RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CS 1.6, ajudem um noob...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
LuizHB
burn1004
yon
Gustavo Ciconello
9 participantes

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 3 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
comprem no steam....poooo o negócio custa 5 doletas :Loloriginal:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 3 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Queria descolar a mídia física, lembro que vi uma lan house no centro vendendo faz um tempo já...

To ligado que o original tem algumas vantagens em relação ao pirata quando o assunto é server...

Sorriso

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 3 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
compra o Counter Strike 1 anthology

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 3 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
comprem no steam....poooo o negócio custa 5 doletas :Loloriginal:


Me dá 5 obamas que eu compro.

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 3 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
comprem no steam....poooo o negócio custa 5 doletas :Loloriginal:


Me dá 5 obamas que eu compro.


me dá seu corpo q t dou 5 obamas :troll:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 3 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionCS 1.6, ajudem um noob... - Página 3 EmptyRe: CS 1.6, ajudem um noob...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder