RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Li uns one piece da vida e.;...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Kaneda
Dopefish
burn1004
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
11 participantes

descriptionLi uns one piece da vida e.;... - Página 3 EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
a história do cachorro é antes do usopp....logo após eles vão pra ilha do usopp.

Spoiler :

ah...., entao tá vindo a melhor parte...., atenção na historia da nami..., muito foda....

Spoiler :

Imperfect

descriptionLi uns one piece da vida e.;... - Página 3 EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
eu só vou ver o anime e filmes e deixar o mangá pra lá

more_horiz
unclescrooge escreveu:

anime = mangá...., nao é igual bleach e naruto cheios de fillers...., teve os seus, mas perto desses dois foi bem pouco...

esse ultimo filler do naruto foi um dos mais chatos que vi na vida..., quem teve aquelas ideias merecia apanhar de vara de bambu..., vsf.... Rindo

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:

O manga é foda.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
a história do cachorro é antes do usopp....logo após eles vão pra ilha do usopp.

Spoiler :

ah...., entao tá vindo a melhor parte...., atenção na historia da nami..., muito foda....

Spoiler :

Imperfect

Spoiler :

Pensando em pegar mangas do OP pra ler do início rimkuk

Não gosto de ler os novos, pq acabo ficando com preguiça de assistir depois :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Imperfect

Spoiler :

Não gosto de ler os novos, pq acabo ficando com preguiça de assistir depois :tudobem:

eu vou ser sincero que comecei a ler ja estava na guerra dos melhores, entao nao sei muito como era antes, e nao vou ter tempo de ler tudo, mas vi o anime inteirinho..., e quando comecei a pegar para assistir, ja tava no 400 e lá vai fumaça..., mas nao me arrependo, considero um dos mangá/animes mais criativos feito no japao...

Spoiler :

Imperfect

more_horiz
Eu perdi a paciência com naruto. Tudo indica final gay.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu perdi a paciência com naruto. Tudo indica final gay.

gay nao digo, mas emo, ah, nao tenha duvidas... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Imperfect

Spoiler :

eu vou ser sincero que comecei a ler ja estava na guerra dos melhores, entao nao sei muito como era antes, e nao vou ter tempo de ler tudo, mas vi o anime inteirinho..., e quando comecei a pegar para assistir, ja tava no 400 e lá vai fumaça..., mas nao me arrependo, considero um dos mangá/animes mais criativos feito no japao...

Spoiler :

Imperfect

One piece eu vi todos episódios, mas só vi alguns pedaços picados do manga. Só quando a curiosidade batia mto e tal...
Mas vou baixar e ir lendo sem compromisso de acabar, só pra relembrar mta coisa mesmo awesome

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Mangá é bem mais completo mas o anime realmente é mais popular, a maioria do pessoal que viu os animes nem sequer conhecia o mangá...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Mangá é bem mais completo mas o anime realmente é mais popular, a maioria do pessoal que viu os animes nem sequer conhecia o mangá...

tem mais informação, isso é fato... Rindo

@putz - nao tenho duvidas...

Imperfect

more_horiz
É tanto o anime quanto o mangá possuem conteúdos exclusivos, enquanto o mangá não sofre muito com censura e apresenta muito mais conteúdo o anime tem mais vida e o trabalho de animação e dublagens quando bem feitos fazem com que os personagens cativem o público e fiquem conhecidos sem falar as excelentes trilhas sonoras de abertura apresentadas por esses animes...

more_horiz
Estou louco para ler One Piece, só vi os primeiros episódios...

Um que não conheço muito bem é Bleach, alguém ai sabe me informar se é tão bom quanto esses citados no tópico?

Estava pensando em comprar os mangás do Bleach também...

more_horiz
eu leio one piece ja imagino o anime na cabeça, é foda isso... :roleiDrir:

e o pior, o mangá de one piece vai ficar bom a partir de agora.... awesome

naruto tá excelente, que continue nesse ritmo...

E bleach acabou a saga que parecia filler... :roleiDrir: vamos ver o que o KT vai inventar para a serie...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder