dukemagus escreveu: Fúria escreveu: ao invés de pedirem reviews bem feitos e blá blá blá site de fã e mimimi
joguem e falem por vcs se gostam ou não
Enfim, ando meio desconfiado com a série, mas vamos ver
200 contos o novo, 150 o usado e uma penca de jogo bom na troca
você paga pra testar? ou prefere saber que presta antes de torrar grana?
Respondendo por ele, prefiro pegar antes de pagar.... Não existe analise imparcial já que "gostar" vai literalmente de opinião própria de cada um e não de um critério robótico automático. Posso citar um monte de game "cult" que publico e critica idolatra (Shadow of the Colossus, Zelda, Final Fantasy, Phantasy Star, KoF, Devil May Cry só para citar alguns) que eu simplesmente não gosto ou desprezo como tem games que ninguém dá muita bola (Headhunter, Blood Will Tell, TMNT de 2003, Os Castlevania e Shinobis do PS2....) que eu gosto dos games. E lembre-se: fã é uma merda, em muitos caso não existe meio termo, ou o game é perfeito sem defeito nenhum ou um lixo total e absoluto simplesmente por que não chega aos pés do anterior ou dos clássicos da franquia e ir cegamente por opinião de terceiros acaba se tornando uma fria.
Agora sobre o topico e sobre o game, esse não me interessa, prefiro, e apostando muito, esperar com o paul na mão o RE6.