RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elas gostam dos nerds..[+campus party]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Jhony
zephyrous
Sakury
Necromaniac
Kaneda
yon
Ricardo
Leinad
Chokko
Gustavo Ciconello
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
23 participantes

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem por ai meu caro burn, mas a minha sorte é que a turma que eu participava do colegio era bem vista pq tinha 4 garotas que todos os caras queriam pegar, e elas viviam com a gente, era de morrer de rir, no dia que fomos na fenasoft (com 16 anos) que fui eu, um camarada de quase 2metros de altura e uma amiga minha linda.., que ela levou a roupa pra escola para se trocar e ir na feira de informatica (era fechada na epoca e dificil de entrar, era chique), e quando a galera viu a minisaia ficaram doidos, foi um dos dias que eu mais ri na vida na escola..., depois de tanto bullyng que eu tinha sofrido em anos anteriores, no colegio foi onde me acertei, a partir do segundo ano, no primeiro foi quando a galera me conheceu, principalmente a parte nerd e a parte esportista, que ninguem acreditava que aquele nerd de oculos era um excelente goleiro

Imperfect


caralho veho, quase a mesma coisa aqui
eu sempre fui timido, mas sempre conversei com todo mundo, aí qundo mudei de escola (da oitava para o primeiro) eu cheguei trankilao, conversando com todo mundo, brincando e talz
mas geral sabia que eu era nerd, que eu lia no colégio e talz... só que eu até parei pq eu comecei a ficar mais conversanod no recreio
daí pra sair de nerdão excluido para "popular" foi um pulo....
foi divertido meu ensino médio, pena que não mais volta =/
ouso dizer que curto muuuuito mais o colégio do que a facu (embora geral na facu saiba que eu sou nerdão tb)

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sou transão e nerd. Me invejem. :tudobem:


Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.


Nada, depois que entrei aqui fiquei mais transão e mais nerd.. :tudobem: Comprei um xbox, um dreamcast e vou comprar um saturno... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


se comprar um wii vai ter os consoles mais divertidos já lançados no mundo

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Wii no!

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Imperfect escreveu:
bem por ai meu caro burn, mas a minha sorte é que a turma que eu participava do colegio era bem vista pq tinha 4 garotas que todos os caras queriam pegar, e elas viviam com a gente, era de morrer de rir, no dia que fomos na fenasoft (com 16 anos) que fui eu, um camarada de quase 2metros de altura e uma amiga minha linda.., que ela levou a roupa pra escola para se trocar e ir na feira de informatica (era fechada na epoca e dificil de entrar, era chique), e quando a galera viu a minisaia ficaram doidos, foi um dos dias que eu mais ri na vida na escola..., depois de tanto bullyng que eu tinha sofrido em anos anteriores, no colegio foi onde me acertei, a partir do segundo ano, no primeiro foi quando a galera me conheceu, principalmente a parte nerd e a parte esportista, que ninguem acreditava que aquele nerd de oculos era um excelente goleiro

Imperfect


caralho veho, quase a mesma coisa aqui
eu sempre fui timido, mas sempre conversei com todo mundo, aí qundo mudei de escola (da oitava para o primeiro) eu cheguei trankilao, conversando com todo mundo, brincando e talz
mas geral sabia que eu era nerd, que eu lia no colégio e talz... só que eu até parei pq eu comecei a ficar mais conversanod no recreio
daí pra sair de nerdão excluido para "popular" foi um pulo....
foi divertido meu ensino médio, pena que não mais volta =/
ouso dizer que curto muuuuito mais o colégio do que a facu (embora geral na facu saiba que eu sou nerdão tb)

colegial foi rox a lot pra mim, tenho amigos até hoje do colegio (até publicaram umas fotos da epoca no meu face que dei risada, como eu era magro e cabeludo... ahahahahahah) mas da facu nao tenho mais contato com ninguem..., acho que foi por isso, a minha historia no colegial foi muito bacana..., onde passei a crescer mesmo, como pessoa, passando por situações cada vez mais maluca..., eu era nerdao, mas saia com a galera, tanto do rock, como do poperô, ja que eu era DJ tbm na epoca, e isso me ajudou bastante, ser nerd na musica foi uma das coisas mais rox que eu podia fazer para me enturmar em um lugar novo, pois vivia levando disco na escola para mostrar pra galera na casa de alguem alguns lancamentos que só eu tinha acesso (perto da galera que so ouvia fm e gravava fita k7 com musica e clipes....)

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sou transão e nerd. Me invejem. :tudobem:


Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.


Nada, depois que entrei aqui fiquei mais transão e mais nerd.. :tudobem: Comprei um xbox, um dreamcast e vou comprar um saturno... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Lamento amigo, eu não criei as regras do jogo, apenas as expus.
Se não somos mais virgens, traimos o movimento true nerd.
Lamento.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
entao fudeu, um dos poucos entao no jogo é o chocko, furia e perikito, o resto está tudo fora entao... awesome

eu sai no seculo passado... awesome

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Foda... Sai tmb...

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
acho que devemos fazer uma aposta...., de quem ainda nao fez sua "estreia", quem vai ficar por ultimo, e quem ficasse, a gente faria um trofeu top nerd, para mostrar que é o mestre.... awesome

mas quem falar que é, e entrar na aposta, vai ter que contar a verdade, nao pode mentir nem nada..., senao o leinad e o jhony irao fazer teste de virgindade nos homens... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
nerd de verdade conversa entre amigos coisas nerds
discutem datas de eps de series
falam sobre velha republica e afins


eu mesmo quando caminhando, fico discutindo sobre qual foi a melhor versão do chaves

ou então qual sabre de luz é mais poderoso

se a teoria da relatividade seria valida ou não

em roda com amigos, ai sim a coisa fica mais monster nerd

altas brigas sobre os capetães do star trek, ou então qual esquadrão da seiretei do bleach é a melhor

nerd de verdade fala isso

não esses moleques posers de bosta que ficam com o celular na mão, com o ipad na outra, falando orkutices da vida

em meu tempo, a bbs era o auge da internet

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Daora é a minha sala , nao tenho com quem conversar esses assuntos , nem os nerds tem como , os caras acho que são autistas nem piscam :tudobem:


:foreveralone:


:foreveralone:








To em uma escola de informática e só eu sou um Geek-Nerd isso é triste :(

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
isso aqui é lixo poser

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 Que-tipo-de-nerd-somos-ns


isso aqui é nerd

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 The-social-network-movie-computer-zuckerberg



isso é ser hipster

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 458376

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sou transão e nerd. Me invejem. :tudobem:


Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.


Nada, depois que entrei aqui fiquei mais transão e mais nerd.. :tudobem: Comprei um xbox, um dreamcast e vou comprar um saturno... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Você disse que não curtia :morrediabo:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sou transão e nerd. Me invejem. :tudobem:


Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.


Nada, depois que entrei aqui fiquei mais transão e mais nerd.. :tudobem: Comprei um xbox, um dreamcast e vou comprar um saturno... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Você disse que não curtia :morrediabo:


Culpa sua que ficou falando bem dele. Fui ler e gostei. :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sou transão e nerd. Me invejem. :tudobem:


Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.


Nada, depois que entrei aqui fiquei mais transão e mais nerd.. :tudobem: Comprei um xbox, um dreamcast e vou comprar um saturno... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Você disse que não curtia :morrediabo:


Culpa sua que ficou falando bem dele. Fui ler e gostei. :tudobem:


Aham, tá.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sou transão e nerd. Me invejem. :tudobem:


Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.


Nada, depois que entrei aqui fiquei mais transão e mais nerd.. :tudobem: Comprei um xbox, um dreamcast e vou comprar um saturno... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Você disse que não curtia :morrediabo:


Culpa sua que ficou falando bem dele. Fui ler e gostei. :tudobem:


Aham, tá.


Sério mesmo. Pagarei o dreamcast e depois verei se pego um.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 6 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder