RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega voltando à velha forma?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
bruno79
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Chokko
Ricardo
Guitto
Nanaki
burn1004
FQN
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
DJANGO
Velberan
22 participantes

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.



só um adendo, acho que mesmo que se não foi ela que produziu ela colocou o nome na reta então tem que prezar pelo controle de qualidade

se o jogo é bom todo mundo elogia e se for uma merda "ah ela nao produziu", no meu ponto de vista não é bem assim


tb aconcordo, e ela queimou seu filme por cauda disso. A Sega of America tinha nojo dela nessa geração, os trabalhos de supervisão de qualidade é crucial para preservar a imagem. A Sega Japan cortou o contrato que ela tinha e a SoA está a ver navios sobre direção de jogos importantes. Tanto q hj vc n ver mais nada de negativo com relação a empresa como um todo.

as produtoras tem q aprender a focar na qualidade de jogos e n na quantidade, é por isso q a RockStar é muito respeitada pelos jovens de hoje, pq a empresa fica 2 anos em 1 ou 3 projetos. A grande maioria das grandes produtoras no minimo ficam com 10 projetos EM 1 ANO!!



com certeza, vide o exemplo mesmo que vc disse da rockstar e outros como valve e blizzard


vc sabe dizer se a valve foi comprada? e os novos projetos? joguei Portal, cara q jogo inteligente da poha. Sou burro demais pra jogar aquilo!! Embarassed

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Ironicamente, os melhores jogos da Sega foram pros consoles da Nintendo.

Sem querer ser chato, mas foram os que eu mais gostei.


rs, sem querer ser chato, eu acho q ela conseguiu fazer jogos bons pra todos os gostos.


Mad World e Sonic Colors foram jogos que eu realmente gostei.

The Conduit é foda pra caralho.


e tem o Overkill cara, joguei a versão Ps3 e Wii, a versão do Wii a respeito do controle de moviento dá um chute na bunda no Move, tranquilo. Jogo aqui no controle mesmo.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:

vc sabe dizer se a valve foi comprada? e os novos projetos? joguei Portal, cara q jogo inteligente da poha. Sou burro demais pra jogar aquilo!! Embarassed


não, valve é do gabe newell vulgo alohawell, steam e tal !!

ah eles demoram pra caralho pra lançar alguma coisa, mesmo lance da blizzard e da rockstar

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Ironicamente, os melhores jogos da Sega foram pros consoles da Nintendo.

Sem querer ser chato, mas foram os que eu mais gostei.


rs, sem querer ser chato, eu acho q ela conseguiu fazer jogos bons pra todos os gostos.


Mad World e Sonic Colors foram jogos que eu realmente gostei.

The Conduit é foda pra caralho.


e tem o Overkill cara, joguei a versão Ps3 e Wii, a versão do Wii a respeito do controle de moviento dá um chute na bunda no Move, tranquilo. Jogo aqui no controle mesmo.


Nunca joguei.
Agora os dois The Conduit são fodas. Vou até ver se consigo pra jogar no Wii U.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.



só um adendo, acho que mesmo que se não foi ela que produziu ela colocou o nome na reta então tem que prezar pelo controle de qualidade

se o jogo é bom todo mundo elogia e se for uma merda "ah ela nao produziu", no meu ponto de vista não é bem assim


tb aconcordo, e ela queimou seu filme por cauda disso. A Sega of America tinha nojo dela nessa geração, os trabalhos de supervisão de qualidade é crucial para preservar a imagem. A Sega Japan cortou o contrato que ela tinha e a SoA está a ver navios sobre direção de jogos importantes. Tanto q hj vc n ver mais nada de negativo com relação a empresa como um todo.

as produtoras tem q aprender a focar na qualidade de jogos e n na quantidade, é por isso q a RockStar é muito respeitada pelos jovens de hoje, pq a empresa fica 2 anos em 1 ou 3 projetos. A grande maioria das grandes produtoras no minimo ficam com 10 projetos EM 1 ANO!!



com certeza, vide o exemplo mesmo que vc disse da rockstar e outros como valve e blizzard


vc sabe dizer se a valve foi comprada? e os novos projetos? joguei Portal, cara q jogo inteligente da poha. Sou burro demais pra jogar aquilo!! Embarassed


Nop, a Valve tá firme e forte, mas andando em passos lentos para se manter de boas.

Ela é do tipo que faz jogos raros, demora, mas faz coisas épicas.

De projeto novo, talvez um Portal 3, novo Left 4 Dead... e quem sabe, Half Life 3.

E o Steam Box, que ainda é uma incógnita, e que menos me interessa.

E Portal é épico! Jogo muito inteligente mesmo, eu tb fiquei com essa impressão. Mas é se acostumar, vc conegue jogar de boas sim, só se acostumar com a arma e as funções do portais, quando vc vê, já tá completando várias câmaras de testes. Sorriso

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.



só um adendo, acho que mesmo que se não foi ela que produziu ela colocou o nome na reta então tem que prezar pelo controle de qualidade

se o jogo é bom todo mundo elogia e se for uma merda "ah ela nao produziu", no meu ponto de vista não é bem assim


tb aconcordo, e ela queimou seu filme por cauda disso. A Sega of America tinha nojo dela nessa geração, os trabalhos de supervisão de qualidade é crucial para preservar a imagem. A Sega Japan cortou o contrato que ela tinha e a SoA está a ver navios sobre direção de jogos importantes. Tanto q hj vc n ver mais nada de negativo com relação a empresa como um todo.

as produtoras tem q aprender a focar na qualidade de jogos e n na quantidade, é por isso q a RockStar é muito respeitada pelos jovens de hoje, pq a empresa fica 2 anos em 1 ou 3 projetos. A grande maioria das grandes produtoras no minimo ficam com 10 projetos EM 1 ANO!!



com certeza, vide o exemplo mesmo que vc disse da rockstar e outros como valve e blizzard


vc sabe dizer se a valve foi comprada? e os novos projetos? joguei Portal, cara q jogo inteligente da poha. Sou burro demais pra jogar aquilo!! Embarassed


Nop, a Valve tá firme e forte, mas andando em passos lentos para se manter de boas.

Ela é do tipo que faz jogos raros, demora, mas faz coisas épicas.

De projeto novo, talvez um Portal 3, novo Left 4 Dead... e quem sabe, Half Life 3.

E o Steam Box, que ainda é uma incógnita, e que menos me interessa.

E Portal é épico! Jogo muito inteligente mesmo, eu tb fiquei com essa impressão. Mas é se acostumar, vc conegue jogar de boas sim, só se acostumar com a arma e as funções do portais, quando vc vê, já tá completando várias câmaras de testes. Sorriso


cara n sou fan de FPS, mas joguei na casa de um amigo meu o Half Life 2 para a PSN, sem palavras e entendo pq o hype dos fãs dele. Achei impressionante a qualidade das texturas, o sistema de jogabilidade, a história envolvente e tudo. Poha, com certeza esse MTF influenciou mts jogos por ai. Ainda acho os gráficos bem atuais!! Shocked

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Só digo uma coisa: Phantasy Star Online 2 e All-Star Racing Transformed atualmente I love you
(pena não ter como comprar o ASRT agora :( )

Aliás, bom avatar de Red Dragon do primeiro jogo da série.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
HL2 tem gráficos legais até hoje, mas a Valve precisa AGORA partir pra uma engine nova, ninguém mais aguenta a antiga Source. Rindo

FQN, se vc tiver Portal 2 e quiser jogar MP(que é aconselhável só jogar depois de fechar o game no single, que é continuação na história) me chama, pq nesse game dá pra se jogar no cross entre PS3 e PC. Sorriso

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
eu nao confio muito nisso de "sucesso de critica", por exemplo sonic, salvo algumas excessoes, os jogos do Sonic sempre sao "sucesso de critica", passa um tempo e ai aparece a realidade...

Sonic 4, hoje em dia quase todos admitem que foi uma bosta tremenda, mas vai la ver na epoca que foi lancado o que andavam dizendo?

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Yakuza e Valkyria Chronicles mandam abraços, fora outros jogos de que não me recordo

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
A SEGA já tão já era que até Bayonetta 2 teve que passar pra outro estúdio.

MOrreu , SEGA morreu e faz tempo e se um dia ela ressuscitar lembrem-se de rir da minha cara.

Desapeguem, a SEGA é igual PORTUGAL vive das glórias do passado.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Yakuza e Valkyria Chronicles mandam abraços, fora outros jogos de que não me recordo


eu ia mencionar...
eu adoro yakuza, uma das melhores franquias
so é chato fazer o mesmo em todos os jogos... comer tudo que tem por ai, fazer todos os minigames, buscar side quests... no 1 era interessante, no 2 me dediquei, ja no 3 nao aguentava mais...

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
A SEGA já tão já era que até Bayonetta 2 teve que passar pra outro estúdio.

MOrreu , SEGA morreu e faz tempo e se um dia ela ressuscitar lembrem-se de rir da minha cara.

Desapeguem, a SEGA é igual PORTUGAL vive das glórias do passado.


Bayonetta 2 continua sendo produzido pela Platinum Games igual ao primeiro. Não houve passagem de estúdio Sega voltando à velha forma? - Página 3 2314298090

Sobre ela ter morrido, você sabe que PRA MIM ela nunca morreu e continua fazendo jogos ótimos I love you

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Yakuza e Valkyria Chronicles mandam abraços, fora outros jogos de que não me recordo


eu ia mencionar...
eu adoro yakuza, uma das melhores franquias
so é chato fazer o mesmo em todos os jogos... comer tudo que tem por ai, fazer todos os minigames, buscar side quests... no 1 era interessante, no 2 me dediquei, ja no 3 nao aguentava mais...


Antes do ótimo Bayonetta, houve o maravilhoso GunValkyrie pra XBOX (exclusivo), pra mim (como a maioria já sabe) esse é o game que Metroid Other M deveria ter sido.

Sega voltando à velha forma? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTHzvUKVEpVzVFnLeM5obfkalbOPBiXCngeFl7hg-aDiL4JWy8A

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
A SEGA já tão já era que até Bayonetta 2 teve que passar pra outro estúdio.

MOrreu , SEGA morreu e faz tempo e se um dia ela ressuscitar lembrem-se de rir da minha cara.

Desapeguem, a SEGA é igual PORTUGAL vive das glórias do passado.


Bayonetta 2 continua sendo produzido pela Platinum Games igual ao primeiro. Não houve passagem de estúdio Sega voltando à velha forma? - Página 3 2314298090

Sobre ela ter morrido, você sabe que PRA MIM ela nunca morreu e continua fazendo jogos ótimos I love you


O jogo foi desenvolvido pela Platinum Games, desenvolvedora recém-fundada (criadora de Madworld para Wii) e contou com a publicação pela Sega (também foi responsável pela versão para PS3).


E Bayonetta 2 é exclusivo do Wii U pq a Platinum, um estudio relativamente novo e sem muita grana, não pode contar com a SEGA e daí a Nintendo "bancou" o game. :tudobem:

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 3 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder