RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

peguei super street fighter 4 pra Caixa

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa Emptypeguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
pqpqpqpqpqpq

que jogaum manos, kct

fiquei a amnhã inteira jogando lá, só com o ryu, os graficos e sons estão fodasticos demais! só que jogar no controle do 360 é osso d+ Rindo peguei super street fighter 4 pra Caixa 239753

meu blog ta show

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
até o momento, melhor jogo de luta da atual geração... 8)

tenho pro ps3 a mais de ano e nao canso de jogar....., boa aquisição, mas aconselho a pegar um controle decente, o controle do x360 é otimo para shooter e afins, mas para jogos de luta é uma mierda....

Imperfect

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
Porra, por que não pegou para PS3?? Aí a gente marcava umas jogatinas online, junto com o Imp e o Aloha. :fuck:

Spoiler :

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
Imperfect escreveu:
até o momento, melhor jogo de luta da atual geração... 8)

tenho pro ps3 a mais de ano e nao canso de jogar....., boa aquisição, mas aconselho a pegar um controle decente, o controle do x360 é otimo para shooter e afins, mas para jogos de luta é uma mierda....

Imperfect


deve ser o melhor mesmo, foi o primeiro game de pancadaria que peguei nessa gen, e o controle é sofrivel mesmo peguei super street fighter 4 pra Caixa 239753

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
Forest Law escreveu:
Porra, por que não pegou para PS3?? Aí a gente marcava umas jogatinas online, junto com o Imp e o Aloha. :fuck:

Spoiler :


não tenho ps3 mano

:|

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
DJANGO escreveu:
não tenho ps3 mano

:|


Compra um PS3 então pra jogar com a gente. :;bigode;:

Mas enfim, SSFIV é o melhor jogo de luta da geração. É o mais técnico e equilibrado, nem se compara aos outros. Comprei ele ano passado e não enjôo, é bom demais. Segue um video que eu fiz jogando online e mostrando ao Ryu que o Jeet Kune Do comanda. rimkuk

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
DJANGO escreveu:
Imperfect escreveu:
até o momento, melhor jogo de luta da atual geração... 8)

tenho pro ps3 a mais de ano e nao canso de jogar....., boa aquisição, mas aconselho a pegar um controle decente, o controle do x360 é otimo para shooter e afins, mas para jogos de luta é uma mierda....

Imperfect


deve ser o melhor mesmo, foi o primeiro game de pancadaria que peguei nessa gen, e o controle é sofrivel mesmo peguei super street fighter 4 pra Caixa 239753

o pessoal que joga no x360 normalmente compra o arcade stick para jogar o SSFIV, mas nao sei se tem um adaptador como tem para o ps3 ligar o controle do x360 tem o inverso, ligar o controle do ps2/ps3 no x360, no caso do ps2, pode ser via usb, eu uso dessa maneira e dá certo..., assim te ajudaria a ter uma dinamica melhor no jogo...

Imperfect

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
Forest Law escreveu:
DJANGO escreveu:
não tenho ps3 mano

:|


Compra um PS3 então pra jogar com a gente. :;bigode;:

Mas enfim, SSFIV é o melhor jogo de luta da geração. É o mais técnico e equilibrado, nem se compara aos outros. Comprei ele ano passado e não enjôo, é bom demais. Segue um video que eu fiz jogando online e mostrando ao Ryu que o Jeet Kune Do comanda. rimkuk



daora o video :o

queria aprender esses combos ai, só consigo dar hadouken quando esmago todos os botoes do controle loucamente, uma hora sai :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
DJANGO escreveu:
queria aprender esses combos ai, só consigo dar hadouken quando esmago todos os botoes do controle loucamente, uma hora sai :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Na verdade isso é o Ultra. Os combos mesmo, só sei fazer alguns mais simples, porque o timing do jogo é foda. Tem que treinar muito.

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
por isso falei que vc vai precisar de um outro controle... Rindo

Imperfect

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
Forest Law escreveu:
DJANGO escreveu:
queria aprender esses combos ai, só consigo dar hadouken quando esmago todos os botoes do controle loucamente, uma hora sai :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Na verdade isso é o Ultra. Os combos mesmo, só sei fazer alguns mais simples, porque o timing do jogo é foda. Tem que treinar muito.


rimkuk

Vou pesquisar mais sobre, se pá eu pego uma lista dessas que tem pela net com a lista de comandos

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
Imperfect escreveu:
por isso falei que vc vai precisar de um outro controle... Rindo

Imperfect


achei alguns:

peguei super street fighter 4 pra Caixa 416wqgg2oel_ss500_

peguei super street fighter 4 pra Caixa Controle-street-fighter-iv-fightstick-xbox-360

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
DJANGO escreveu:
Vou pesquisar mais sobre, se pá eu pego uma lista dessas que tem pela net com a lista de comandos


No próprio jogo tem a lista com todos os comandos, é só pausar e clicar em "command list".
E os combos, você pode aprender nos "trials", mas aqueles mais dificeis são bem complicados de fazer.

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
esse ai ja é melhor django.... ;)

Imperfect

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
Forest Law escreveu:
DJANGO escreveu:
Vou pesquisar mais sobre, se pá eu pego uma lista dessas que tem pela net com a lista de comandos


No próprio jogo tem a lista com todos os comandos, é só pausar e clicar em "command list".
E os combos, você pode aprender nos "trials", mas aqueles mais dificeis são bem complicados de fazer.


to ligado forest, mas não entendi merd@ nehuma daqueles comandos, até abri aquela legenda que explica os icones mas mesmo assim não deu Rindo

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder