RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Postando a arte pq o jogo ainda não chegou:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 Super%2BSmash%2BBros%2B3DS

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Guitto escreveu:
Enfim, SÓ MEU!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 10406352_10205289522983851_8053402094365018199_n

Uma das 100 horas mais bem gastas que já tive jogando videogame.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Presente de Natal chegou rápido. Agora é achar uma caixa legal para embrulhar.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 C1JukcU

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Presente de Natal chegou rápido. Agora é achar uma caixa legal para embrulhar.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 C1JukcU


PRA MIM CARA????

PRECISA EMBRULHAR NÃO!! [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Presente de Natal chegou rápido. Agora é achar uma caixa legal para embrulhar.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 C1JukcU


PRA MIM CARA????

PRECISA EMBRULHAR NÃO!! [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164


Esse não é o seu.
O seu ainda vai demorar um pouco.
Mas, fica esperando.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Presente de Natal chegou rápido. Agora é achar uma caixa legal para embrulhar.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 C1JukcU


PRA MIM CARA????

PRECISA EMBRULHAR NÃO!! [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 1964626164


Esse não é o seu.
O seu ainda vai demorar um pouco.
Mas, fica esperando.


Ah tranquilo.. Natal tá chegando, mas vou aguardar.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Age of Mythology e ROMs de Mega drive.

Saiu um preço justo, R$1,20 por ROM. Preço normal, fora de promoção.
Se tivesse ROM 16 bits de Super nintendo a esse preço na Steam, compraria muitas

(No aguardo da Nintendo falir, para que meu desejo se realize... 8) Mas mesmo assim acho que continuariam vendendo a 10dólares cada jogo, porque nintendo é nintendo, huezeira demais.)

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Felipebf escreveu:
Age of Mythology e ROMs de Mega drive.

Saiu um preço justo, R$1,20 por ROM. Preço normal, fora de promoção.
Se tivesse ROM 16 bits de Super nintendo a esse preço na Steam, compraria muitas

(No aguardo da Nintendo falir, para que meu desejo se realize... 8) Mas mesmo assim acho que continuariam vendendo a 10dólares cada jogo, porque nintendo é nintendo, huezeira demais.)


Você comprou roms de mega drive na steam?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Exatamente. Um jogo por 1,20 é um preço interessante.
Acho mais esperto que pagar 200 reais em uma loja os jogos dessa geração.
No meu caso, que prefiro 16 bits para trás, acho interessante. Ainda mais por ter uns filtros de emulador e umas melhorias pra jogar fullscreen.

É como eu disse, se os jogos de virtual console do WiiU fossem a preço camaradas, compraria tudo. Mas nunca que a nintendo vai vender a 1,20 cada clássico sagrado dela do NES, SNES e N64.

Já comprei muito jogo que terminei pirata antigamente, porque os preços estavam de acordo. Age of empires, starcraft 1, beyond good & evil, worms armageddom, commandos...
Todos jogos que pirateava e agora encontro por menos de 10 reais. Acho justo esse preço "para ter um jogo legalizado e dar dinheiro para a produtora e de alguma forma para os desenvolvedores"
Acho bem mais inteligente que ir em loja de games do shopping e pagar 10 reais em cd piratão do paraguai.
(e quem paga 10 reais em cd pirata e não paga 1,20 em ROM oficializada, tem alguma coisa errada aí)


Mas claro, só opinião minha. Prefiro pagar 3,60 em 3 phantasy star que 150 reais em um FFXIII no lançamento.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Leinad escreveu:
Você comprou roms de mega drive na steam?


é aqueles jogos de mega q vendem no steam

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Tem 50 jogos, uns 30 são muito bons, mas como vendem em pacote vc acaba tendo que pagar o preço full do pacote. Senão fica 5 reais por jogo, muito caro.
Tem uns jogos ruins também.

Mas basicamente são ROMs no emulador da SEGA. Tem uns filtros, permite jogar com controle, etc. Mas nada que um emulador normal não consiga fazer.
Eu peguei os 4 primeiros pacotes por uns 9 dólares muito tempo atrás, e agora peguei o quinto pra completar a coleção.
Só acho muito estranho que phantasy star só tem do 2 ao 4, não tem o 1 (taçvez por ser master). Mas esse ja joguei antes e não me importo tanto.
Golden Axe e Streets of rage tem os 3. Tem os 2 shining force e landstalker. Alem de comix zone, wonderboy, gunstar heroes, etc.
Tá bom já, jogos bons. Valem uns 30 reais o pacote todo, se o cara for jogar. Podia ter sonic, mas os caras seguraram e não colocaram .
Acho que o pacote todo é o mesmo que foi vendido como disco no PS3. Mas não encontro por menos de 70 reais o sega genesis collection no ps3.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Felipebf escreveu:
Tem 50 jogos, uns 30 são muito bons, mas como vendem em pacote vc acaba tendo que pagar o preço full do pacote. Senão fica 5 reais por jogo, muito caro.
Tem uns jogos ruins também.

Mas basicamente são ROMs no emulador da SEGA. Tem uns filtros, permite jogar com controle, etc. Mas nada que um emulador normal não consiga fazer.
Eu peguei os 4 primeiros pacotes por uns 9 dólares muito tempo atrás, e agora peguei o quinto pra completar a coleção.
Só acho muito estranho que phantasy star só tem do 2 ao 4, não tem o 1 (taçvez por ser master). Mas esse ja joguei antes e não me importo tanto.
Golden Axe e Streets of rage tem os 3. Tem os 2 shining force e landstalker. Alem de comix zone, wonderboy, gunstar heroes, etc.
Tá bom já, jogos bons. Valem uns 30 reais o pacote todo, se o cara for jogar. Podia ter sonic, mas os caras seguraram e não colocaram .
Acho que o pacote todo é o mesmo que foi vendido como disco no PS3. Mas não encontro por menos de 70 reais o sega genesis collection no ps3.


Muito legal essa coletânea!
Dei uma pesquisada, e a versão em disco tem alguns jogos do Master System como brinde, incluindo Phantasy Star 1!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
É, no PS3 tem todos os sonics. No Pc colocaram uns jogos filler no lugar.
Mas... mesmo assim, tem facilmente o top 20 do Mega nessa coleção da Steam.
Quem tem interesse paga 25 reais no pacote com os 5 packs, quando entra em promo.
Eu já acho 12 reais por pacote um valor justo, quando cai pra 4-5 reais fica ótimo pra quem gosta de jogo velho hahaha.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Felipebf escreveu:
É, no PS3 tem todos os sonics. No Pc colocaram uns jogos filler no lugar.
Mas... mesmo assim, tem facilmente o top 20 do Mega nessa coleção da Steam.
Quem tem interesse paga 25 reais no pacote com os 5 packs, quando entra em promo.
Eu já acho 12 reais por pacote um valor justo, quando cai pra 4-5 reais fica ótimo pra quem gosta de jogo velho hahaha.



Maldição cara, você me deixou louco pra pegar essa coletânea agora... :morrediabo:



Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Estava procurando na steam, e acho que é bloqueado no Brasil o pack do 1 ao 4. Eu lembro que comprei o meu acho que há uns 3 ou 4 anos atrás, quando a steam nem tinha no Brasil. Eu vi que era um jogo com bloqueio de região, estava em promoção por uns 9 dólares os 4 pacotes que tinha na época, e acabei pegando pq não sei como, o Brasil estava aceitando essa promoção mesmo com os jogos bloqueados.

Acho que a maneira atual é alguem comprar por fora para voce e te enviar o gift. Embora eu ache que isso seja difícil, pq é um pacote de jogos e não um jogo isolado.
Não sei como funciona.

O de PS3 é interessante, compraria se encontrasse por menos de 50 reais, sem dúvida alguma, só os sonics, streets of rage, golden axe e phantasy star já pagam o disco.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder