RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
zephyrous
DJANGO
Bonatti
Galdius
Imperfect
Dopefish
Nanaki
Leinad
carlo_vini
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
unclescrooge
LuizHB
Putz Grila!
Guitto
Kaneda
Jail
burn1004
Chokko
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Alohawell Ltda
27 participantes

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
bem, a galera ja deu todas as ideias, as que eu posso falar é para vc fazer um belo controle de gastos e custos, como citado pelo leinad, precisa ver o tamanho do espaço, pois se vai colocar consoles lá pra jogar, aconselharia tbm uns arcades, com MAME mesmo..., tem maquinas desse tipo com 2500 jogos, o cara escolhe e coloca a ficha e joga..., para quem gosta de game retro é uma otima...

faça uma pesquisa pela regiao, com a garotada de 10 a 30 anos..., e verifica quais sao os gostos da galera, vai gastar uns 3 dias nisso, mas vc vai ter uma ideia do que o publico mais proximo espera da loja, fora que para voce trabalhar com locação, tenha um sistema de controle, ou seja, vc vai precisar de uma infra referente ao controle de jogatina (tempo que a galera fica no console, senao a galera abusa), da locação de games/filmes, ficha dos clientes, e tbm dos compradores...

E quando tiver uma infra para vender games, crie uma loja virtual, a uol tem um espaço para isso que é facil de se programar uma loja virtual, onde vc compra e ainda pode usar o pagseguro da mesma para parcelamento e garantir o seu faturamento...

Isso é o que lembro que nao vi nos posts da galera...

de resto, parabens e boa sorte na empreitada, precisando da ajuda dos amigos, nao tenha medo de pedir, a gente apareçe em vassoura para te ajudar...

Imperfect

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Alugar console nao neh

Faz q.nem a casa dos nerds, coloca uma sala com o console montado p galea.jogar la msm

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Alugar console nao neh

Faz q.nem a casa dos nerds, coloca uma sala com o console montado p galea.jogar la msm


Acho melhor isso msmo, o negócio é o "ambiente" ...é igual academia....se vc mantem um ambiente bom, as pessoas ficam lá por prazer. N esqueça de motar refrigerante, lanches de consumo rápido.

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Eu nao alugaria consoles...

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu nao alugaria consoles...

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
A tarde vejo se tenho algumas ideias. Mas já fez um Business Plan, Aloha?

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nao alugaria consoles...

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
vou ver se acho meu topico da casa dos nerds

obvio q a proposta eh diferente, mas pode dar ideias

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Acho q o basico de ideias ja deram.
Oprincipal MESMO é um bom atendimento feito por pessoas que entendem do assunto. Mas uma gostosa sempre ajuda, ahuhauhauhua!

Boa sorte meu caro! Quando for para esses lados com certeza irei querer conhecer a loja! Sorriso

Uma pergunta, vai largar o emprego ou vai ficar no emprego e na loja?

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/CASA-DOS-NERDS_t_716893

sumiram as fotos postadas, acho q o mauro deletou qquer registro da casa ja

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 2470007-orig

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 2700985-orig

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 Dreamcast

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 08_armario_comeco

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 13_crazy_taxi

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 14_galera_4

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 18_galera_3


Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 20_sala_retro2


Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 21_sala_retro3


Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 29_mira_sala_wii


Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 28_xbox360_sala_frente

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Que lugar foda esse! :caraio:

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
cara, sem querer ser chato, mais é uma area bem foda essa viu... ja vi varias lojas fecharem e tal, tem que estudar bem o ponto e tal

poe os 3 consoles da gen atual + gamecube e xbox

fica r0x

boa sorte







ah e django ta sem trampo, só avisando :troll:

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
lembro do tópico da casa dos nerds, muito foda

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Só acho que não rola mto por console antigo pro pessoal jogar..
Bancar uma boa variedade de cartuchos, manutenção disso..

Por mim teria que ser ou um PC, tipo aquele Retrobox que o cara do Arcade Solutions vende.. Com hyperspin instalado e tals..

Ou uns xbox pra emulação, como o Kaneta lovs xbox disse.. sai mais barato porém emula menos plataformas.. Mas é bruto, aguenta o tranco de boas.

Daí deixa os consoles clássicos lá só pra amostra mesmo Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 2314298090

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 3 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder