RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos amantes do Mcdonald´s

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Sakury
DJANGO
LuizHB
Fúria
Alohawell Ltda
Leinad
Ritinha Ratinha
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
yon
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Dopefish
Imperfect
20 participantes

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Leinad escreveu:
LuizHB escreveu:
no dia que comerem no Tosco Burguer aki em Bh saberao oq é sanduiche :tudobem:

o negocio é gigante paguei 13,00
grande pakas

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 819450720_dc9fe503e8

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 DSC00735


COMO vc morde ISSO???? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Assim:

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 B6605

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
LuizHB escreveu:
no dia que comerem no Tosco Burguer aki em Bh saberao oq é sanduiche :tudobem:

o negocio é gigante paguei 13,00
grande pakas

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 819450720_dc9fe503e8

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 DSC00735


COMO vc morde ISSO???? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Assim:

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 B6605


PQP, MORRI, HUAHUAHUAHAUHUAHUAUIHUAHUAHUHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Leinad escreveu:
LuizHB escreveu:
no dia que comerem no Tosco Burguer aki em Bh saberao oq é sanduiche :tudobem:

o negocio é gigante paguei 13,00
grande pakas

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 819450720_dc9fe503e8

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 5 DSC00735


COMO vc morde ISSO???? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


comi com garfo e faca, pq levei de casa pq acho que lá não tem :tudobem: :tudobem:

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
concordo com o bonatti, milho e ervilha nao vira no sanduba nao... Rindo eu sempre peço sem, senao perde o gosto do sanduiche.... ahahhaahahahahhahaha...

nao conheco muitos lugares de lanche, conheco mais restaurantes... awesome

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
concordo com o bonatti, milho e ervilha nao vira no sanduba nao... Rindo eu sempre peço sem, senao perde o gosto do sanduiche.... ahahhaahahahahhahaha...

nao conheco muitos lugares de lanche, conheco mais restaurantes... awesome

Imperfect


é esse ai que tem ervilha, tem uns 20 sandubas diferentes lá
tinha pego com sem ervilha pq milho é massa e com abacaxi awesome

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
:roleiDrir:

cara, sou tradicional...., no maximo no cachorrao, batata palha, de resto, sem chance... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
é serio eu quase morri no dia, eu comi era 23:30 e fui dormir 00:00 porque nao conseguia ficar mais em pé parecia que eu estava de 8 meses :tudobem:
no outro dia nao tomei cafe nem almocei :tudobem:

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
LuizHB escreveu:
é serio eu quase morri no dia, eu comi era 23:30 e fui dormir 00:00 porque nao conseguia ficar mais em pé parecia que eu estava de 8 meses :tudobem:
no outro dia nao tomei cafe nem almocei :tudobem:

exagerado... :roleiDrir:

se eu como um troço desse tamanho eu vou ficar é sem sono... :roleiDrir:

evito de jantar pq fico sem sono quando como....

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Cachorro Quente = Salsicha, Molho, Maionese, Catchup, Mostarda, Purê de Batata, Batata Palha

SOU PAULISTA MEMO, SE NUM TEM PURÊ, VAI SE FUDÊ :morrediabo:

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Dopefish escreveu:
Cachorro Quente = Salsicha, Molho, Maionese, Catchup, Mostarda, Purê de Batata, Batata Palha

SOU PAULISTA MEMO, SE NUM TEM PURÊ, VAI SE FUDÊ :morrediabo:

opa, purê é obrigatorio, e nao maionese, purê caraio... :roleiDrir:

como falei, so peço para nao colocar ervilha e milho, isso é bom na salada, e nao no sanduiche...

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Dopefish escreveu:
Cachorro Quente = Salsicha, Molho, Maionese, Catchup, Mostarda, Purê de Batata, Batata Palha

SOU PAULISTA MEMO, SE NUM TEM PURÊ, VAI SE FUDÊ :morrediabo:


CONCORDO!

Perto de casa tem um cara que chama Cezarios, ele ja teve bar pela Mooca inteira (tudo butecão), mas a comida dele é FODA!
O pastel não vem com óleo NENHUM!
E la tem um molho de alho FODA PRA CARALHO! Tudo oq como la eu do um banho desse molho antes de comer.

Não gosto tanto de Dog (prefiro Hambúrguer), mas o Dog dele é FODA!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Cachorro Quente = Salsicha, Molho, Maionese, Catchup, Mostarda, Purê de Batata, Batata Palha

SOU PAULISTA MEMO, SE NUM TEM PURÊ, VAI SE FUDÊ :morrediabo:

opa, purê é obrigatorio, e nao maionese, purê caraio... :roleiDrir:

como falei, so peço para nao colocar ervilha e milho, isso é bom na salada, e nao no sanduiche...

Imperfect


Eu tb peço sem isso.
Só quando to na ira da fome, ai peço com tudo.
Mas sempre sem Mostarda.... não consigo gostar de mostarda normal, só aquela preta!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
preta nao, escura... :roleiDrir:

sei qual é, muito boa mesmo..., mas gosto tanto de mostarda como de catchup...., em dias solitarios em casa, quando solteiro, fervia um monte de salsicha e ficava comendo hot dog o dia todo...., incrementava com o que tinha e fazia...., e as salsichas que sobrava iam para o macarrão... :tudobem:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
preta nao, escura... :roleiDrir:

sei qual é, muito boa mesmo..., mas gosto tanto de mostarda como de catchup...., em dias solitarios em casa, quando solteiro, fervia um monte de salsicha e ficava comendo hot dog o dia todo...., incrementava com o que tinha e fazia...., e as salsichas que sobrava iam para o macarrão... :tudobem:

Imperfect


Macarrão com salsicha fida foda mesmo! Acho melhor q no pão.

E atualmente nem Catchup to curtindo tanto.... só de vez em quando um pouco no lanche ou num salgado.
Meu novo vicio é pimenta, hahaha.

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
doidão Purê no cachorro quente??
paulista tem uns gostos estranhos :tudobem:

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 5 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder