Gai são fodas d+...Lutar com bijus foi d+, n é a toa q o kakashi e o gai são os mestres
yon escreveu:Pow, essa história do cachorro deve ser tão no início que nem lembro dela aussuhasuhsu
Mas sobre o naruto...Spoiler :acho que ainda tá longe dele chegar ao limite dele, a própria Kurama já disse que como é a primeira vez deles lutando juntos, não tem controle total ainda.. Então tem coisa pra evoluir aí ainda.
Fora que acho que ele vai acabar virando o jinchuuriki da Juubi, se o pior acontecer. Por causa da conversa com o macacão lá, conseguiu convencer o cara que tem boas intenções..
E por algumas coisas que o Madara fala quando vê que foi revivido pelo Kabuto, acho que o Tobi foi tipo alguém criado pra terminar/reviver o que o Madara começou rimkuk
Mas só sei que tô adorando essa fase, sem nem mostrar o sasukete..