RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elas gostam dos nerds..[+campus party]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Jhony
zephyrous
Sakury
Necromaniac
Kaneda
yon
Ricardo
Leinad
Chokko
Gustavo Ciconello
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
23 participantes

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
!Chokko escreveu:
LuizHB escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas sério elas não sabem o que é nerd de verdade, namoram caras que jogam CS e manjam de Pacote Office e ficam achando que conhecem esse tipo...


Uma verdade foi dita aqui


Concordo também.


se esses caras são nerds eu sou oq? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

e esse povo fala que é nerd ta virando modinha :morrediabo: .
eu fiquei bem nerd com 10 anos , mas estudioso eu não sou , sou um NERD de Pc :;bigode;:


Então você seria uma espécie de "Geek-nerd" :tudobem:


huhu , agora sei oq sou :tudobem:


apesar que dei manota pq ja sabia que eu era Geek e nerd , era so misturar :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Chorei aqui véi, toma um positivo.



Já fui excluido pq contaram que eu baixava ilustrações em estilo mangá via BBS. E a molecada burra nem entendia o que era BBS.

Hoje, metade desses liferules estão se mostrando no Facebook, e vivem dizendo "cara, não vivo sem internet, sou SUPER conectado!"

é foda isso, tbm tem um monte de gente que me aloprava, falando que eu nao saia da frente do computador, que eu ia casar com ele, etc e etc, hoje, tá tudo no meu FB e atualiza mais coisa que eu e fala exatamente a mesma coisa, é a hipocrisia esquece do passado para comentar o futuro, sempre é assim....

@dope - segue link explicativo...

http://en.wikipedia.org/wiki/Hipster_(contemporary_subculture)

e imagem para ilustrar...

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 Hipster2

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 Carter_hipster

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 Hipster-20091203-143719

pra mim sao apenas um povo que quer ser diferente e nao sabe o que fazer e sao um bando de perdido... Rindo

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Chorei aqui véi, toma um positivo.



Já fui excluido pq contaram que eu baixava ilustrações em estilo mangá via BBS. E a molecada burra nem entendia o que era BBS.

Hoje, metade desses liferules estão se mostrando no Facebook, e vivem dizendo "cara, não vivo sem internet, sou SUPER conectado!"

é foda isso, tbm tem um monte de gente que me aloprava, falando que eu nao saia da frente do computador, que eu ia casar com ele, etc e etc, hoje, tá tudo no meu FB e atualiza mais coisa que eu e fala exatamente a mesma coisa, é a hipocrisia esquece do passado para comentar o futuro, sempre é assim....


Imperfect


positivado , era msm coisa comigo , me xingavam que nao saia do pc , sumiam com o cabo de energia (meu pai) agora todos ficam mais no pc que eu , e meu pai fica pedindo para consertar o pc dele :morrediabo:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Dopefish escreveu:
oq é hipster?


povo que veste estranho e fuma maconha


vish abrangente

mas acho q to ligado o tipinho, gente escrota


Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Chorei aqui véi, toma um positivo.



Já fui excluido pq contaram que eu baixava ilustrações em estilo mangá via BBS. E a molecada burra nem entendia o que era BBS.

Hoje, metade desses liferules estão se mostrando no Facebook, e vivem dizendo "cara, não vivo sem internet, sou SUPER conectado!"


Sabem usar e-mail, nerdassos pra caraio.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
resumindo hipster é um povinho escroto do caralho que se acha nerd

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
LuizHB escreveu:

positivado , era msm coisa comigo , me xingavam que nao saia do pc , sumiam com o cabo de energia (meu pai) agora todos ficam mais no pc que eu , e meu pai fica pedindo para consertar o pc dele :morrediabo:

minha mãe me pedindo para ensinar ela a mexer no excel, quase tive um infarte de tanto rir.... :roleiDrir: ela me xingava pesado para eu desligar o pc e sair do chat...

ah, e outra, true nerd, acompanha a net desde sua origem, como falei, em 95 eu ja instalava conexoes para internet com a primeira versao do netscape navigator... Rindo

e outra, como disse o chocko, muitos confundem geek com nerd, eu sou nerd da velha geração, entendo de pc, tecnologia, mas sei que tem muito mais gente que manja que eu..., o meu negocio sempre foi leitura, conhecimento, principalmente historia..., nerd se centra em algo, nao é espalhado para todos os lados, mas entende de tudo um pouco para nunca se perder...

eu tenho um amigo que eu falo que ele é o pai dos nerds, ele é trueeeeeeeeeeee nerd..., quando vamos conversar, é só vg, eletronica, anime, tecnologia ou outro assunto no estilo..., quem nao conhece ele, se assusta, meu irmao chamava ele de ogro pq ele nunca saia da "caverna" (ou o quarto dele, como preferir...) para se ter ideia, nos dois eramos bem duros em materia de grana em 96/97, para comprar o ps1, juntamos a grana e compramos juntos e ficamos rachando o console até 2001, pois no ano seguinte eu casei... awesome

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
LuizHB escreveu:

positivado , era msm coisa comigo , me xingavam que nao saia do pc , sumiam com o cabo de energia (meu pai) agora todos ficam mais no pc que eu , e meu pai fica pedindo para consertar o pc dele :morrediabo:

minha mãe me pedindo para ensinar ela a mexer no excel, quase tive um infarte de tanto rir.... :roleiDrir: ela me xingava pesado para eu desligar o pc e sair do chat...

ah, e outra, true nerd, acompanha a net desde sua origem, como falei, em 95 eu ja instalava conexoes para internet com a primeira versao do netscape navigator... Rindo

e outra, como disse o chocko, muitos confundem geek com nerd, eu sou nerd da velha geração, entendo de pc, tecnologia, mas sei que tem muito mais gente que manja que eu..., o meu negocio sempre foi leitura, conhecimento, principalmente historia..., nerd se centra em algo, nao é espalhado para todos os lados, mas entende de tudo um pouco para nunca se perder...

eu tenho um amigo que eu falo que ele é o pai dos nerds, ele é trueeeeeeeeeeee nerd..., quando vamos conversar, é só vg, eletronica, anime, tecnologia ou outro assunto no estilo..., quem nao conhece ele, se assusta, meu irmao chamava ele de ogro pq ele nunca saia da "caverna" (ou o quarto dele, como preferir...) para se ter ideia, nos dois eramos bem duros em materia de grana em 96/97, para comprar o ps1, juntamos a grana e compramos juntos e ficamos rachando o console até 2001, pois no ano seguinte eu casei... awesome

Imperfect


Netscape navigator... pqp.... Conexão de 28.800 kbps

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Dopefish escreveu:
resumindo hipster é um povinho escroto do caralho que se acha nerd


Hipster são os pseudo cultos e nerds, adoram alternativo(e filhos das putas macharam o Sonic Youth! Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 1786228450 ) que se mantem conectado através do seu Ipad ou Iphone, que adoram se encontrarem no Starbucks para beberem um capuccino e postarem no Facebook a foto do seu copo de capuccino, e depois vão pro pub a noite e pedem seu Schneider Weisse Original e posta a foto mostrando a língua(com piercing do logo do Atari) no Four Square e fumam maconha nos encontros traficado pelo Office Boy da empresa do papai ou trazidos por algum amigo que cursa História, Filosofia ou Geografia na PUC.


TUDO FILHO DA PUTA!

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
LuizHB escreveu:

positivado , era msm coisa comigo , me xingavam que nao saia do pc , sumiam com o cabo de energia (meu pai) agora todos ficam mais no pc que eu , e meu pai fica pedindo para consertar o pc dele :morrediabo:


minha mãe me pedindo para ensinar ela a mexer no excel, quase tive um infarte de tanto rir.... :roleiDrir: ela me xingava pesado para eu desligar o pc e sair do chat...

ah, e outra, true nerd, acompanha a net desde sua origem, como falei, em 95 eu ja instalava conexoes para internet com a primeira versao do netscape navigator... Rindo

e outra, como disse o chocko, muitos confundem geek com nerd, eu sou nerd da velha geração, entendo de pc, tecnologia, mas sei que tem muito mais gente que manja que eu..., o meu negocio sempre foi leitura, conhecimento, principalmente historia..., nerd se centra em algo, nao é espalhado para todos os lados, mas entende de tudo um pouco para nunca se perder...

eu tenho um amigo que eu falo que ele é o pai dos nerds, ele é trueeeeeeeeeeee nerd..., quando vamos conversar, é só vg, eletronica, anime, tecnologia ou outro assunto no estilo..., quem nao conhece ele, se assusta, meu irmao chamava ele de ogro pq ele nunca saia da "caverna" (ou o quarto dele, como preferir...) para se ter ideia, nos dois eramos bem duros em materia de grana em 96/97, para comprar o ps1, juntamos a grana e compramos juntos e ficamos rachando o console até 2001, pois no ano seguinte eu casei... awesome

Imperfect


Isso me lembrou quanto usava o netscape navigator (não lembro que versão, mas acho que era 5, 6 ou 7). E via minhas tias mexendo de vez em quando no telnet e no netscape communicator :Loloriginal:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
No meu primeiro emprego era lavar carros num Lava Rápido. De semana eu trampava na tarde e chegava atrasado pq ficava jogando arcade, e eu mentia pra não ser aloprado pelos colegas(que era um monte de "manos"). Meu apelido era literalmente "nerd" pq sempre tava com a mesma roupa e toda hora comprando e lendo Gamers e Super Game Power. Um dia quando apareci com um game de DC, era lançamento (MK Gold), eu fui zuado até não querer mais.

E se eu falasse que lia Ranma 1/2 pelo animanga eu iria ser morto!

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Caraio, essa porra ainda existe.

http://isp.netscape.com/

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
tuas tias manjavam do babado entao meu caro chocko... Rindo

e henrico, realmente é isso mesmo, e tá cheio viu..., se juntam em turminhas e se acham a ultima bolacha recheada do pacote..., é foda, mas ta diminuindo..., eu sou a favor de cada um tem seu estilo, eu tenho o meu, e garanto que nao sigo o estilo de ninguem como tbm nao quero que os outros me sigam , cada um, cada um...

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
lembro dessa bagaça :Loloriginal:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
resumindo hipster é um povinho escroto do caralho que se acha nerd


Hipster são os pseudo cultos e nerds, adoram alternativo(e filhos das putas macharam o Sonic Youth! Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 1786228450 ) que se mantem conectado através do seu Ipad ou Iphone, que adoram se encontrarem no Starbucks para beberem um capuccino e postarem no Facebook a foto do seu copo de capuccino, e depois vão pro pub a noite e pedem seu Schneider Weisse Original e posta a foto mostrando a língua(com piercing do logo do Atari) no Four Square e fumam maconha nos encontros traficado pelo Office Boy da empresa do papai ou trazidos por algum amigo que cursa História, Filosofia ou Geografia na PUC.


TUDO FILHO DA PUTA!


tudo filho da puta rebento de meretriz ninhada de rapariga

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
resumindo hipster é um povinho escroto do caralho que se acha nerd


Hipster são os pseudo cultos e nerds, adoram alternativo(e filhos das putas macharam o Sonic Youth! Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 1786228450 ) que se mantem conectado através do seu Ipad ou Iphone, que adoram se encontrarem no Starbucks para beberem um capuccino e postarem no Facebook a foto do seu copo de capuccino, e depois vão pro pub a noite e pedem seu Schneider Weisse Original e posta a foto mostrando a língua(com piercing do logo do Atari) no Four Square e fumam maconha nos encontros traficado pelo Office Boy da empresa do papai ou trazidos por algum amigo que cursa História, Filosofia ou Geografia na PUC.


TUDO FILHO DA PUTA!


Acabo de descobrir o que é um hipster e já os odeio.


Henrico D. Santo escreveu:
No meu primeiro emprego era lavar carros num Lava Rápido. De semana eu trampava na tarde e chegava atrasado pq ficava jogando arcade, e eu mentia pra não ser aloprado pelos colegas(que era um monte de "manos"). Meu apelido era literalmente "nerd" pq sempre tava com a mesma roupa e toda hora comprando e lendo Gamers e Super Game Power. Um dia quando apareci com um game de DC, era lançamento (MK Gold), eu fui zuado até não querer mais.

E se eu falasse que lia Ranma 1/2 pelo animanga eu iria ser morto!


Ri muito disso!
Meus quadrinhos do Ranma eu escondia MAIS ainda do que os do Wolverine... Rindo

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 4 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder