RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Clássicos Esquecidos

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
yon
jairisongs
paulo_damme
Antonio Neto
Dopefish
Andore
Leinad
MarvoxBrasil
Ritinha Ratinha
Guitto
Alohawell Ltda
Bonatti
16 participantes

descriptionClássicos Esquecidos - Página 6 EmptyRe: Clássicos Esquecidos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Dos jogos postados até aqui, joguei muito Heretic e Nightmare Creatures.

Lembro de ter jogado Nightmare Creatures 2 no Dreamcast se não me engano. A galera se reunia em bando pra jogar ele, geral se cagando rsrs


Teve continuação mesmo, mas infelizmente não era tão boa quanto o primeiro, mesmo não sendo um jogo ruim.

descriptionClássicos Esquecidos - Página 6 EmptyRe: Clássicos Esquecidos

more_horiz
Bonatti escreveu:
JurianSutter escreveu:
Dos jogos postados até aqui, joguei muito Heretic e Nightmare Creatures.

Lembro de ter jogado Nightmare Creatures 2 no Dreamcast se não me engano. A galera se reunia em bando pra jogar ele, geral se cagando rsrs


Teve continuação mesmo, mas infelizmente não era tão boa quanto o primeiro, mesmo não sendo um jogo ruim.


Vero. Lembro mais do 1o no Ps1. o povo se juntava pra jogar Silent Hill, Nightmare Creatures e Re2. Depois juntavamos uns trocados aluvagavamos o Dreamcast (Sim, alugavamos o console) e jogavamos o 2 e Re: Code Veronica. Bons tempos Sorriso

descriptionClássicos Esquecidos - Página 6 EmptyRe: Clássicos Esquecidos

more_horiz
Eu joguei muito alguns jogos de super nintendo na epoca que comprei meu primeiro super nintendo que acho que nao eram tao conhecidos, vou colocar alguns que me lembro agora.

Marvel Super Heroes in War Of The Gem - Joguei muito esse jogo emprestado de um colega na epoca, gostava muito desse jogo, foi um dos primeiros jogos de super nintendo que eu zerei na vida. Ele parece um pouco com o jogo X-men, mas acho que foi lançado depois dele. No jogo voce poderia escolher entre 5 personagens, Wolverine, Spider-Man, Iron Man, Hulk e Capitao America, sendo que cada fase tinha mais vantagem jogar com um personagem diferente, pois algumas tinhas dois caminhos diferentes. Apesar de muitos já terem jogado ele, acho que nao é um classico muito lembrado. Até hoje ainda pretendo comprar esse cartucho original, para jogar em meu snes.

Sonic Wings - Joguei muito esse jogo também, mas nao gostava muito dele, jogava mais prq já tinha zerado quase todos os jogos desse meu colega é esse era outro que ele tinha que peguei para terminar também. Para falar a verdade quase todos os jogos de super nintendo que zerei na epoca era desse meu colega que era o colega mais conhecido que tinha mais jogos de snes, entao eu zerei praticamente todos os jogos dele, jogos que ele mesmo nem tinha coneguido zerar eu zerei. Na epoca era muito, vamos dizer fominha por videogames, rsrsr. Para quem nunca jogou, é um jogo de aviao de cima.

Tem mais jogos que eu joguei no super nintendo que acho que nao sao muito reconhecidos como classicos que assim que for lembrando vou postando aqui.

descriptionClássicos Esquecidos - Página 6 EmptyRe: Clássicos Esquecidos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder