RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Li uns one piece da vida e.;...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Kaneda
Dopefish
burn1004
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
11 participantes

descriptionLi uns one piece da vida e.;... - Página 4 EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Estou louco para ler One Piece, só vi os primeiros episódios...

Um que não conheço muito bem é Bleach, alguém ai sabe me informar se é tão bom quanto esses citados no tópico?

Estava pensando em comprar os mangás do Bleach também...

bleach é a minha paixao, nao posso falar nada, o que é one piece para o henrico, é bleach para mim... Rindo

altamente aconselhavel, mas se vai ver o anime, aconselho a fazer isso com um guia dos episodios do lado, para saber o que é filler e o que nao é..., fica bem melhor, pois o anime bleach sofreu muito com isso...

o mangá é outra historia, só que o KT(o cara que escreve e desenha...) tem uma pessima mania de fazer mangás para se ler em 10 segundos, com paginas e paginas com desenhos enormes, sem fala, ou seja, quando vc pensa que começoui, ja acabou... Rindo

mas eu tbm altamente aconselho, ah, e outra coisa que chama a atenção..., no episodio 110 começou a saga arrancar....., que so foi terminar na 310..., quando vc começar a ver, vai me entender, mas aconselho, eu gosto bastante...

Imperfect

descriptionLi uns one piece da vida e.;... - Página 4 EmptyRe: Li uns one piece da vida e.;...

more_horiz
Manga foda é 20th century boys. É sennsacional a história e o mestre naokié o cara. Várias referências de rock. Enfim, deem uma chance ao manga. Aproveitem no 4shared e leiam.

more_horiz
Alguem pode me falar qual mangá está o episódio...

Spoiler :

more_horiz
Kaneda escreveu:
Manga foda é 20th century boys. É sennsacional a história e o mestre naokié o cara. Várias referências de rock. Enfim, deem uma chance ao manga. Aproveitem no 4shared e leiam.

todos falam bem, uma hora pego para ver..., GTO foi a mesma coisa, me falaram aqui e so anos depois que fui ver...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder