Imperfect escreveu: meu celular sou meio chato..., tem que ter no minimo player para os mp3 e fm, o resto é opcional, de preferencia algumas coisas bacaninhas, mas odeio iphone..., por ter tanta tecnologia e ficar "isolado" na sua propria rede.., acho babaca, por isso tenho algo da serie galaxy que pra mim, tá de bom tamanho...., mas vai de cada um, so citei esse papo pq tem um hype fudido encima da apple que me irrita, como se tudo que eles fizessem fossem feito por deuses e sao infaliveis..., faça-me o favor né...
Imperfect
Imp, sobre o hype nos produtos da Apple, acho que isso aconteceu mais devido ao Steve Jobs quando ia mostrá-los. Pega o iPhone por exemplo, o evento de apresentação dele foi marcante, a apresentação que o Jobs fez foi muito boa, quando der assista ela no Youtube, lá tem ela completa (mas a primeira parte é a melhor). Antes eu tinha um Blackberry e ele acabou dando pau, dai comprei outro, mas não gostei muito do modelo e tava pensando em trocar. Depois que vi a apresentação do primeiro modelo mesmo, eu achei tão foda que eu fui atrás de um 4S logo em seguida. Então, o hype acho que é mais pelo que o Jobs fez antigamente do que por causa dos fãs, mas não que esses não tenham responsabilidade por isso também.