depois posta ae qual o veredicto
Henrico D. Santo escreveu:Legal Putz, acho que saiu barato pra consertar um puta console desse, original!
Vamos torcer pra dar certo!
!Chokko escreveu:É tudo um sinal pra você me dar esse modelo
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:É tudo um sinal pra você me dar esse modelo
vc vai arruma-lo :tudobem: ?
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:É tudo um sinal pra você me dar esse modelo
Se tiver um tutorial ensinando como redesenhar circuito com certeza faria by my own.
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:É tudo um sinal pra você me dar esse modelo
Se tiver um tutorial ensinando como redesenhar circuito com certeza faria by my own.
manda o tuto pra mim q eu farei :troll:
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:É tudo um sinal pra você me dar esse modelo
manda o tuto pra mim q eu farei :troll:
Vou na sua casa e a gente faz junto
Putz Grila! escreveu:Sério pessoal vamos torcer por mim....n quero ter q optar por master system III...n gosto daquele modelo....ter um daquele será a última das últimas opções
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:Sério pessoal vamos torcer por mim....n quero ter q optar por master system III...n gosto daquele modelo....ter um daquele será a última das últimas opções
Tenho o meu III que gostaria de consertar. Viveu de 1990 (+-) até 2007 :(
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:Sério pessoal vamos torcer por mim....n quero ter q optar por master system III...n gosto daquele modelo....ter um daquele será a última das últimas opções
Tenho o meu III que gostaria de consertar. Viveu de 1990 (+-) até 2007 :(
Olha n perde tempo n....o 3 é oq os tecnicos mais gostam e eu nem sei pq..leva em algum q eles arrumam.
E dpois dessa to pensando em procurar um curso ou apostila d eletronica....pra aprender a fazer alguns reparos sozinho