RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Imperfect
AndersonSilva
LuizHB
Kaneda
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
burn1004
12 participantes

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] - Página 3 EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
to ligado, mas eu baixei em torrent do fansubber.com.br. aí só tinha em MKV...
mas como só baixei o primeiro e o segundo eu vou baixar o resto em mp4...
acabei de assistir agora e curti a temática... vamos ver aonde vai dar
espero n me decpcionar muito, como no ao no exorcist

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] - Página 3 EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Só pq o final do ao no exorcist foi "meigo"..???? :roleiDrir:

se quer desgraça, vai ver o tumulo dos vagalumes..., puta animação triste, quando vc pensa que nao pode acontecer mais desgraça, acontece..., se vc está deprimido, vc se mata, se vc está alegre, tu entra em depressão, é fodastico, mas tem que estar bem de espirito para ver...

Imperfect

more_horiz
Angel Sanctuary tbm é legal e ngm falou ainda =x

não é de terror mais é foda mesmo assim

more_horiz
esse eu nao conheço...

mas um que to vendo agora e é no minimo "estranho" é black rock shooter..., mano, que anime estranho... Rindo

Imperfect

more_horiz
Angel Sanctuary

não conhece??
angel x demons
bem locoooo

more_horiz
irei conferir...

deve ter no sakura..., afinal, tem + de 1000 animes diferentes que eles subiram no mediafire... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Só pq o final do ao no exorcist foi "meigo"..???? :roleiDrir:

se quer desgraça, vai ver o tumulo dos vagalumes..., puta animação triste, quando vc pensa que nao pode acontecer mais desgraça, acontece..., se vc está deprimido, vc se mata, se vc está alegre, tu entra em depressão, é fodastico, mas tem que estar bem de espirito para ver...

Imperfect

não, pq o final foi fraco mesmo...
tava esperando o triplo do final e no fim mesmo foi meio mééhhh
eu até animaria de ver, mas n estou muito bem de espírito atualmente não XD
deixa pra depois do carnaval talvez

AndersonSilva escreveu:
Angel Sanctuary tbm é legal e ngm falou ainda =x

não é de terror mais é foda mesmo assim

AndersonSilva escreveu:
Angel Sanctuary

não conhece??
angel x demons
bem locoooo

gostei da temática, me agrada muito esse tema...
irei procurar fato

Imperfect escreveu:
esse eu nao conheço...

mas um que to vendo agora e é no minimo "estranho" é black rock shooter..., mano, que anime estranho... Rindo

Imperfect

eu vi pra baixar mas não me agradou muito
quem sabe num futuro né?

more_horiz
Imperfect escreveu:
irei conferir...

deve ter no sakura..., afinal, tem + de 1000 animes diferentes que eles subiram no mediafire... awesome

Imperfect

passa o link NOOOOOOOOOOOOOW

more_horiz
pra entender esse anime, tu tem que assistir um OVA que saiu dele ano passado..., se tu vai assistir de cara vc nao entende porra nenhuma... Rindo

se vc gosta da tematica demonio, altamente aconselhavel.:

Nurarihyon no Mago - tem duas temporadas com 25 episodios, aconselho assistir as duas, sao fodasticas as duas..., a primeira começa meio devagar mas pega embalo, a segunda ja é paulada o tempo todo..., mas tem que ver a primeira para entender a proxima...

www.sakuraanimes.com

Vai em multimidia - animes legendados e seja feliz, e eles tem uma seção tbm de animes online..., se for ver, aconselho fortemente BEN-TO que eu acho muito doido...

Imperfect

more_horiz
imp, qual o nome do anime onde 2 adolescentes são transportados para um outro mundo sendo que os 2 tem que salvar o mundo, porém a guria é estuprada e o guri tenta achar ela pra voltar ao mundo real???
No final ela fala que tá gravida de seu estuprador e o guri vendo a porta de volta pensa se fica ou vai, dai o anima acaba.

ideia?

edit:

os 2 se encontram em cima duma chaminé enorme

Última edição por unclescrooge em Seg 13 Fev 2012, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@burn

Procura um anime q chama

Ga-rei-zero

N é bem terror, é mais suspense e ação.

Assista online

Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] - Página 3 Gr0

Gênero: Ação, Ficção Científica, Seinen
Ano: 2008
Episódios: 12
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sinopse: O Ministério da Defesa Japonês possui um grupo de forças especiais anti-paranormal chamado Instituto de Prevenção Contra Desastres Sobrenaturais.Este grupo é o responsável por proteger todo o solo Japonês e seu povo contra eventos sobrenaturais e paranormais. Eventualmente este grupo era chamado para eliminar qualquer elemento que abalasse o equilíbrio do japão e em todos os problemas que surgiam a equipe obtinha êxito nas eliminações.As garotas Kagura e Yomi também fazem parte do grupo anti-paranormal. Elas pertencem a famílias que têm uma longa história de exorcistas. Um dia elas serão exorcistas primordiais de suas famílias, mas por agora elas levam vidas duplas como estudantes e exorcistas. Após a morte da mãe de Kagura, Yomi convence ambas as famílias a deixarem Kagura viver com Yomi e sua família para que ela possa ser a irmã mais velha de Kagura. as duas são perfeitas uma para a outra e ambas apreciam a chance de serem irmãs. No entanto, algo realmente dá errado em uma de suas missões e todo o grupo se depara com um problema em que todos estão envolvidos...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

more_horiz
PORRAAAAA
era esse anime que tinham me indicado a um tempo atrás e eu tava querendo baixar o/
irei downloadear foda agora =D
obs: baixando o ova de ao no exorcist... é esse q vc tá falando né imp? que tem que ver a voa pra entender?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp, qual o nome do anime onde 2 adolescentes são transportados para um outro mundo sendo que os 2 tem que salvar o mundo, porém a guria é estuprada e o guri tenta achar ela pra voltar ao mundo real???
No final ela fala que tá gravida de seu estuprador e o guri vendo a porta de volta pensa se fica ou vai, dai o anima acaba.

ideia?

edit:

os 2 se encontram em cima duma chaminé enorme

:caraio:
mano, nao faço ideia mesmo...., mas irei procurar, mas que porra de anime é esse????? tá parecendo uma zueira que tem no sket dance que é o anime mais depressivo do mundo que tem uma mina gravida e o caraio a quatro acontece com ela... Rindo

no mais..., que ideia sinistra, irei pesquisar para descobrir...

@putz - verdade, tem esse tbm que é bao..., tem outros nesse estilo, mas lembrar agora o nome é pedir demais....

ah, @burn - se quer uma coisa muito, MAS MUITO DIFERENTE, pegue Level E..., deve ser uma das coisas mais doidas que ja vi na vida, e te garanto, tu vai rir feito um retardado...

detalhe.: o protagonista é um idiota, mas um idiota extremamente poderoso e inteligente...

Imperfect

more_horiz
Tem tb o

Blue Gender

Assistir online

Sinopse: Num futuro próximo, Yuji Kaido é um rapaz mediano diagnosticado com uma doença grave, que foi colocado em uma câmara criogênica até que a cura fosse encontrada.
Ele desperta em meio a uma batalha entre grandes soldados blindados e estranhos insetos azuis que supostamente dominaram a terra. A tropa em questão foi mandada pela colônia espacial “segunda terra” para recuperar os “Sleepers” na terra habitada pelos insetos azuis. Entre eles, o soldado Marlene Angel desenvolve um forte vínculo com Yuji enquanto eles tentam voltar para a Segunda Terra.

Blood+

Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês.
A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

Boogiepop Phantom

Essa história de terror transitará entre o passado e o presente. O passado fica marcado por fatos que ocorreram há cinco anos e o
presente iniciam-se quando um grande feixe de luz surge em uma noite misteriosa, gerando em diversos jovens a capacidade de adquirir
poderes especiais. Porém o maior mistério fica por conta do desaparecimento de vários jovens e todos associados a uma lenda urbana
conhecida por Boogiepop.

Tem o Bokurano, mas acho q já haviam flado

more_horiz
Blood + caraio, eu que indiquei esse anime pra vc... :roleiDrir: verdade, tinha esquecido, e esse é fodastico....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder