RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elas gostam dos nerds..[+campus party]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Jhony
zephyrous
Sakury
Necromaniac
Kaneda
yon
Ricardo
Leinad
Chokko
Gustavo Ciconello
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
23 participantes

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 5 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Sou transão e nerd. Me invejem. :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 5 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
tuas tias manjavam do babado entao meu caro chocko... Rindo

e henrico, realmente é isso mesmo, e tá cheio viu..., se juntam em turminhas e se acham a ultima bolacha recheada do pacote..., é foda, mas ta diminuindo..., eu sou a favor de cada um tem seu estilo, eu tenho o meu, e garanto que nao sigo o estilo de ninguem como tbm nao quero que os outros me sigam , cada um, cada um...

Imperfect

Eu até não sou contra quem gosta de um estilo de fulano e gostaria de seguí-lo por influência, mas aí SER a pessoa em questão é exagero.

E sim, elas manjavam. Assim como só tinha 2 amigos que conversávamos sobre jogos. Mesmo assim eu ficava dispersado de vez em quando porque eles podiam ter O console da época e eu não :(

more_horiz
Kaneda escreveu:

Por isso não dou muita atenção Not

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Por isso não dou muita atenção Not

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 5 Owned

more_horiz
Kaneda escreveu:

Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.

more_horiz
escondia fortemente os livros de RPG e jogos de PSX

more_horiz
Dopefish escreveu:

Eu tinha livros de RPG e não tinha ninguém para jogar... :(
Ninguém queria jogar algo com regras "tão complicadas"...
Nem "Interpol" a molecada queria jogar...
Era NO MÁXIMO War.

Foda cara, era dificil ser nerd antes da internet...
Não era facil se comunicar / conhecer outros nerds, para quem tem pericia baixa em skills sociais, antes do ICQ, Irc e chats.
Nenhum dos meus amigos de infancia entenderia a frase em destaque, alias... Rindo

more_horiz
caraio.... Rindo ramna 1/2 tava vendo o anime esses dias e morrendo de rir... Rindo

esse é o tipo de anime que até hoje, se vc mostra ele, a galera nao entende porra nenhuma e te chama de nerd com força no sentido negativo da coisa..., e é ducacete, vou baixar a serie inteira... Rindo

saotome ramna.... Rindo vou até trocar o avatar... Rindo

ah, eu e um camarada no colegio tinhamos coleções de quadrinhos, vai parecer estupido, mas a gente só se dava bem com os roqueiros pq eles tbm gostavam de quadrinhos, principalmente conan..., :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Eu tinha livros de RPG e não tinha ninguém para jogar... :(
Ninguém queria jogar algo com regras "tão complicadas"...
Nem "Interpol" a molecada queria jogar...
Era NO MÁXIMO War.

Foda cara, era dificil ser nerd antes da internet...
Não era facil se comunicar / conhecer outros nerds, para quem tem pericia baixa em skills sociais, antes do ICQ, Irc e chats.
Nenhum dos meus amigos de infancia entenderia a frase em destaque, alias... Rindo

ICQ I love you

Gostava bastante. Lembro quando usava no windows 98 e ficava visitando sites sobre jogos e emulação. Lembro também de ter baixado o melhor Prince of Persia que já joguei (Prince of Persia 2 - The Shadow and the Flame), que demorei 3 a 5h pra baixar 5MB na internet que não lembro se era em modem de 8kbps ou 16 :Loloriginal:

more_horiz
Ranma era demais, até eu gosta.

more_horiz
Dopefish escreveu:

E como não gostar de um garoto atlético que transforma-se em uma garota!

rimkuk

more_horiz
Dopefish escreveu:

é loco demais..., mas tem que ver desde o começo para entender aquela loucura.... :roleiDrir:

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 5 35549-29727-e88745ffe252dd06cdc65b35e7551a60

cosplay bacana esses....

ah, e antes de one piece, aqui está o verdadeiro lost boy, o ryoga.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio.... Rindo ramna 1/2 tava vendo o anime esses dias e morrendo de rir... Rindo

esse é o tipo de anime que até hoje, se vc mostra ele, a galera nao entende porra nenhuma e te chama de nerd com força no sentido negativo da coisa..., e é ducacete, vou baixar a serie inteira... Rindo

saotome ramna.... Rindo vou até trocar o avatar... Rindo

ah, eu e um camarada no colegio tinhamos coleções de quadrinhos, vai parecer estupido, mas a gente só se dava bem com os roqueiros pq eles tbm gostavam de quadrinhos, principalmente conan..., :Loloriginal:

Imperfect

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no col era assim tb...
nego me zuava pq eu era o único que curtia rock e pq nos recreios eu sentava em algum canto e lia ao invés de correr ou tentar pegar as meninnhas como todo mundo fazia xD

more_horiz
bem por ai meu caro burn, mas a minha sorte é que a turma que eu participava do colegio era bem vista pq tinha 4 garotas que todos os caras queriam pegar, e elas viviam com a gente, era de morrer de rir, no dia que fomos na fenasoft (com 16 anos) que fui eu, um camarada de quase 2metros de altura e uma amiga minha linda.., que ela levou a roupa pra escola para se trocar e ir na feira de informatica (era fechada na epoca e dificil de entrar, era chique), e quando a galera viu a minisaia ficaram doidos, foi um dos dias que eu mais ri na vida na escola..., depois de tanto bullyng que eu tinha sofrido em anos anteriores, no colegio foi onde me acertei, a partir do segundo ano, no primeiro foi quando a galera me conheceu, principalmente a parte nerd e a parte esportista, que ninguem acreditava que aquele nerd de oculos era um excelente goleiro

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:

Isso não existe.
A vida é feita de escolhas.
Você abdica de ser TRUE nerd, quando abdica de sua virgindade.

Nada, depois que entrei aqui fiquei mais transão e mais nerd.. :tudobem: Comprei um xbox, um dreamcast e vou comprar um saturno... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder