RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhei um master system II....+ [fotos] + (atualizaçao)

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Chokko
Ricardo
Gustavo Ciconello
Kaneda
burn1004
Nanaki
Putz Grila!
14 participantes

descriptionGanhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) - Página 7 EmptyRe: Ganhei um master system II....+ [fotos] + (atualizaçao)

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sério pessoal vamos torcer por mim....n quero ter q optar por master system III...n gosto daquele modelo....ter um daquele será a última das últimas opções

Tenho o meu III que gostaria de consertar. Viveu de 1990 (+-) até 2007 :(

Olha n perde tempo n....o 3 é oq os tecnicos mais gostam e eu nem sei pq..leva em algum q eles arrumam.

E dpois dessa to pensando em procurar um curso ou apostila d eletronica....pra aprender a fazer alguns reparos sozinho

Eu até aceitaria também.

se eu achar t passo chokko senpai

e se alguém saber onde tem me avise :tudobem:

descriptionGanhei um master system II....+ [fotos]  + (atualizaçao) - Página 7 EmptyRe: Ganhei um master system II....+ [fotos] + (atualizaçao)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sério pessoal vamos torcer por mim....n quero ter q optar por master system III...n gosto daquele modelo....ter um daquele será a última das últimas opções

Tenho o meu III que gostaria de consertar. Viveu de 1990 (+-) até 2007 :(

Olha n perde tempo n....o 3 é oq os tecnicos mais gostam e eu nem sei pq..leva em algum q eles arrumam.

E dpois dessa to pensando em procurar um curso ou apostila d eletronica....pra aprender a fazer alguns reparos sozinho

Eu até aceitaria também.

se eu achar t passo chokko senpai

e se alguém saber onde tem me avise :tudobem:

Ok, thanks Smile

more_horiz
Boa sorte aí putz, dps fala se conseguiu

more_horiz
vlw pessoal, espero q consigam arruma-lo :(

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pois é....trouxe no SOS bonecas e games...em santana. O cara acha q é circuito...de acordo com oq eu flei. vamos ver se arrumar vai sair 80 dilmas....se n...n cobrarão nda. vamos ver agora...terei q esperar eles me ligarem

Pelo console ter caixa e estar completinho, acho que até que vale. Mas saiba que por R$80 dava para pegar um já funcionando....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
pois é....trouxe no SOS bonecas e games...em santana. O cara acha q é circuito...de acordo com oq eu flei. vamos ver se arrumar vai sair 80 dilmas....se n...n cobrarão nda. vamos ver agora...terei q esperar eles me ligarem

Pelo console ter caixa e estar completinho, acho que até que vale. Mas saiba que por R$80 dava para pegar um já funcionando....

esse modelo eu n vi por esse preço....o mais barato q vi foi 100 reais acho. No ML

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder