RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CS 1.6, ajudem um noob...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
LuizHB
burn1004
yon
Gustavo Ciconello
9 participantes

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Fúria escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Se comprar no Steam....me add q eu ainda jogo cs 1.6

mas a maioria q joga é moleque q se acha o foda...mas n esquenta....eu jogo pq rio pra caramba :tudobem:


se tu pode criar server e deixar reservado, me chama que até eu vou

e chamo o perikito tb Rindo problema é q a gente nunca acha server vazio que preste ou que nos deixem em paz


n tenho conexão pra isso....muito lerdo, mas jogo sempre no terra Rindo

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Se o pessoal topar seria ótimo, jogar com quem a gente conhece é muito melhor...

Tentarei instalar aqui no PC daí aviso...

Sorriso

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Instalar é fácil. O problema maior (no non-steam pelo menos) é os cheaters.... serio, num dá para jogar.

Se alguém abrir um server privado non-steam pode me chamar que eu vou Sorriso

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Pra criar um server non steam é fácil ou precisa de mais alguma coisa?

Se não precisar eu já crio aqui e ai chamo a galerinha...

Ia ser fodástico...

Sorriso

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Instalar é fácil. O problema maior (no non-steam pelo menos) é os cheaters.... serio, num dá para jogar.

Se alguém abrir um server privado non-steam pode me chamar que eu vou Sorriso


é basicamente o meu quote do Putz Rindo cheaters são os que tiram a graça

Gustavo Ciconello escreveu:
Pra criar um server non steam é fácil ou precisa de mais alguma coisa?

Se não precisar eu já crio aqui e ai chamo a galerinha...

Ia ser fodástico...

Sorriso


demorou manolo, tenta criar server privado

põe senha

e mande por MP

eae a matansa come solta
8)

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
se fizerem to dentro :tudobem:

mas tentem com o source , ele e' melhor :tudobem:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Por isso que prefiro o passado. Quer jogar com amigos? Junte todos, compre refri, biscoito e altas jogatinas a noite toda. Que saudade disso.

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
já fizeram ? :foreveralone:

to afim de jogar on com alguem , mas o henrico nem tá :foreveralone:
go jogar CS :foreveralone:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
LuizHB escreveu:
já fizeram ? :foreveralone:

to afim de jogar on com alguem , mas o henrico nem tá :foreveralone:
go jogar CS :foreveralone:


provavelmente ainda não tá feito, mas relaxa champz, uma hora criaremos um server equiscrusivo do retrogames 8)

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Se criar, eu tô dentro. Só preciso arrumar um microfone e skype pra jogatina ser mais rox ainda awesome

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Ainda não tenho microfone mas arranjarei um...

Sei imitar o Silvio Santos então acho que fica legal...

awesome

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
TF2>>>>vida>>>> CS





:tudobem:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
As femeas falam que me voz dá um arrepio de tao grossa :tudobem:
se eu tivesse um microfone iria fazer todos aki arrepiarem :acepted:











































ou não :tudobem:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Nem jogo com as minas ela se molham só de me escutarem falando no microfone.

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Estupro auditivo...

:caraio:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 2 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder