RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Need For Speed II SE

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
bruno79
Melhor nick da historia!!
burn1004
yon
D.O.G.S
wozniak
11 participantes

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
Bom então vai de Vmware mesmo, se precisar da imagem de w98 me avise que eu upo pra ti.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
terminei uma versao alfa...

necessita de um loader para startar o jogo, minha ideia é eliminar esse loader no futuro.
para aplicar, basta descompactar o patch abaixo na pasta do jogo e executar o arquivo nfs2_loader.exe

http://www.4shared.com/rar/L9NuvYMr/NFS2SE_patch.html

aguardo o feedback de vcs.

a máquina que testei é um Athlon X2 1.9Ghz com 2ghz de ram com windows 7 ultimate 64bits.


descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
testarei em casa

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
Pergunta besta: Onde eu arrumo o NFS2 para testar???

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pergunta besta: Onde eu arrumo o NFS2 para testar???


piratebay

http://thepiratebay.se/search/need%20for%20speed%202%20se/0/99/0

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
wozniak escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pergunta besta: Onde eu arrumo o NFS2 para testar???


piratebay

http://thepiratebay.se/search/need%20for%20speed%202%20se/0/99/0


Vou baixar e faço o teste. Quer algo especifico (pista, carro etc)???

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
pode ser qq carro e qq pista.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
wozniak escreveu:
pode ser qq carro e qq pista.


Ok.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
subi o jogo para testarem.

http://www.4shared.com/archive/UTM-wIPr/NFS2SE.html

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
Eu ainda tô devendo o teste..... Vou baixar agora e testar.....

Já já te digo. Juro.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
Eu acabei de jogar uma corrida na Pacific Sprint nas opções padrões do jogo, o game tá rodando bem, mas ele dá umas travadas em algumas partes que para por 1~2 segundos e depois volta ao normal.

Vou testar outras pistas, mas o game tá bonitão.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
Acabei mais duas corridas e em ambas acontece a mesma coisa de congeladas de tela....

Outra coisa: os meus controles são reconhecidos e o jogo está sem musica (não sei se você tirou elas pra ficar mais leve ou é erro sei lá). E quando você abre o "dgVoodooSetup" ele funciona normal, mas quando fecha aparece a tela do Windows perguntando se o programa foi instalado corretamente (???) ou você gostaria de reexecutar usando configurações recomendadas.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu acabei de jogar uma corrida na Pacific Sprint nas opções padrões do jogo, o game tá rodando bem, mas ele dá umas travadas em algumas partes que para por 1~2 segundos e depois volta ao normal.

Vou testar outras pistas, mas o game tá bonitão.


Que bom que testou. vou anotar os resultados e tentar evoluir o patch.

A máquina que fiz o patch está com problema na south bridge e ocorre essas travadas as vezes. Achei que era do meu computador, mas pelo visto nao é. Qual sua placa de video?


Melhor nick da historia!! escreveu:
Acabei mais duas corridas e em ambas acontece a mesma coisa de congeladas de tela....

Outra coisa: os meus controles são reconhecidos e o jogo está sem musica (não sei se você tirou elas pra ficar mais leve ou é erro sei lá). E quando você abre o "dgVoodooSetup" ele funciona normal, mas quando fecha aparece a tela do Windows perguntando se o programa foi instalado corretamente (???) ou você gostaria de reexecutar usando configurações recomendadas.


Essa é uma versao enxuta do jogo, tem o mínimo de audio e está sem os videos. O jogo completo fica com quase 600MB. Quem tem o CD original pode copiar o conteudo do jogo para a pasta que irá funcionar. Alias, esse é outro problema que descobri. O instalador do CD original nao funciona pois é em 16bits. Isso vou contornar depois.

O dgVoodooSetup é um "emulador" da Voodoo, um wrapper na verdade. Converte o 3D das antigas Voodoos para directX das novas placas.

Esse programa peguei na internet. Aqui também ocorreu essa mensagem. Eu ignorei. Uma dica, pode incrementar a resolução do jogo atraves do dgVoodooSetup que a qualidade dos gráficos aumenta bastante.

Essa travada me deixou encucado... vou pesquisar isso.

No mais, obrigado pelo teste.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
wozniak escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu acabei de jogar uma corrida na Pacific Sprint nas opções padrões do jogo, o game tá rodando bem, mas ele dá umas travadas em algumas partes que para por 1~2 segundos e depois volta ao normal.

Vou testar outras pistas, mas o game tá bonitão.


Que bom que testou. vou anotar os resultados e tentar evoluir o patch.

A máquina que fiz o patch está com problema na south bridge e ocorre essas travadas as vezes. Achei que era do meu computador, mas pelo visto nao é. Qual sua placa de video?


Melhor nick da historia!! escreveu:
Acabei mais duas corridas e em ambas acontece a mesma coisa de congeladas de tela....

Outra coisa: os meus controles são reconhecidos e o jogo está sem musica (não sei se você tirou elas pra ficar mais leve ou é erro sei lá). E quando você abre o "dgVoodooSetup" ele funciona normal, mas quando fecha aparece a tela do Windows perguntando se o programa foi instalado corretamente (???) ou você gostaria de reexecutar usando configurações recomendadas.


Essa é uma versao enxuta do jogo, tem o mínimo de audio e está sem os videos. O jogo completo fica com quase 600MB. Quem tem o CD original pode copiar o conteudo do jogo para a pasta que irá funcionar. Alias, esse é outro problema que descobri. O instalador do CD original nao funciona pois é em 16bits. Isso vou contornar depois.

O dgVoodooSetup é um "emulador" da Voodoo, um wrapper na verdade. Converte o 3D das antigas Voodoos para directX das novas placas.

Esse programa peguei na internet. Aqui também ocorreu essa mensagem. Eu ignorei. Uma dica, pode incrementar a resolução do jogo atraves do dgVoodooSetup que a qualidade dos gráficos aumenta bastante.

Essa travada me deixou encucado... vou pesquisar isso.

No mais, obrigado pelo teste.



A minha configuração é um Phenom II x4 850 @3.3Ghz, 4GB de Ram e uma Geforce GTS450. O jogo tirando essas travadas roda liso, agora eu mudei pra 32-Bits uma opção lá no voodoo e vou ver o que dá.

Quando lançar o update me manda.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
andei pesquisando na internet e isso ocorre em alguns games antigos. Até onde vi pode estar relacionado ao tema aero do windows. Pode ser o caminho, mas, ainda não pude testar.

outra suspeita está no wrapper do glide.

para testar outro wrapper basta apagar os arquivos glide2x.dll e dgVoodooSetup.exe e instalar o nGlide que pode ser encontrado em http://www.zeus-software.com/downloads/nglide

quando eu tiver alguma novidade retorno.

descriptionNeed For Speed II SE - Página 2 EmptyRe: Need For Speed II SE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder