RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
Loose? LOOSE????


É repro. Mas, mesmo assim, em dezembro vou pegar uma caixa pra ele.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Loose? LOOSE????


É repro. Mas, mesmo assim, em dezembro vou pegar uma caixa pra ele.


Credo, já já tá gravando iso de ps2, imprimindo a label em cima e falando que é de coleção tb.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 11586_10205208128189032_4270119746845245739_n

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Guitto escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 11586_10205208128189032_4270119746845245739_n


Quando começar a jogar, não vai conseguir largar.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
Eu não entendo como funciona o cérebro do Galdius... Ele pega e paga frete de 500 pilas pra receber o negócio lá da Rússia em 24h, mas fica miserando 30~40 contos.. Rindo


Mas ai, eu ACHO que depende do negócio em si, não do valor...

Tipo, pagar 500 em algo que vale 800 é um bom negocio...

Pagar 40 + frete + taxa de correio + imposto de importação, em algo que vale só 40, é um mau negócio.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Eu não entendo como funciona o cérebro do Galdius... Ele pega e paga frete de 500 pilas pra receber o negócio lá da Rússia em 24h, mas fica miserando 30~40 contos.. Rindo


Mas ai, eu ACHO que depende do negócio em si, não do valor...

Tipo, pagar 500 em algo que vale 800 é um bom negocio...

Pagar 40 + frete + taxa de correio + imposto de importação, em algo que vale só 40, é um mau negócio.


Leinad entende como as coisas funcionam.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 0cos1gi


agr vai pora awesome

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Chegou já tem uns dias, eu estou jogando um pouco (cofdezcofhoracofemcoftrêscofdiascof) e tipo... que jogo foda! E podem falar o que quiserem, hack 'n' slash japa dá uma surra de pau mole em qualquer outro ocidental.
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 Bayonettas

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
tchulanguero escreveu:
Chegou já tem uns dias, eu estou jogando um pouco (cofdezcofhoracofemcoftrêscofdiascof) e tipo... que jogo foda! E podem falar o que quiserem, hack 'n' slash japa dá uma surra de pau mole em qualquer outro ocidental.
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 Bayonettas


Me arrependo de não ter fechado bayo 1 no 360. Mas estou corrigindo isso no Wii U.
Bom jogo pra desligar o cérebro e curtir, relaxado.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Guitto escreveu:
Me arrependo de não ter fechado bayo 1 no 360. Mas estou corrigindo isso no Wii U.
Bom jogo pra desligar o cérebro e curtir, relaxado.


Foi um dos poucos jogos do PS360 que eu realmente ficava triste por não poder jogar, adoro esse gênero. Só não concordo com o "relaxado", jogo tenso pra kct, hwa hwa hwa.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
tchulanguero escreveu:
Guitto escreveu:
Me arrependo de não ter fechado bayo 1 no 360. Mas estou corrigindo isso no Wii U.
Bom jogo pra desligar o cérebro e curtir, relaxado.


Foi um dos poucos jogos do PS360 que eu realmente ficava triste por não poder jogar, adoro esse gênero. Só não concordo com o "relaxado", jogo tenso pra kct, hwa hwa hwa.


O relaxado é mais em termos de história mesmo xD

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Uns jogos que já foram para a prateleira:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 T2raRmy

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Enfim, SÓ MEU!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 10406352_10205289522983851_8053402094365018199_n

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Guitto escreveu:
Enfim, SÓ MEU!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 10406352_10205289522983851_8053402094365018199_n


Caaaaraaaalho parabéns Guittão!!!

Posso perguntar a onde você pegou e, se deixou um rim na troca?

Quero um desses faz tempo, me falta cor$gem

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Enfim, SÓ MEU!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 10406352_10205289522983851_8053402094365018199_n


Caaaaraaaalho parabéns Guittão!!!

Posso perguntar a onde você pegou e, se deixou um rim na troca?

Quero um desses faz tempo, me falta cor$gem


Comprei do JurianSutter aqui do fórum. Paguei o preço que vale no mercado, disso não foge muito, não adianta.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder