RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
DJANGO
Alohawell Ltda
Jail
LuizHB
Leinad
Kaneda
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
14 participantes

descriptionComo juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês - Página 2 EmptyRe: Como juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês

more_horiz
Muito complicado, vou vender pipoca isso sim...

:tudobem:

descriptionComo juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês - Página 2 EmptyRe: Como juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês

more_horiz
unclescrooge escreveu:
comprei uma casa em morumbi - sampa por menos de 30mil na epoca, em 2011 eu a vendi por 1,1mi

achou petróleo no terreno?

Como juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês - Página 2 C2

:troll:

Tudo isso pode ser verdade, alem do fato de disserem que hoje há mais milionários do que nunca. Ok. Mas as "outras" verdades é que bolsa não traz lucro imediato, é péssimo lugar para iniciantes (menos nos filmes de hollywood) e ainda é montanha russa, previdencia são processos de longuíssimo prazo, imóveis viraram pura especulação a partir de 2005-2006 em qualquer lugar do país e mais de 50% dos ditos milionários já vieram a esse mundo com um considerável patrimonio dos antepassados (netos e bisnetos de pioneiros de cidade do interior que o digam...).

Enfim, ganhar dinheiro e juntar 1kk é demais e nao tiro o mérito de ninguém, mas a coisa não funciona fácil assim.

Por outro lado, já vi economista provar que dá pra um casal comum viver de renda com 800k passivamente (gastando apenas com o essencial, tendo vida simples e sem filho). Isso aí de "somente entre 2kk e 4kk para ter lucro", sei não... Afinal de contas, nem os economistas se entendem e "viver a vida" varia muito de uma pessoa pra outra.

Última edição por cachorron em Ter 06 Mar 2012, 00:39, editado 4 vez(es)

descriptionComo juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês - Página 2 EmptyRe: Como juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês

more_horiz
Galdius escreveu:
unclescrooge escreveu:
essa é uma opção

outra opção é aplicar na bolsa agora ou aplicar o dinheiro em imoveis, comprando na baixa e vendendo na alta (como fiz)

comprei uma casa em morumbi - sampa por menos de 30mil na epoca, em 2011 eu a vendi por 1,1mi


Aplicar na bolsa não é tão fácil assim, eu já fiz dinheiro nela, mas também já perdi. Se você não ficar atento todo dia, ou melhor toda hora e se você não souber a hora de sair você pode perder muito mais do que você achava aceitável e em uma questão de minutos às vezes.

Em imóveis é mais de boa, mas também você já precisa de um capital inicial maior.


Dps fala que nao é o Thor :tudobem:

descriptionComo juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês - Página 2 EmptyRe: Como juntar R$ 1 milhão com R$ 360 por mês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder