RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Alohawell Ltda
Necromaniac
AndersonSilva
yon
Kaneda
Leinad
Imperfect
Antonio Neto
Jhony
Nanaki
bcp
Bonatti
Melhor nick da historia!!
burn1004
unclescrooge
Fúria
Gustavo Ciconello
21 participantes

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
E nem chamam. :foreveralone:

é o cabelo, segundo eles atrapalha... :roleiDrir:

Imperfect


Ouçam a voz da experiencia!

Imp manja tudo de 69 com homens.

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Alohawell escreveu:
se ele fosse politico nao aconteceria nada disso


Exato.

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Sei lá realmente a implicação com a piada não faz muito sentido. Pra mim, tenho dois fatos:

- A piada não foi legal, mas também não é motivo para fazer essa caça às bruxas;
- O Rafinha é um escroto arrogante;

Se o cara fosse mais humilde, se conscientizando que a piada da Wanessa Camargo não deu certo, apesar de ter sido uma piada "normal", era só pedir desculpas (de verdade, não com aquela cara de 'fui obrigado' na Band e mandando bala por fora) e tocado a vida.

Como apresentou essa postura arrogante, ele meio que 'perdeu' o direito de fazer piadas politicamente incorretas. Eu, Ricardo, não posso aparecer na TV, no se vira nos 30, e mandar uma piada sobre o câncer do Lula ou sobre a APAE. Um humorista consagrado, como um "Seinfeld" pode. O Rafinha Bastos perdeu o status de "Seinfeld" ao não ser humilde no caso da Wanessa, não pq falou besteira, mas sim pq a piada não deu certo.

Sei que estou 100% certo. Assim como o Professor Girafales, a única vez que eu me enganei foi quando eu achei que estava enganado. :troll:

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Ricardo escreveu:
Sei lá realmente a implicação com a piada não faz muito sentido. Pra mim, tenho dois fatos:

- A piada não foi legal, mas também não é motivo para fazer essa caça às bruxas;
- O Rafinha é um escroto arrogante;

Se o cara fosse mais humilde, se conscientizando que a piada da Wanessa Camargo não deu certo, apesar de ter sido uma piada "normal", era só pedir desculpas (de verdade, não com aquela cara de 'fui obrigado' na Band e mandando bala por fora) e tocado a vida.

Como apresentou essa postura arrogante, ele meio que 'perdeu' o direito de fazer piadas politicamente incorretas. Eu, Ricardo, não posso aparecer na TV, no se vira nos 30, e mandar uma piada sobre o câncer do Lula ou sobre a APAE. Um humorista consagrado, como um "Seinfeld" pode. O Rafinha Bastos perdeu o status de "Seinfeld" ao não ser humilde no caso da Wanessa, não pq falou besteira, mas sim pq a piada não deu certo.

Sei que estou 100% certo. Assim como o Professor Girafales, a única vez que eu me enganei foi quando eu achei que estava enganado. :troll:


Hauhuahuahuahuauah. Rindo

Mas concordo em parte.
Esse lance "arrogante" é claramente um "personagem" que ele criou para ele mesmo, é isso oq ele interpreta e faz para ganhar dinheiro.
Se vc assistir entrevistas serias dele e tal vai ver q ele é muito diferente doq aparenta.

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
tiraram ele até da liga..., que na minha opiniao é o unico programa que se salva na band... Rindo

Imperfect

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Agora é Tarde também é massa mas tem umas matérias bem chapadas...

Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 2314298090

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
cara que manezão, ja passo dos limits

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
vcs viram a noticia dele distribuindo o dvd na paulista???

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
É uma situação difícil de se discutir, eu particularmente não gostei da piada mas eu vivo fazendo piada de loira.

Sei lá, eu acho que tem coisa que tem limite. Eu acho que essa piada ficou muito forte. Mas tem tanto humorista que faz piadas mais fortes ainda como já foi mostrado e não dá nada.

Acredito que isso é questão de gosto mesmo. Isso foi uma piada, uma brincadeira. Não há motivo para esse caça as bruxas.

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
É de certa forma o Rafinha se sustenta com polêmica, de certa forma o público nem vê o cara mais como um humorista mas como um "cara polêmico" por isso de tanta perseguição, as mídias estão sempre antenadas no que ele diz para divulgar a piada por ai e esperar o circo pegar fogo...

Tanto que até o CD de música que ele lançou vendeu pra caralho...por causa da polêmica e não por causa de ser engraçado...

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Isso que dá ficar assistindo professor aloprado .

:acepted:

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Humor é válvula de escape social, assim como outras formas de arte. Censurar é um retrocesso, independente dos méritos da piada.

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
brasileiro não tem capacidade mental para entender comedia

brasileiro só aceita aquele merda de zorra total

e sim, pegaram o rafael bastos para cristo

brasileiro é fodido por politico e ri

quando um comediante (sim ele é) solta uma piadinha toda população BURRA cai em cima dele

esse meu brasil precisa evoluir muito e RAPIDO

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
unclescrooge escreveu:
brasileiro não tem capacidade mental para entender comedia

brasileiro só aceita aquele merda de zorra total

e sim, pegaram o rafael bastos para cristo

brasileiro é fodido por politico e ri

quando um comediante (sim ele é) solta uma piadinha toda população BURRA cai em cima dele

esse meu brasil precisa evoluir muito e RAPIDO


É como uma frase q li a um tempo atras...
"Brasil.... um pais onde comediantes são levados a serio e politicos como piada".

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
Essa perseguição vai render muito pra mídia ainda, e pro Rafinha também...

descriptionRafinha Bastos se mete em outra confusão com piada - Página 5 EmptyRe: Rafinha Bastos se mete em outra confusão com piada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder