RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elas gostam dos nerds..[+campus party]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Jhony
zephyrous
Sakury
Necromaniac
Kaneda
yon
Ricardo
Leinad
Chokko
Gustavo Ciconello
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
23 participantes

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
mas o que É UM HIPSTER ?! eu presciso saber ! ( e de uma resposta original sim ?) Sorriso

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Necromaniac escreveu:
mas o que É UM HIPSTER ?! eu presciso saber ! ( e de uma resposta original sim ?) Sorriso

é uma pessoa que quer ser alternativo mas quer ficar sempre na modinha, quer ser diferente, usar as primeiras tendencias, ser revolucionario mas nao quer sair da casa da mãe....., ficam se achando os maiorais sendo que sao tudo bem vazio por dentro, por apenas seguir ideias em vez de ter suas originais mesmo....

basicamente, é isso..

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
basicamente um hipster deixa de ser hispster quando se tem mais de um hispster igual a ele...manja...

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Sakury escreveu:
Não li o tópico, vou lê-lo quando eu tiver mais saco q


Achei essa reportagem um absurdo. Ponto.

Primeiro por que usaram uma imagem completamente um esteriótipo de um nerd que não faz porra nenhuma além de jogar e muito menos FALA.

Para mim essa reportagem retratou os "nerds" como animaizinhos que servem para ser cachorros de madame apenas para dizer "oia, eu tenho um nerd de estimação"

O cara não conseguir falar com a namorada que não seja por sms/msn/papel não é ser nerd, é ser uma pessoa com problemas em timidez, problemas os quais não tem NADA a ver com jogos e computadores. E uma pessoa que precisa de ajudar e não ser visto como "own que fofo, ele não fala! Vamos dar uma banana para ver se ele faz algum truque?"

Nerds sabem SIM falar quando for um assunto que os interesse e eles conheçam. Assim como qualquer pessoa que não seja tão extrovertida de ficar falando com todo mundo.

Outra, os nerds estão ali num parque-de-diversões para eles e tem muito mais coisas que lhes chamam a atenção que um rabo de saia. Não recomendo uma campus-party para ir atrás de homem, querem um homem que vão ficar dando em cima o tempo todo? Bora para uma micareta.


Sakury: dando tapas na cara da sociedade desde 05/06/2011.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
nao sei se dois hipster podem conviver juntos, é realmente uma pergunta dificil de se responder...

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
igual no forum lol

sakurai virou attwhore


She must defeat Ariazinha e Sbrana to stand a chance.

-Babi Gonzalez

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Necromaniac escreveu:
mas o que É UM HIPSTER ?! eu presciso saber ! ( e de uma resposta original sim ?) Sorriso

é uma pessoa que quer ser alternativo mas quer ficar sempre na modinha, quer ser diferente, usar as primeiras tendencias, ser revolucionario mas nao quer sair da casa da mãe....., ficam se achando os maiorais sendo que sao tudo bem vazio por dentro, por apenas seguir ideias em vez de ter suas originais mesmo....

basicamente, é isso..

Imperfect


ok , e desculpe minha ignorância, mas o que seria ser 'alternativo' ?

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Jhony escreveu:
yon escreveu:
Acho que a partir do momento que uma pessoa se intitula nerd, geek... É pq já não são o que dizem ser, só seguem uma modinha.

Não tô nem aí pra esses títulos, mas quando alguém vem tentar me zuar falando que sou nerd e tal, eu falo que sou só pra não encherem mais o saco


Se fode ae Nerdão

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon - por isso falei que cada um tem seu estilo, ou melhor, como falaram, normalmente somos mais exigente, nem tudo que é rotulado como sendo de "nerd" todos gostam.., varia muito...

@jhony - ja fodi muito, entao agora to tranquilo... 8)

Imperfect


Me fode ae nerdão :troll:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
igual no forum lol

sakurai virou attwhore


She must defeat Ariazinha e Sbrana to stand a chance.

-Babi Gonzalez



kkkkkk

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
yon escreveu:
Ah, e já tomei birra de Star Wars, hoje em dia vc ser nerd tem que ser fã de star wars, que merda isso!
Vai ver blog que se diz nerd... Só tirinha, cosplay e um monte de merda de star wars


Positivado.
Star Wars é uma merda.
Falo mesmo.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Ah, e já tomei birra de Star Wars, hoje em dia vc ser nerd tem que ser fã de star wars, que merda isso!
Vai ver blog que se diz nerd... Só tirinha, cosplay e um monte de merda de star wars


Positivado.
Star Wars é uma merda.
Falo mesmo.


quote de segurança para garantir que essas palavras seram lidas pelo leinad

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


She must defeat Ariazinha e Sbrana to stand a chance.

-Babi Gonzalez


Quem é Babi Gonzalez? Eu tinha uma amiga (na vida real) com esse nome!


DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Ah, e já tomei birra de Star Wars, hoje em dia vc ser nerd tem que ser fã de star wars, que merda isso!
Vai ver blog que se diz nerd... Só tirinha, cosplay e um monte de merda de star wars


Positivado.
Star Wars é uma merda.
Falo mesmo.


quote de segurança para garantir que essas palavras seram lidas pelo leinad


Bonatti não sabe o que diz...
O universo de Star Wars é composto por seis filmes, diversas animações, centenas de HQs, cerca de oitenta livros, e pelo menos dez jogos relevantes.
Ele deve ter assistido parte de um filme, completamente fora do contexto, e saiu falando mau pq não entendeu.
Não vamos alimentar esse troll.














EU I love you Bonatti!

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


She must defeat Ariazinha e Sbrana to stand a chance.

-Babi Gonzalez


Quem é Babi Gonzalez? Eu tinha uma amiga (na vida real) com esse nome!


Uma e-x attwhore do uol.... foi pro states trabalhar e nunca mais postou. Uma foto dela:

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 ArArh

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


She must defeat Ariazinha e Sbrana to stand a chance.

-Babi Gonzalez


Quem é Babi Gonzalez? Eu tinha uma amiga (na vida real) com esse nome!


Uma e-x attwhore do uol.... foi pro states trabalhar e nunca mais postou. Uma foto dela:

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 ArArh


Tá.

É completamente diferente da minha amiga, só o nome é igual.

Mas, ela tinha tópicos idiotas (como a Arizinha) ou postava algo de interessante?

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 10 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder