RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhei um master system II....+ [fotos] + (atualizaçao)

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Chokko
Ricardo
Gustavo Ciconello
Kaneda
burn1004
Nanaki
Putz Grila!
14 participantes

descriptionGanhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) EmptyGanhei um master system II....+ [fotos] + (atualizaçao)

more_horiz
...porém n consigo liga-lo :tudobem: abri limpei e td, parece q o console ta bom, acho q é a fonte (na verdade to na dúvida :Loloriginal: )....foda é achar uma fonte dessas....aquelas entradas antigas :( .

ALguém sabe onde conseguir uma ...dicas???

Última edição por Putz Grila! em Ter 28 Fev 2012, 16:24, editado 3 vez(es)

descriptionGanhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) EmptyRe: Ganhei um master system II....+ [fotos] + (atualizaçao)

more_horiz
massa pra caralho hein putz, master system rula

http://www.estarland.com/SegaMasterSystem.cat.HW.product.38924.html

descriptionGanhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) EmptyRe: Ganhei um master system II....+ [fotos] + (atualizaçao)

more_horiz
dá uma olhada no fusivel cara pode ser isso
obs: o 2 é o compact ou o triagular?
odeio o triagular XD
acho feio demais

more_horiz
é aquele retangular....me deram com caixa e td....manuais intactos

more_horiz
fusível?

more_horiz
Porra, geral ganha coisas aqui... Eu não ganho nada. :foreveralone:

more_horiz
parece com esse Ganhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) 255px-Ms1v1

more_horiz
No mais, parabéns pela aquisição champs.

more_horiz
Master System é massa demais, não vejo a hora de ter um também, parabéns pela aquisição champz...

No mais procure ver se não é o próprio console, se ficou tempo demais parado é normal dar um trabalho para voltar a funcionar mesmo, no caso da entrada que você citou seria a entrada RF?

rimkuk

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Master System é massa demais, não vejo a hora de ter um também, parabéns pela aquisição champz...

No mais procure ver se não é o próprio console, se ficou tempo demais parado é normal dar um trabalho para voltar a funcionar mesmo, no caso da entrada que você citou seria a entrada RF?

rimkuk

n, o adaptador ac...é um entrada redonda Rindo

abri o console e to com a placa na minha mao...n vejo fusivel :roleiDrir:

more_horiz
nenhum fusivel?
obs: o fusivel deveria ficar na entrada de energia, não necessariamente na placa em si

more_horiz
burn1004 escreveu:
nenhum fusivel?
obs: o fusivel deveria ficar na entrada de energia, não necessariamente na placa em si

eu n manjo muito então....como é o fusível?....é igual esses d filtro de linha ou é diferente?

more_horiz
o retangular é o mais bonito, parabens putz

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu n manjo muito então....como é o fusível?....é igual esses d filtro de linha ou é diferente?

deveria ser igual ao de filtro de linha... mas se não tiver deve estar dentro da fonte externa...

Nanaki escreveu:
o retangular é o mais bonito, parabens putz

po, só eu que acho o redondo (compact) mais bonito?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
parece com esse Ganhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) 255px-Ms1v1

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Ganhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) BlI2I

Parabéns Putz! Ganhei um modelo I terça feira. Pra minha sorte a fonte do meu está normal. É um conector estranho, parece aquele de teclados mais antigos de computador, conhecidos como DIN.

Esse tem Alex Kidd na memória né?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder