RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega voltando à velha forma?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
bruno79
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Chokko
Ricardo
Guitto
Nanaki
burn1004
FQN
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
DJANGO
Velberan
22 participantes

descriptionSega voltando à velha forma? EmptySega voltando à velha forma?

more_horiz
Desde que a Sega parou a produção do Dreamcast para virar produtora third party, ela só tem matado seus antigos fãs de vergonha. Fez um monte de títulos horríveis, acabou com o bom nome do Sonic e ainda fez uma porção de continuações ou remakes hediondos para seus antigos jogos. Tá, uma ou outra coisa se salvava, principalmente a série Yakuza, que apareceu no Playstation 2, mas no geral, dava até calafrios quando se via um anuncio de um novo jogo da Sega.

Porém nos últimos tempos ela tem andado muito bem. Sonic Colors, que eu não joguei foi um sucesso de crítica, Sonic And Sega All Star Racing foi um jogo surpreendentemente bom, e conseguiu se superar com a continuação lançada no ano passado. Tem também um jogo que eu não vi ninguém falando aqui, o Hell Yeah, que mistura plataforma, puzzle e ação, com um excelente senso de humor e criatividade, sem falar no gore, e por último, Sonic Generations, que quase me levou às lágrimas quando joguei.

Será que finalmente a Sega vai voltar a encher os seus fãs de orgulho e virar uma produtora de peso e confiável novamente? Eu torço muito que sim. Alguém aí sabe de algum título em andamento deles?

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
entrei pensando em um novo console

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Velberan escreveu:
Alguém aí sabe de algum título em andamento deles?


Tb queria saber...

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Mensagens: 21
RetroPontos: 7
Data de inscrição: 29/01/2013

Mais um clone de alguem q odeia a SEGA

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
Mensagens: 21
RetroPontos: 7
Data de inscrição: 29/01/2013

Mais um clone de alguem q odeia a SEGA


po FQN, o cara elogiou ali os jogos novos

Acho que tá bem longe de ser hater

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
como sou o unico aqui q conhece de cabo a rabo a Sega, respondendo a sua pergunta

"Será que finalmente a Sega vai voltar a encher os seus fãs de orgulho e virar uma produtora de peso e confiável novamente? Eu torço muito que sim. Alguém aí sabe de algum título em andamento deles?"

Errado, esse tipo de pergunta pode ser direcionado aos haters da empresa q curtem esse tipo de colocação, pra quem é jogador de fato, sabe que a empresa desde q começou a ser produtora teve seus momentos ruins, mas tb teve vários momentos bons. Uma empresa do porte dela é normal acontecer erros de produção

Vale lembrar que a maioria dos jogos ruins n foram produzidos por ela, mas q a midia fez e ainda faz questão de sempre responsabiliza-la. AO contrário qd ela faz um jogo bom sendo publicadora.

Faz parte, na midia e nos foruns Sega fazer jogo ruim e ser uma pequena produtora tornou cliche. Mas faz jogo bom é uma dádiva ou milagre. INfelizmente os haters conseguiram esse objetivo.

Mas como o amor é grande, como diria os sonystas, a SEGA continua firme e forte e sendo a sexta maior publicadora do mundo e acabou de comprar mais um estudio para entrar na sua familia

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Dopefish escreveu:
FQN escreveu:
Mensagens: 21
RetroPontos: 7
Data de inscrição: 29/01/2013

Mais um clone de alguem q odeia a SEGA


po FQN, o cara elogiou ali os jogos novos

Acho que tá bem longe de ser hater


olha só q ele falou "desde que a Sega parou a produção do Dreamcast para virar produtora third party, ela só tem matado seus antigos fãs de vergonha. Fez um monte de títulos horríveis"

perai, aqui tem fans da Sega, eu n concordo totalmente com essa frase.

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Sega voltando à velha forma? Dis%20gon%20be%20good

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Jogo sendo produzido?

Provavelmente um novo Sonic, a ser anunciado em Fevereiro.

Nem é querendo dar uma de seguista fanático, mas a Sega por tudo está aí, firme e forte, produzindo games até pra PC. Football Manager foi praticamente um dos mais vendidos na promoção de Natal no Steam.

É que a gente pensa na Sega e suas antigas franquias, saudosismo... mas o que a Nintendo tem produzido de novo, além de suas velhas franquias? Não reclamo, adoro a Nintendo, demais mesmo! E suas franquias velhas são medalhões preciosos, mas temos que entender que ela tb não produz nada de muito novo nos últimos anos.

Por tudo, a Sega ainda produz muitos games, mesmo que em parcerias com outros estúdios, mas quem não faz isso?

Antes eu tinha o mesmo pensamento, mas por tudo, uma empresa que internamente já não é a mesma de 10 anos atrás e ainda se manter no mercado com bons jogos não é pra qualquer um.

SNK, Sunsoft e outras japonesas se quebraram, deixaram de existir e por tão pouco... a Sega tomou um preju enorme e está aí, firme e forte.

Vc joga Sonic Transformed e não imagina o baque que a Sega passou anos atrás.

Sega eterna, só posso dizer isso.

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
acho q a maioria fala mal da Sega, é q n jogou quase nada dos seus jogos pós Dreamcast. É sério, a maioria ficou no passado estagnado. Eu como jogador, conheci vários jogos bons dela e os jogos ruins fez parte, acontece.

O problema é que o pessoal da internet tudo eleva ao quadrado, acho que Sonic 2006, os jogos de filme e os erros dos jogos classico como Altered Beast e Golden Axe é o espelho da Sega. A Sega é mais do que isso.

O pessoal n entende, q ela mudou totalmente a administração e a logistica de produção. Isso é natural. Agora reconheço que a Sega of America foi a ovelha negra. Mas ela parou de publicar jogos de filmes.

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jogo sendo produzido?

Provavelmente um novo Sonic, a ser anunciado em Fevereiro.

Nem é querendo dar uma de seguista fanático, mas a Sega por tudo está aí, firme e forte, produzindo games até pra PC. Football Manager foi praticamente um dos mais vendidos na promoção de Natal no Steam.

É que a gente pensa na Sega e suas antigas franquias, saudosismo... mas o que a Nintendo tem produzido de novo, além de suas velhas franquias? Não reclamo, adoro a Nintendo, demais mesmo! E suas franquias velhas são medalhões preciosos, mas temos que entender que ela tb não produz nada de muito novo nos últimos anos.

Por tudo, a Sega ainda produz muitos games, mesmo que em parcerias com outros estúdios, mas quem não faz isso?

Antes eu tinha o mesmo pensamento, mas por tudo, uma empresa que internamente já não é a mesma de 10 anos atrás e ainda se manter no mercado com bons jogos não é pra qualquer um.

SNK, Sunsoft e outras japonesas se quebraram, deixaram de existir e por tão pouco... a Sega tomou um preju enorme e está aí, firme e forte.

Vc joga Sonic Transformed e não imagina o baque que a Sega passou anos atrás.

Sega eterna, só posso dizer isso.


isso acontece pq a Sega saiu no mercado de consoles, é somente isso. A galera acha q pq ela saiu, ela deixou de ser grande. Se ela n fosse respeitada, n teria empresa fazendo parceria com ela e até a Nintendo comprando e investindo em Bayonetta 2.

Atualmente a empresa tá mt bem, a Sega Europe e a Sega Japan estão bem de mercado e de imagem. Até a Sega America tb está voltando aos eixos. Pra mim, a Sega nessa geração só perde pra Sega dos anos 90.

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
Mensagens: 21
RetroPontos: 7
Data de inscrição: 29/01/2013

Mais um clone de alguem q odeia a SEGA


Duplamente enganado. Não sou clone, muito menos odeio a Sega. Quando eu falei em "matar os fãs de vergonha" eu falava de mim mesmo, que queria me esconder cada vez que eles lançavam um título novo. Joguei muito Snes na época do 16-bits, mas o console que eu tinha eu casa era o Mega-Drive, joguei todos os jogos que me passou na frente na época. Infelizmente eu sou um ser racional, e tenho que reconhecer que o Snes deu um pau no Mega-Drive no final da geração, não foi nem pelos títulos da Nintendo, mas, principalmente a Capcom e a Square lançaram MUITA coisa boa pro Snes enquanto a Sega perdia tempo com aquele maldito 32X. Mas mesmo assim o Mega foi meu console favorito.

Mas eu não abri esse tópico pra ficar de brigas, não sei se eu me expressei errado ou você me entendeu mal, mas eu tô é super feliz que a Sega está lançando coisas boas de novo. E não coisas boas "pra um jogo da Sega", mas sim títulos de peso que podem até desbancar outras franquias conhecidas por aí.

Isto aqui não é tópico de ódio não, é de louvor!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
acho q a maioria fala mal da Sega, é q n jogou quase nada dos seus jogos pós Dreamcast. É sério, a maioria ficou no passado estagnado. Eu como jogador, conheci vários jogos bons dela e os jogos ruins fez parte, acontece.

O problema é que o pessoal da internet tudo eleva ao quadrado, acho que Sonic 2006, os jogos de filme e os erros dos jogos classico como Altered Beast e Golden Axe é o espelho da Sega. A Sega é mais do que isso.

O pessoal n entende, q ela mudou totalmente a administração e a logistica de produção. Isso é natural. Agora reconheço que a Sega of America foi a ovelha negra. Mas ela parou de publicar jogos de filmes.


Esse é o ponto; as pessoas vêem apenas os seus erros, mas ninguém parecer reparar quando ela faz bons games.

Acho que sacrificam demais a Sega pelo passado, assim como atualmente o pessoal faz com a Capcom.

Joguem seus games, ela não é perfeita, mas faz ótimos games ainda.

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Espero um novo shenmue

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
O problema é que o pessoal da internet tudo eleva ao quadrado, acho que Sonic 2006, os jogos de filme e os erros dos jogos classico como Altered Beast e Golden Axe é o espelho da Sega. A Sega é mais do que isso.


Esse Sonic 2006 foi uma tremenda decepção pra mim. Eu comprei ele junto com meu PS3, pra você ter uma idéia, e comecei a jogar ele alucinadamente. O jogo tinha tudo pra ser um dos melhores títulos do Sonic de todos os tempos, só que os caras simplesmente não terminaram ele. Lançaram cheio de bugs, e não era aquelas coisinhas que só caras muito chatos reparam. Tinha plataformas que jogavam a gente pra longe, problemas gravíssimos na câmera, e muitas vezes eu simplesmente pulava pra fora do cenário todo e ficava vagando num nada infinito. Eu perdoaria as missões toscas entre uma fase e outra e até aquele romance cabuloso do Sonic com aquela menina, mas lançar um jogo tão bugado assim, principalmente de um dos personagens mais famosos dos games, não dá pra perdoar. Na verdade eu joguei ele até o fim, e depois que me acostumei com os bugs aprendi a evitá-los e me diverti pra caramba com o jogo, mas fiquei totalmente sem argumentos pra defender ele quando alguém vinha falar mal dele pra mim. Tá certo que eu joguei a versão do PS3, e os primeiros jogos desse console teve os ports muito mal feitos, não sei como foi a versão do Xbox 360.

descriptionSega voltando à velha forma? EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder