RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Fúria escreveu:
Acabei essa obra prima aqui.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/8/89/Metal_Gear_Solid_3_Snake_Eater_-_North-american_cover.jpg


nao haverá nada mais chorável do que ter que apertar o quadrado no "fim"

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Fúria escreveu:
Acabei essa obra prima aqui.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/8/89/Metal_Gear_Solid_3_Snake_Eater_-_North-american_cover.jpg


nao haverá nada mais chorável do que ter que apertar o quadrado no "fim"


Nossa total... Deu um pusta nó na garganta. Incrível como todo chefe é simples, nenhum é difícil. O The End foi 1 disparo só, muito daora, acho que foi o que eu mais gostei.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Fúria escreveu:
Incrível como todo chefe é simples, nenhum é difícil. O The End foi 1 disparo só, muito daora, acho que foi o que eu mais gostei.


capricharam muito nos chefes do 3.

no 4 ficou meia boca, e no PW nem tem chefe overpower. to com medo do 5 deixar a desejar também.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Fúria escreveu:
Incrível como todo chefe é simples, nenhum é difícil. O The End foi 1 disparo só, muito daora, acho que foi o que eu mais gostei.


capricharam muito nos chefes do 3.

no 4 ficou meia boca, e no PW nem tem chefe overpower. to com medo do 5 deixar a desejar também.


Capricharam mesmo nos chefes do 3, nenhum é impassável, tem até umas manhas que é fácil pegar. Só achei ruim o recurso de CQC, tava falando disso agora na Alvanista com o Tchulanguero. Não aprendi direito a usar o sistema de desacordar os guardas, passei o jogo inteiro sem conseguir direito. Só isso me deixou frustrado, mas tbm, só usaria pra valer no Volgin e na The Boss, nem fez muita falta por ter outras manhas pra eles.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Acabei de terminar Dracula X no PSP.
Agora vou partir para o mega man x maverick hunter.

Esses jogos antigos refeitos são ótimos !!!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Depois de alguns anos eu finalizei Sonic 1. Caramba, a sensação continua sendo a mesma de ver o Sonic pulando na sua direção no final do jogo.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Acabei de zerar "Where's in the World is Carmen Sandiego?", versão do Mega Drive. Um dos poucos jogos edutainment que gosto.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Acabei de terminar o God of War II. Sensacional! Até meu pai que não é chegado em games parou pra ver hehe

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 61 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder