RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
FFV

Não fiz nada. Só andando e identificando o novo território. Tô num continente no planeta do Galuf. Achei uma cidade, um castelo/mansão (que não dá nem pra entrar porque tem um inimigo foda ali), e achei um buraco numa floresta. Entrei lá tinha um rio e acabei morrendo no meio ali sem chegar no fim. Tô tentando upar a magia somon da Farris porque tenho que chegar no nível 3 pra poder usar o Titan.

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
FFIII

Tive que ir na casa do Dorgas (o nome do personagem é esse mesmo hehe).

Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 001

O doungeon de lá tinha que ficar pequeno, daí tinha que usar só os magos (golpes físicos são fracos quando pequeno). Fiquei um tempo pra configurar e comprar magias e tals (tudo caro, tive que juntar um bom dinheiro - parece minha vida real hehe). 3 magos negros e 1 branco.

Mas já foi! Agora o Dorgas configurou minha nave pra ir pro no fundo do mar. Yepa! \o/


descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
FFIII Tenho que ir pra "Ruínas dos Anciões". E lá vamos ter que configurar os chars de novo porque os atuais não conseguiram ir muito longe. Vou ter que largar o Ladrão, ele é bem bom, mas já não dá pro gasto. Mago Branco vou ter que manter sempre. Nas ruínas vou ter que ir com algum bom contra zumbis. Tem um dragão zumbi lá que enche a paciência. O poder de cura do Mago Branco é o recomendado, mas não quero ir só com mago branco.

Enfim.


FFV Joguei pouco. Estou no Planeta do Galuf conhecendo território, meio perdido lá. No momento, tenho que ir no lar dos Dragões buscar cura pro dragão da filha do Galuf (Nem sei onde fica, tô caçando ainda).

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Gosto bem mais do III, mas é incrível como o V me deixa nostálgico. E eu nem joguei ele na época. Mas ele me arremata a jogos que joguei da época. Gráficos + trilha sonora (estilo) é bem Super Nintendo mesmo.

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz


Última edição por Jail em Seg 27 Mar 2017, 14:19, editado 1 vez(es)

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Me focando um pouco mais no FFIII, já que falta umas 3 dougeons, talvez 4, sei lá. Me lembrando por alto da época que o fechei da outra vez.

A que estou agora tem uns inimigos fdps. Dragão Zumbis e umas lesmas que ficam se multiplicando.

Pelo que vi o mago branco seria o melhor (cura acaba com muita energia do dragão e mute não deixa as lesmas se multiplicarem), mas não quero ficar só com magos brancos. Vou ver melhor.

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Meu precioso.

Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 C8gUhyQXUAAPubD

I love you

Dei uma pausa nos FF pra poder fechar o AC Syndicate logo, mas devo voltar nele "as soon as possible".

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Acabei o Ac Syndicate, agora devo voltar pro FFIII e FFV.

Devo jogar mais o III pq tô mais no final (e amo mais ele), mas vou tentar avançar mais no V.

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Passei a dungeon da "Ruína dos Anciões". Nem era muito difícil, problema era a variedade de inimigos que tem necessita de ataques diferentes. Mas é uma dungeon curta, sem chefe.

Ganhei o ultra-barco (não lembro o nome) da Unne. Tem dormitório, banca de vendas e um fat-chocobo. Mas é bem mais lento que o outro barco, e não vai pro fundo do mar. Serve pra pular montanhas. Já tem duas dungeons que dá pra acessar com esse barco. Uma é no continente voador.

Indo.

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Dragões zumbis chatos:

Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 C8vyHfyXUAIWETm


Os Moggles versão 8 bits:

Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 C8vxTHAW0AEf80G

Aqui são assistentes do Dorgas. No FFV, eles moram numa floresta e a filha do Galuf tem um de estimação.

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Fotinhas:

Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 C8xOyNzXoAAhxgz


Jogo tem 3 chefes secretos. O dragão Bahamut é um deles. Não consegui vencer. Então, fui atrás do Odin:

Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 C8xdOzqW0AAJRs-


Venci ele. Matou 2 dos meus, mas ok. Já tinha achando ele antes, mas tava fraco e não ganhei. Voltei mais forte agora e foi.

Tem um outro chefe secreto Leviathan, mas esse eu nem consegui chegar nele, porque no caminho tinha muito inimigo fds. Vou tentar depois.


Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 C8xfAnjXkAUeK9Q


Tenho 2 barcos agora. O maior tem cama (pra recuperar energia), lojas, e um Fat Chocobo (pra guardar itens). Mas ele é lento pra dedéu. Não curto ir com ele, mas ele é útil já que alcançar certas regiões no mapa. O menor, eu gosto mais porque é bem rápido e vai embaixo dágua.


Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 C8xgtutW0AA7Gxo


Curto achar passagens secretas. No game tem muitas. Esse cidade em si fica numa área secreta (onde só dá pra ir com o barcão da Unne), mas nela já dá pra ir por debaixo da cachoeira e acessar uma sala onde você enfrenta um ninja chamado Shinobi. hehe

Tô comentando jogatina via twitter.


#FFFIII8Bits

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Joguei do I ao IV.
O IV parei bem nos bosses finais na versão de DS e ainda tenho o save pra continuar XD
O III joguei no DS também e não me arrependi.
Quando fiz isso foi bem nesse objetivo de terminar todas as versões, continue o bom trabalho

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
Valeu. Depois desse devo jogar o FFVI. O I, II e IV, eu vou ver ainda quando vou jogar. Tó querendo jogar outros RPGs (e afins) como Crystalis no Nes e Chrono Cross do PS1.

descriptionFinal Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI] - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy - Fase inicial: Nintendo e Super Nintendo [FFI até FFVI]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder