Vem dois cd´s de boot. Logo, deve vir o japonês. Pretendo só jogar originais nele mesmo mas pretendo testar os 30 jogos que vêm nele. :tudobem:
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:chokko escreveu:Às vezes o disco de boot mais atualizado resolve. O meu não sei se foi modificado, mas ele roda o CD do utopia numa boa e depois você colocava o jogo, e era revisão 2
Num lembro onde eu li que a Sega para frear a pirataria tinha tirado o suporte para ler cds e só modificando a bios para uma versão antiga para conseguir ler os jacks.Kaneda escreveu:Peguei o dourado no mercado livre. 250 já com frete.
No aguardo da minha cerveja 8)
Próximo encontro pago. PS: Ao que parece esse é um modelo tectoy. Vi que tem dreamcast que não funfa os piratex so que esse que peguei vem dois discos de boot. Então eu acho que roda de boa né?
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:chokko escreveu:Às vezes o disco de boot mais atualizado resolve. O meu não sei se foi modificado, mas ele roda o CD do utopia numa boa e depois você colocava o jogo, e era revisão 2
Num lembro onde eu li que a Sega para frear a pirataria tinha tirado o suporte para ler cds e só modificando a bios para uma versão antiga para conseguir ler os jacks.Kaneda escreveu:Peguei o dourado no mercado livre. 250 já com frete.
No aguardo da minha cerveja 8)
Próximo encontro pago. PS: Ao que parece esse é um modelo tectoy. Vi que tem dreamcast que não funfa os piratex so que esse que peguei vem dois discos de boot. Então eu acho que roda de boa né?
Se tá com os boots roda de boa.
@zephyrous: Pelas minhas pesquisas no ML o canhão novo de DC tá R$80, o leitor completo R$110. Agora vale usar jacks :tudobem:
Comprarei para ter de reserva...
Kaneda escreveu:13/02/2012 17:32 AGF BRAGANTINO - BRAGANÇA PAULISTA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
13/02/2012 11:21 AGF BRAGANTINO - BRAGANÇA PAULISTA/SP Postado
Melhor nick da historia!! escreveu:Comprarei para ter de reserva...
Tô seriamente pensando em arrumar o meu. Ai eu ficaria com dois 8)
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:13/02/2012 17:32 AGF BRAGANTINO - BRAGANÇA PAULISTA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
13/02/2012 11:21 AGF BRAGANTINO - BRAGANÇA PAULISTA/SP Postado
Vou roubá-lo por um dia, pode ser?
Sobre o tempo de chegada, será quinta ou sexta.
burn1004 escreveu:é, acho que n vou esbarrar com o kaneda nos blocos da vida né?
xD
Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:é, acho que n vou esbarrar com o kaneda nos blocos da vida né?
xD
Meu carnaval vai se resumir a jogar e fazer sexo.
burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:é, acho que n vou esbarrar com o kaneda nos blocos da vida né?
xD
Meu carnaval vai se resumir a jogar e fazer sexo.
poxa que chato, o meu vai ser só fazer sexo
:tudobem: