RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
zephyrous
DJANGO
Bonatti
Galdius
Imperfect
Dopefish
Nanaki
Leinad
carlo_vini
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
unclescrooge
LuizHB
Putz Grila!
Guitto
Kaneda
Jail
burn1004
Chokko
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Alohawell Ltda
27 participantes

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Sabe que irei sempre né?

Separa um canto pro meu colchão que serei vip.

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
caralho.. muita dica foda..

ja temos..

1 tv 3d de 55 polegadas com 10 oculos.
1 tv lcd de 40
3 tvs de led da samsung de 32
3 ps3
1 xbox 360
1 xbox

vou comprar + 2 tvs, e mais 3 consoles.

games ja tenho bastante... + como viajo agora, vou trazer outros varios.

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
a pergunta que nao quer calar é vai ter desconto especial para os usuarios gays do forum ?

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Nanaki escreveu:
a pergunta que nao quer calar é vai ter desconto especial para os usuarios gays do forum ?


evidente...

sempre

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Sem zueira e sem agouro:

Não deixe de procurar uma seguradora!!!

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho q o basico de ideias ja deram.
Oprincipal MESMO é um bom atendimento feito por pessoas que entendem do assunto. Mas uma gostosa sempre ajuda, ahuhauhauhua!

Boa sorte meu caro! Quando for para esses lados com certeza irei querer conhecer a loja! Sorriso

Uma pergunta, vai largar o emprego ou vai ficar no emprego e na loja?


Gordo escroto me ignorou foda! :morrediabo:

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
qual vai ser o nome da loja aloha ?

gordo bobo games ? :tudobem: :tudobem:

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Leinad escreveu:
Sem zueira e sem agouro:

Não deixe de procurar uma seguradora!!!


Issoo é Essencial no Brasil. :foreveralone:

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
leinad falou de seguradora lembrei de outra coisa.:

vc vai precisar alem de tudo que vc tá comprando, o modo como vc vai divulgar o lugar é muito importante, não pense apenas em midia virtual, tbm pense na midia fisica, cartazes, se for o caso, e tiver ponto bom por ai, mete um outdoor..., nos aqui do retrogames podemos ajudar a fazer um evento na loja e fazer a propaganda, vindo gente de fora da cidade pode chamar a atenção para a loja..., damos um jeito de transmitir em algum canal online na net vai ser divertido...

Imperfect

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Imperfect escreveu:
leinad falou de seguradora lembrei de outra coisa.:

vc vai precisar alem de tudo que vc tá comprando, o modo como vc vai divulgar o lugar é muito importante, não pense apenas em midia virtual, tbm pense na midia fisica, cartazes, se for o caso, e tiver ponto bom por ai, mete um outdoor..., nos aqui do retrogames podemos ajudar a fazer um evento na loja e fazer a propaganda, vindo gente de fora da cidade pode chamar a atenção para a loja..., damos um jeito de transmitir em algum canal online na net vai ser divertido...

Imperfect


e ir fazendo a propaganda já antes da loja abrir, pra bombar na inauguração !!

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
E já criar uma promoção de inauguração...
Dar 1h ou meia hora grátis pra quem fizer ficha lá..
Tem mta coisa que dá pra fazer rimkuk

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Outra coisa que pra mim você pode/tem que fazer é colocar lan house, e compra e venda de jogos usados dessa gen e das anteriores.

Tipo, vai um caçador insignias lá e quer um Mario 64 (exemplo tosco) na caixa, você não tem na loja, você faz uma pesquisa com o pau campal pra achar o jogo e cobra o valor do jogo e encargos (frete, possível imposto em caso de importado etc) + comissão pré-definida.... Acho uma boa já que é difícil ver lojas que fazem esse serviço rimkuk

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Outra coisa que pra mim você pode/tem que fazer é colocar lan house, e compra e venda de jogos usados dessa gen e das anteriores.

Tipo, vai um caçador insignias lá e quer um Mario 64 (exemplo tosco) na caixa, você não tem na loja, você faz uma pesquisa com o pau campal pra achar o jogo e cobra o valor do jogo e encargos (frete, possível imposto em caso de importado etc) + comissão pré-definida.... Acho uma boa já que é difícil ver lojas que fazem esse serviço rimkuk


Pois é... Compra pra manter na loja aquilo que sabe que tem saída e faz esses serviços ae..
Podem falar que hj em dia é fácil comprar fora, mas tem gente que não tem CCI ou prefere não arriscar...
Vc toma o "risco" pra vc, cobra uma % sem furar o olho e já eras.

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
parabéns gordo....boas aquisições....torcendo muito pela sua loja Sorriso

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Outra coisa que pra mim você pode/tem que fazer é colocar lan house, e compra e venda de jogos usados dessa gen e das anteriores.

Tipo, vai um caçador insignias lá e quer um Mario 64 (exemplo tosco) na caixa, você não tem na loja, você faz uma pesquisa com o pau campal pra achar o jogo e cobra o valor do jogo e encargos (frete, possível imposto em caso de importado etc) + comissão pré-definida.... Acho uma boa já que é difícil ver lojas que fazem esse serviço rimkuk


Pois é... Compra pra manter na loja aquilo que sabe que tem saída e faz esses serviços ae..
Podem falar que hj em dia é fácil comprar fora, mas tem gente que não tem CCI ou prefere não arriscar...
Vc toma o "risco" pra vc, cobra uma % sem furar o olho e já eras.


Mas tem gente que nem em internet gosta de comprar, mesmo em site nacional.... Fora que o trabalho de procurar um em bom estado, de vendedor de confiança etc que muita gente gostaria de evitar.

descriptionMeu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games... - Página 7 EmptyRe: Meu sonho + dinheiro + finalmente + loja de games...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder