Sabe que irei sempre né?
Separa um canto pro meu colchão que serei vip.
Separa um canto pro meu colchão que serei vip.
Nanaki escreveu:a pergunta que nao quer calar é vai ter desconto especial para os usuarios gays do forum ?
Bonatti escreveu:Acho q o basico de ideias ja deram.
Oprincipal MESMO é um bom atendimento feito por pessoas que entendem do assunto. Mas uma gostosa sempre ajuda, ahuhauhauhua!
Boa sorte meu caro! Quando for para esses lados com certeza irei querer conhecer a loja!
Uma pergunta, vai largar o emprego ou vai ficar no emprego e na loja?
Leinad escreveu:Sem zueira e sem agouro:
Não deixe de procurar uma seguradora!!!
Imperfect escreveu:leinad falou de seguradora lembrei de outra coisa.:
vc vai precisar alem de tudo que vc tá comprando, o modo como vc vai divulgar o lugar é muito importante, não pense apenas em midia virtual, tbm pense na midia fisica, cartazes, se for o caso, e tiver ponto bom por ai, mete um outdoor..., nos aqui do retrogames podemos ajudar a fazer um evento na loja e fazer a propaganda, vindo gente de fora da cidade pode chamar a atenção para a loja..., damos um jeito de transmitir em algum canal online na net vai ser divertido...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Outra coisa que pra mim você pode/tem que fazer é colocar lan house, e compra e venda de jogos usados dessa gen e das anteriores.
Tipo, vai um caçador insignias lá e quer um Mario 64 (exemplo tosco) na caixa, você não tem na loja, você faz uma pesquisacom o paucampal pra achar o jogo e cobra o valor do jogo e encargos (frete, possível imposto em caso de importado etc) + comissão pré-definida.... Acho uma boa já que é difícil ver lojas que fazem esse serviço rimkuk
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Outra coisa que pra mim você pode/tem que fazer é colocar lan house, e compra e venda de jogos usados dessa gen e das anteriores.
Tipo, vai um caçador insignias lá e quer um Mario 64 (exemplo tosco) na caixa, você não tem na loja, você faz uma pesquisacom o paucampal pra achar o jogo e cobra o valor do jogo e encargos (frete, possível imposto em caso de importado etc) + comissão pré-definida.... Acho uma boa já que é difícil ver lojas que fazem esse serviço rimkuk
Pois é... Compra pra manter na loja aquilo que sabe que tem saída e faz esses serviços ae..
Podem falar que hj em dia é fácil comprar fora, mas tem gente que não tem CCI ou prefere não arriscar...
Vc toma o "risco" pra vc, cobra uma % sem furar o olho e já eras.