RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

agora que ja ressucitaram o duke nukem...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Jail
dukemagus
DJANGO
Antonio Neto
9 participantes

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... Emptyagora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
... como e quando será dada a continuação?

já deu pra ver que o personagem em si tem um apelo relativamente forte, mesmo que enfraquecido pelo tempo.

o jogo obviamente saiu aquém do esperado porque foi apenas o lançamento de um jogo que ficou encalacrado por anos. deram uma polida e boa. saiu datado e nos padroes de jogos antigos - e a industria shooter mudou E MUITO.





será que vão insistir na formula antiga, porem fazendo um jogo realmente caprichado e planejado?

ou vao seguir o que a industria estiver fazendo (mapas lineares e dificuldade baixa)?






BONOS:

agora que ja ressucitaram o duke nukem... Duke-nukem-3d

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
o bonus que é bom nada

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
o bonos eh um wp cracico do duke

mas o forum eh mto bom pra fotos entao sefodeae nerdaum

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
vim pra fapa lek

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
não vai ter continuação, e o reboot tá meio complicado de sair depois dos ótimos reviews do forever

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
O problema é que a gurizada de hoje gosta da coisa levada a sério. Suda 51 que o diga, já que a gurizada faz cara feia pros jogos dele.

Jogos paródia como Duke Nukem perderam espaço mesmo. Até se o jogo fosse considerado bom pela mídia, acho que a gurizada iria renegar "porque não é um jogo sério" e etc.

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Eu ainda tenho que jogar o DKF.

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Esse jogo foi uma merda, ams a Gear Box é uma boa produtora e acredito q não teve culpa.

Imagino q eles vão SIM fazer outro jogo, agora do zero, e q esse sim sera um bom jogo.

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Jail escreveu:
O problema é que a gurizada de hoje gosta da coisa levada a sério. Suda 51 que o diga, já que a gurizada faz cara feia pros jogos dele.

Jogos paródia como Duke Nukem perderam espaço mesmo. Até se o jogo fosse considerado bom pela mídia, acho que a gurizada iria renegar "porque não é um jogo sério" e etc.


Até onde sei, a serie Serious Sam esta fazendo um bom sucesso. Acho q se o jogo fosse bom a galera compraria sim.

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse jogo foi uma merda, ams a Gear Box é uma boa produtora e acredito q não teve culpa.

Imagino q eles vão SIM fazer outro jogo, agora do zero, e q esse sim sera um bom jogo.


dizem q o jogo foi lançado do jeito q a antiga proprietaria deixou... com poucas adaptacoes

mesmo assim "valeu a pena"

estou ansioso quanto a um anuncio de um jogo realmente planejado e tal... dn3d está tatuado com sangue no meu cérebro, joguei demais saporrae

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
prefiro um road rash novo...., eles esqueceram simplesmente de uma das melhores franquias que ja existiu..

Imperfect

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Imperfect escreveu:
prefiro um road rash novo...., eles esqueceram simplesmente de uma das melhores franquias que ja existiu..

Imperfect


Você jogou o 3D e Jailbreak??? :tudobem:

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda tenho que jogar o DKF.


fish tb quer jogar Donkey Kong Forever

























































WAIT

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
prefiro um road rash novo...., eles esqueceram simplesmente de uma das melhores franquias que ja existiu..

Imperfect


Você jogou o 3D e Jailbreak??? :tudobem:

no ps1 sim..., joguei até o cd´s nao rodarem mais...

Imperfect

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
Duke Nukem Forever owna demais, está na minha lista dos melhores FPS dessa geração, gostaria muito de ver uma continuação mais bem planejada e tudo mais mas acho que vai demorar muito pra isso acontecer...

Sorriso

descriptionagora que ja ressucitaram o duke nukem... EmptyRe: agora que ja ressucitaram o duke nukem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder