RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega voltando à velha forma?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
bruno79
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Chokko
Ricardo
Guitto
Nanaki
burn1004
FQN
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
DJANGO
Velberan
22 participantes

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
a sega lançou bons jogos até e não somente sonic, para citar os que lembro de cabeça agora

The Cave
Anarchy Reigns
Sonic & All-Stars Racing Transformed
Serie Total War
VF5
House of Dead
Yakuza
Binary Domain
Shinobi
Renegade OPS
Conduit 2
Vanquish
Valkyria Chronicles
Resonance of Fate
Bayonetta
Crush
Condemned
After Burner BF
Virtua Tennis



descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Velberan escreveu:
FQN escreveu:
Mensagens: 21
RetroPontos: 7
Data de inscrição: 29/01/2013

Mais um clone de alguem q odeia a SEGA


Duplamente enganado. Não sou clone, muito menos odeio a Sega. Quando eu falei em "matar os fãs de vergonha" eu falava de mim mesmo, que queria me esconder cada vez que eles lançavam um título novo. Joguei muito Snes na época do 16-bits, mas o console que eu tinha eu casa era o Mega-Drive, joguei todos os jogos que me passou na frente na época. Infelizmente eu sou um ser racional, e tenho que reconhecer que o Snes deu um pau no Mega-Drive no final da geração, não foi nem pelos títulos da Nintendo, mas, principalmente a Capcom e a Square lançaram MUITA coisa boa pro Snes enquanto a Sega perdia tempo com aquele maldito 32X. Mas mesmo assim o Mega foi meu console favorito.

Mas eu não abri esse tópico pra ficar de brigas, não sei se eu me expressei errado ou você me entendeu mal, mas eu tô é super feliz que a Sega está lançando coisas boas de novo. E não coisas boas "pra um jogo da Sega", mas sim títulos de peso que podem até desbancar outras franquias conhecidas por aí.

Isto aqui não é tópico de ódio não, é de louvor!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


blz, eu respeito sua opinião, cada um tem seu ponto de vista. Eu tb fiquei chateado com as versões clássicas. Mas o que podemos fazer? Se nós humanos cometemos erros imagine uma empresa cara, né verdade.

Altered Beast do PS2 - PRA MIM LIXO e um cuspe aos jogos clássicos
Golden Axe Beast Rider - PRA MIM LIXO e um cuspe aos jogos clássicos
Sonic 2006 - PRA MIM UMA FALTA DE RESPEITO poderia ser um dos maiores jogos do ouriço se n fosse pelos erros de bugs, loadings desnecessários e um enredo cansativo e q no final apela demais.

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.

Por isso q n concordei com sua frase inicial, os jogos desprezíveis q ela lançou foram poucos se vc contar a quantidade de jogos bons, se vc realmente conheceu eles ficará de acordo com meu argumento. Então a proporção de lançamentos de jogos bons é mais do que ruim.

Se quiser falar dos jogos bons, eu to por aqui, é só falar.

E seja bem vindo ao fórum, e desculpa pelo mal entendido! Sorriso


descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.



só um adendo, acho que mesmo que se não foi ela que produziu ela colocou o nome na reta então tem que prezar pelo controle de qualidade

se o jogo é bom todo mundo elogia e se for uma merda "ah ela nao produziu", no meu ponto de vista não é bem assim

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Jogos de filmes não tem como ficar bom, o jogo é feito nas pressas, quando o filme tá pra lançar e o game precisa manter a qualidade.

Impossível mesmo.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
Velberan escreveu:
FQN escreveu:
Mensagens: 21
RetroPontos: 7
Data de inscrição: 29/01/2013

Mais um clone de alguem q odeia a SEGA


Duplamente enganado. Não sou clone, muito menos odeio a Sega. Quando eu falei em "matar os fãs de vergonha" eu falava de mim mesmo, que queria me esconder cada vez que eles lançavam um título novo. Joguei muito Snes na época do 16-bits, mas o console que eu tinha eu casa era o Mega-Drive, joguei todos os jogos que me passou na frente na época. Infelizmente eu sou um ser racional, e tenho que reconhecer que o Snes deu um pau no Mega-Drive no final da geração, não foi nem pelos títulos da Nintendo, mas, principalmente a Capcom e a Square lançaram MUITA coisa boa pro Snes enquanto a Sega perdia tempo com aquele maldito 32X. Mas mesmo assim o Mega foi meu console favorito.

Mas eu não abri esse tópico pra ficar de brigas, não sei se eu me expressei errado ou você me entendeu mal, mas eu tô é super feliz que a Sega está lançando coisas boas de novo. E não coisas boas "pra um jogo da Sega", mas sim títulos de peso que podem até desbancar outras franquias conhecidas por aí.

Isto aqui não é tópico de ódio não, é de louvor!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


blz, eu respeito sua opinião, cada um tem seu ponto de vista. Eu tb fiquei chateado com as versões clássicas. Mas o que podemos fazer? Se nós humanos cometemos erros imagine uma empresa cara, né verdade.

Altered Beast do PS2 - PRA MIM LIXO e um cuspe aos jogos clássicos
Golden Axe Beast Rider - PRA MIM LIXO e um cuspe aos jogos clássicos
Sonic 2006 - PRA MIM UMA FALTA DE RESPEITO poderia ser um dos maiores jogos do ouriço se n fosse pelos erros de bugs, loadings desnecessários e um enredo cansativo e q no final apela demais.

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.

Por isso q n concordei com sua frase inicial, os jogos desprezíveis q ela lançou foram poucos se vc contar a quantidade de jogos bons, se vc realmente conheceu eles ficará de acordo com meu argumento. Então a proporção de lançamentos de jogos bons é mais jogos bons do que ruim.

Se quiser falar dos jogos bons, eu to por aqui, é só falar.

E seja bem vindo ao fórum, e desculpa pelo mal entendido! Sorriso




Firmeza cara! O Nanaki ali citou o Valkyria Chronicles que eu também não joguei, mas só ouvi falar bem desse jogo. Acho que fui um pouco injusto sobre o desemprenho da Sega como third party, principalmente por causa das mancadas que eles fizeram com o Sonic. O primeiro Sonic Rush foi até bom, na verdade, e o Virtua Fight 5 também joguei bastante. Bayonetta foi feito pela Platinum Studio, pra mim o melhor jogo hack and slash dessa geração, mas realmente não quero nem lembrar da participação que a Sega teve nesse jogo, principalmente porque eu não tenho um Xbox 360.

Já tinha ouvido falar desse novo título do Sonic que pode vir a aparecer. Se for no mínimo bom como o Generations já tá valendo!

Mudando levemente de assunto, ninguém aqui jogou o Hell Yeah? Saiu só por download pro X360, PS3 e PC (Steam). Recomendadíssimo!

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.



só um adendo, acho que mesmo que se não foi ela que produziu ela colocou o nome na reta então tem que prezar pelo controle de qualidade

se o jogo é bom todo mundo elogia e se for uma merda "ah ela nao produziu", no meu ponto de vista não é bem assim


tb aconcordo, e ela queimou seu filme por cauda disso. A Sega of America tinha nojo dela nessa geração, os trabalhos de supervisão de qualidade é crucial para preservar a imagem. A Sega Japan cortou o contrato que ela tinha e a SoA está a ver navios sobre direção de jogos importantes. Tanto q hj vc n ver mais nada de negativo com relação a empresa como um todo.

as produtoras tem q aprender a focar na qualidade de jogos e n na quantidade, é por isso q a RockStar é muito respeitada pelos jovens de hoje, pq a empresa fica 2 anos em 1 ou 3 projetos. A grande maioria das grandes produtoras no minimo ficam com 10 projetos EM 1 ANO!!

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
@Velberan eu tenho Hell Yeah! tb recomendo geral, trilha sonora e diversão nos bons tempos da geração 16 bits!

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Ironicamente, os melhores jogos da Sega foram pros consoles da Nintendo.

Sem querer ser chato, mas foram os que eu mais gostei.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Out Run 2006 do PS2 cheers

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Out Run 2006 do PS2 cheers


Panzer dragon orta do Xbox 1 é bom tambem.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
A Sega e a Nintendo juntas seria bacana, por tudo, Sonic no Brawl foi épico!

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Guitto escreveu:
Ironicamente, os melhores jogos da Sega foram pros consoles da Nintendo.

Sem querer ser chato, mas foram os que eu mais gostei.


rs, sem querer ser chato, eu acho q ela conseguiu fazer jogos bons pra todos os gostos.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
A Sega e a Nintendo juntas seria bacana, por tudo, Sonic no Brawl foi épico!


eu sou do time q preferia um SMB da Sega...mas n acho nada demais um Sonic como convidado. Isso para os fãs é como um reconhecimento q a Nintendo gosta do personagem e vice-versa. Essa guerra acabou, a bandeira branca já foi acionada. Sorriso

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:

Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.



só um adendo, acho que mesmo que se não foi ela que produziu ela colocou o nome na reta então tem que prezar pelo controle de qualidade

se o jogo é bom todo mundo elogia e se for uma merda "ah ela nao produziu", no meu ponto de vista não é bem assim


tb aconcordo, e ela queimou seu filme por cauda disso. A Sega of America tinha nojo dela nessa geração, os trabalhos de supervisão de qualidade é crucial para preservar a imagem. A Sega Japan cortou o contrato que ela tinha e a SoA está a ver navios sobre direção de jogos importantes. Tanto q hj vc n ver mais nada de negativo com relação a empresa como um todo.

as produtoras tem q aprender a focar na qualidade de jogos e n na quantidade, é por isso q a RockStar é muito respeitada pelos jovens de hoje, pq a empresa fica 2 anos em 1 ou 3 projetos. A grande maioria das grandes produtoras no minimo ficam com 10 projetos EM 1 ANO!!



com certeza, vide o exemplo mesmo que vc disse da rockstar e outros como valve e blizzard

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Ironicamente, os melhores jogos da Sega foram pros consoles da Nintendo.

Sem querer ser chato, mas foram os que eu mais gostei.


rs, sem querer ser chato, eu acho q ela conseguiu fazer jogos bons pra todos os gostos.


Mad World e Sonic Colors foram jogos que eu realmente gostei.

The Conduit é foda pra caralho.

descriptionSega voltando à velha forma? - Página 2 EmptyRe: Sega voltando à velha forma?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder