em casa eu procuro o nome
em casa to mais leve
em casa to mais leve
burn1004 escreveu:Amo vocês =D
imp vc n respondeu minha pergunta XD
qual é o anime q vc disse que tem que ver o OVA primeiro?
Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:Amo vocês =D
imp vc n respondeu minha pergunta XD
qual é o anime q vc disse que tem que ver o OVA primeiro?
Black Rock Shooter...., é viajado, e tem drama e muita coisa no meio, mas parece ser bom, os fansub´s em geral estavam esperando ansiosamente por ele...
Imperfect
burn1004 escreveu:eu tenho de terminar de ver o supernatural the animation
Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:eu tenho de terminar de ver o supernatural the animation
eu nao gostei da dublagem japonesa, se eu conseguisse em ingles acho que teria gostado mais...
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:eu tenho de terminar de ver o supernatural the animation
eu nao gostei da dublagem japonesa, se eu conseguisse em ingles acho que teria gostado mais...
IDEM!
Foi absurdamente estranho Supernatural em japones
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:eu tenho de terminar de ver o supernatural the animation
IDEM!
Putz Grila! escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:eu tenho de terminar de ver o supernatural the animation
IDEM!
bichas
:troll:
Putz Grila! escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:eu tenho de terminar de ver o supernatural the animation
IDEM!
bichas
:troll:
unclescrooge escreveu:ALGUNS ANIMES DE SUSPENSE\HORRO\TERROR\DRAMA TENSO
AYAKASHI
GAKKOU NO KAIDAN
BOOGIEPOP PHANTOM
ELFEN LIED (QUE FINAL)
GANTZ UNCUT
HIGH SCHOOL OF THE DEAD
KAIDAN RESTAURANT