RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil: Operation Raccoon City vem recebendo notas baixas em análises e críticas negativas

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
zephyrous
D.O.G.S
dukemagus
Guitto
Gustavo Ciconello
10 participantes

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City vem recebendo notas baixas em análises e críticas negativas - Página 2 EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City vem recebendo notas baixas em análises e críticas negativas

more_horiz
Fúria escreveu:
ao invés de pedirem reviews bem feitos e blá blá blá site de fã e mimimi

joguem e falem por vcs se gostam ou não

Enfim, ando meio desconfiado com a série, mas vamos ver

200 contos o novo, 150 o usado e uma penca de jogo bom na troca

você paga pra testar? ou prefere saber que presta antes de torrar grana?

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City vem recebendo notas baixas em análises e críticas negativas - Página 2 EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City vem recebendo notas baixas em análises e críticas negativas

more_horiz
200 cara? aonde você viu a esse preço? eu paguei caro, mas foi no preço desse usado ai,rs...

more_horiz
dukemagus escreveu:
Fúria escreveu:

Respondendo por ele, prefiro pegar antes de pagar.... Não existe analise imparcial já que "gostar" vai literalmente de opinião própria de cada um e não de um critério robótico automático. Posso citar um monte de game "cult" que publico e critica idolatra (Shadow of the Colossus, Zelda, Final Fantasy, Phantasy Star, KoF, Devil May Cry só para citar alguns) que eu simplesmente não gosto ou desprezo como tem games que ninguém dá muita bola (Headhunter, Blood Will Tell, TMNT de 2003, Os Castlevania e Shinobis do PS2....) que eu gosto dos games. E lembre-se: fã é uma merda, em muitos caso não existe meio termo, ou o game é perfeito sem defeito nenhum ou um lixo total e absoluto simplesmente por que não chega aos pés do anterior ou dos clássicos da franquia e ir cegamente por opinião de terceiros acaba se tornando uma fria.

Agora sobre o topico e sobre o game, esse não me interessa, prefiro, e apostando muito, esperar com o paul na mão o RE6.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
Fúria escreveu:

Respondendo por ele, prefiro pegar antes de pagar.... Não existe analise imparcial já que "gostar" vai literalmente de opinião própria de cada um e não de um critério robótico automático. Posso citar um monte de game "cult" que publico e critica idolatra (Shadow of the Colossus, Zelda, Final Fantasy, Phantasy Star, KoF, Devil May Cry só para citar alguns) que eu simplesmente não gosto ou desprezo como tem games que ninguém dá muita bola (Headhunter, Blood Will Tell, TMNT de 2003, Os Castlevania e Shinobis do PS2....) que eu gosto dos games. E lembre-se: fã é uma merda, em muitos caso não existe meio termo, ou o game é perfeito sem defeito nenhum ou um lixo total e absoluto simplesmente por que não chega aos pés do anterior ou dos clássicos da franquia e ir cegamente por opinião de terceiros acaba se tornando uma fria.

Agora sobre o topico e sobre o game, esse não me interessa, prefiro, e apostando muito, esperar com o paul na mão o RE6.

Eu sou fã da série... e esse jogo pra mim é um bom passa tempo... mas tem coisas nele que eu achei uma bosta...tipo, a coisa de você chegar numa parede ele já abaixa automaticamente... tem vezes que você não quer abaixar... acaba só esparrando na parede...ou num caixote... e ele já entende que você quer abaixar... ai tem situações no jogo que isso acaba te ferrando... mas isso é só uma coisa que eu não curti, teve outras.... não sei se é questão de tempo.... mas não está me arrancando suspiros...

more_horiz
Eu particularmente gostei muita de rever os lugares clássicos do jogo, a cidade ficou muito bem caracterizada e a nostalgia fica lá em cima nesses momentos, o sistema de cover não é tão fodão como de um Gears mas não é tão ruim como dizem por ai, pra falar a verdade até Gears sofre um pouco com isso, quantas vezes você tenta correr de um lado pro outro no cenário para escapar de uma chuva de balas ou para salvar seu amigo e o personagem acaba pegando cover em algum lugar, mas isso é normal sistema de cover tem sempre dessas mesmo...

O foda visualmente do Operation é o sangue que some do nada na sua frente e os inimigos humanos dissolvendo, de resto o gráfico é bom, pelo menos é bem escuro e esconde bem suas falhas...

more_horiz
eu fiquei com medo dos videos que eu vi, me pareceu porcamente mal feito...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder